Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Deem a classificação do melhor inicial de fogo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Deem a classificação do melhor inicial de fogo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Deem a classificação do melhor inicial de fogo

Ir para baixo 
+8
rss20091996
augusto95
Anthlion
Brendan_Poke
Paulinho.Kiki
Dluka
Eduardo Rafael
caiobruno008
12 participantes
AutorMensagem
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Deem a classificação do melhor inicial de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deem a classificação do melhor inicial de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Deem a classificação do melhor inicial de fogo Empty
MensagemAssunto: Deem a classificação do melhor inicial de fogo   Deem a classificação do melhor inicial de fogo Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 20:53

Expressem sua opinião para ver os rankings dos iniciais de fogo:Charizard, Typhylosion, Blaziken, Infernape.
Definam ae o 1º,2º,3º e 4º lugar dos que vocês acham melhor para eu usar na minha tean.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Rafael
Membro
Membro
Eduardo Rafael


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Deem a classificação do melhor inicial de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deem a classificação do melhor inicial de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Deem a classificação do melhor inicial de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Deem a classificação do melhor inicial de fogo   Deem a classificação do melhor inicial de fogo Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 21:08

bota o da 5 geração

edit: meu preferido é charizard
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Deem a classificação do melhor inicial de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deem a classificação do melhor inicial de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Deem a classificação do melhor inicial de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Deem a classificação do melhor inicial de fogo   Deem a classificação do melhor inicial de fogo Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 1:03

Charizard

Gosto muito do Charizard por possuir 2 tipos: Fire/Flying, gosto muito destes 2 tipos e os 2 juntos podem fazer uma destruição devastadora!

Sugestão de Movesets
- Dragon Claw
- Fire Fang/Flamethower
- Fly/Aerial Ace
- Slash

Começando com Dragon Claw, para destruir os pokés Dragon, que podem causar sérios riscos á uma team!Fire Fang ou Flamethower para acabar com os Pokémos Grass e Bug, mas, recomendo o Fire Fang, já que ele tem + Attack que Sp. Attack!Fly e Aerial Ace para acabar com Lutadores, ambos são boms, mas, Fly pode ser um pouco ruim por ser um Ataque de 2 turnos, mesmo assim ainda é bom. Aerial ace tambem é bom, pois, nunca falha!E o Slash usa em situações de risco ;D

Typhlosion

Gosto muito dele pela quantidade grande de ataques bons que ele aprende

Sugestão de Movesets
- Focus Blast
- Overheat/Flamethower
- Will-o-Swip
- Rock Slide

Focus Blast para destruir pokémons Tipo Rock que causam danos Superefetivos a pokemons de fogo!Flamethower servirá para acabar com Grass e Bugs, mas, se preferir um ataque mais poderoso usa o Overheat!Will-o-Swip para deixar o inimigo com Burn, servirá muito!Rock Slide para acabar com tipos Bugs!

Blaziken

Gosto muito do seu tipo Lutador para acabar com Rocks!É o meu preferido!

Sugestão de Movesets
- Blaze Kick/Flare Blitz
- Bulk Up
- Sky Uppercut
- Brave Bird

Blaze Kick servirá para acabar com os Pokémons tipo Bug e Grass, Bulk Up aumentará o ataque!Sky Uppercut servirá para acabar com Rocks e tambem para variar um pouco seus moves, e Brave Bird para finalizar, acabando com Lutadores

Infernape

Outro que gosto muito por possuir 2 Tipos, é um pokémon Arrassador e pode acabar com muitos!

Sugestão de Movesets
- Flamethower
- Focus Blast
- Calm Mind
- Earthquake

Flamethower servirá para acabar com Grass e Bug, Calm Mind servirá para Aumentar o Sp. Attack e Sp. Defense, aumentando o poder de seus ataques!Focus Blast para acabar com Rocks e Earthquake para acabar com Electrics e Fire!

RESUMINDO

Mesmo Blaziken meu preferido, recomendo o Infernape!Ele pode acabar com muitos teams
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinho.Kiki
Membro
Membro
Paulinho.Kiki


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Deem a classificação do melhor inicial de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deem a classificação do melhor inicial de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2011


Deem a classificação do melhor inicial de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Deem a classificação do melhor inicial de fogo   Deem a classificação do melhor inicial de fogo Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 1:13

Charizard obviamente, nao por ser mais forte, por fazer parte da minha infancia

________________
Meu time Pokémon Heart Gold:
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Deem a classificação do melhor inicial de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deem a classificação do melhor inicial de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Deem a classificação do melhor inicial de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Deem a classificação do melhor inicial de fogo   Deem a classificação do melhor inicial de fogo Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 1:25

1º Blaziken: Era meu Blazen devastador em Ruby...*-*, lembro que ele deu Sky high punch no Norman, no Wallace e no Lance ( Emerald e Heartgold ). Era no emulador, depois no Diamond para Heartgold e agora o filhinho dele ( Flamer ) tá liquidando no White...

2º Typhlosyon: Ahh... Meu Blast no Crystal... Level 100 e com Swift, Flametrhower, Strengh e Overheat... Mandava todos para a put@ que pariu ( literalmente ).

3º Charizard: Meu antigaço FlameWing, lá em FireRed...Me decepcionou muito quando chegou na E4.Apanhou para o Lance e para o Gary meu coitadim...Troquei ele para um Venusaur e agora tenho ele no White, muito mais Phoda com Fire Blast, Flametrowher, Fly e MetalClaw.

4º Infernape: Nem tem muita história, peguei o ovo de Chimchar com minha prima, Exp Share enquanto meu Torterra ficava no comando ( Venci a E4 com Torterra, Luxray e Staraptor apenas ). Cheguei no sexto gym com ele como Infernape, com: Brick Break, Flametrower, Iron tail e Quicky Punch ( é assim que escreve o soco rapido? ).


________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Deem a classificação do melhor inicial de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deem a classificação do melhor inicial de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Deem a classificação do melhor inicial de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Deem a classificação do melhor inicial de fogo   Deem a classificação do melhor inicial de fogo Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 8:14

Todos eles são excelentes!
Eu tenho todos eles, na verdade eu tenho 3 de cada um deles em level 100 treinados com natures diferentes, move set diferentes e effortados de acordo com sua nature.
Todos são excelentes, mas de acordo com o que voce quer para sua equipe eu poderia indicar um em especifico.
Por Exemplo:
Se voce quer um rápido, a melhor opção seria um Infernape.
Se voce quer um para pegar o oponente de surpresa, Blaziken.
Se voce quer usar Especial Attack, sugiro Typhlosion ou Charizard.
Agora se voce pretende bater forte mesmo vá de Emboar, mas todos os moves dele (os melhores) possuem recoil e ele tem pouca velocidade e defesas meio baixas.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
augusto95
Membro
Membro
augusto95


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Deem a classificação do melhor inicial de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deem a classificação do melhor inicial de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Deem a classificação do melhor inicial de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Deem a classificação do melhor inicial de fogo   Deem a classificação do melhor inicial de fogo Icon_minitimeSeg 30 maio 2011 - 20:36

Cara, o inicial com melhor Moveset ja nao sei. Porém o que mais gosto é o Charizard!
Além dele ser muito loco, acho seus golpes bons.
Ir para o topo Ir para baixo
rss20091996
Membro
Membro
rss20091996


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Deem a classificação do melhor inicial de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deem a classificação do melhor inicial de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : curtindo ao maximo


Deem a classificação do melhor inicial de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Deem a classificação do melhor inicial de fogo   Deem a classificação do melhor inicial de fogo Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 13:04

o q eu mais gosto é o infernape, por sua velocidadade
blaziken por aprender ataques voadores e ser tipo lutador
charizard por seus movesets arrasadores
e Typhylosion por ser o unico inicial tipo fogo puro em todas as evoluções

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DakeR
Membro
Membro
DakeR


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Deem a classificação do melhor inicial de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deem a classificação do melhor inicial de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2011


Deem a classificação do melhor inicial de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Deem a classificação do melhor inicial de fogo   Deem a classificação do melhor inicial de fogo Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 23:13

Prefiro Infernape por causa de sua velocidade e que ele tem uma moveset para cobrir grande parte de suas fraquezas.
Exemplo de moveset:

Flamethrower
Thunder Punch
Shadow Claw
Stone Edge/Close Combat

Ou Charizard por ele ter ataques do tipo Dragon.
Exemplo de moveset:

Heat Wave
Dragon Pulse
Air Slash
Focus Blast

________________
Team Fire Red
Spoiler:

Team Heart Gold
Spoiler:

Team Emerald
Spoiler:

Team Platinum
Spoiler:

Team White
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
vcs_30
Membro
Membro
vcs_30


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Deem a classificação do melhor inicial de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deem a classificação do melhor inicial de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


Deem a classificação do melhor inicial de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Deem a classificação do melhor inicial de fogo   Deem a classificação do melhor inicial de fogo Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 23:31

o meu preferido é o charizard, mas ele é fraco de defesaT_T!

1°-Blaziken: Overheat - sky upper - rock slide - mirror move
2°-Infernape - Flametower- close combat- thunder punch- blast burn/grass knot
3º-thyplosion: Eruption - swift - earthquake - ???(n sei outro atack, mas é só procura)
4º-charizard: blast burn - dragon pulse-fly(se quiser burlar umas regra coloca aeroblast)- steel wing

pokémon heart gold (em desenvolvimento):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By vcs_30 at 2011-05-31


Edit: O charizard não tem aeroblast, mas se for num forúm de rpg, tu coloca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonvj.blogspot.com
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Deem a classificação do melhor inicial de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deem a classificação do melhor inicial de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Deem a classificação do melhor inicial de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Deem a classificação do melhor inicial de fogo   Deem a classificação do melhor inicial de fogo Icon_minitimeQua 1 Jun 2011 - 0:54

Meu preferido e o baicao emboar, tem ataque bom, hp bom, defesas medianas, speed baixa(mas bem usada em trick room), e tambem ele e um pokemon porco(um dos meus animais preferidos e o porco).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
pikachi
Membro
Membro
pikachi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Deem a classificação do melhor inicial de fogo Left_bar_bleue5 / 105 / 10Deem a classificação do melhor inicial de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : quero um nintendo DSi!!


Deem a classificação do melhor inicial de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Deem a classificação do melhor inicial de fogo   Deem a classificação do melhor inicial de fogo Icon_minitimeQui 2 Jun 2011 - 9:46

1° charizard

2° infernape

3° Typhylosion

4° emboar

5° Blaziken

________________
Equipe Heart Gold

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deem a classificação do melhor inicial de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Deem a classificação do melhor inicial de fogo   Deem a classificação do melhor inicial de fogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deem a classificação do melhor inicial de fogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual eo pior inicial tipo fogo?
» inicial de fogo favorito na terceira evolução
» [Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?
» Qual e melhor pokemon de fogo ?
» Qual e melhor pokemon tipo fogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: