Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo em pokemon ! equipe no bw Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo em pokemon ! equipe no bw Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novo em pokemon ! equipe no bw

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ricardo.hk
Membro
Membro
ricardo.hk


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Novo em pokemon ! equipe no bw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo em pokemon ! equipe no bw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Novo em pokemon ! equipe no bw Empty
MensagemAssunto: Novo em pokemon ! equipe no bw   Novo em pokemon ! equipe no bw Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 17:19

ola , to precisando de ajuda pra montar meu time no pokemon black ! sou iniciante , andei lendo sobre o basico sobre ele !! queria um time balanceado que atacasse bastante , mais na ofensiva e que fosse competitivo !! por enquanto so tenho um oshawott , mais pra frente vou colocar o reshiram e tbm queria o zoruark !! me ajudem plz !!

Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Novo em pokemon ! equipe no bw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo em pokemon ! equipe no bw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Novo em pokemon ! equipe no bw Empty
MensagemAssunto: Re: Novo em pokemon ! equipe no bw   Novo em pokemon ! equipe no bw Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 17:34

Em pokémon, a equipe deve ser formada pelo próprio jogador. Se eu der sugestões de qual pokémon usar, seria o meu time e não o seu. Ter um time pré-determinado e pedir sugestões para moveset (com moveset pré-definidos também) é uma coisa, mas pedir para montar o time é totalmente diferente.
Mas vou dar algumas dicas. O starter (no seu caso, Oshawott) normalmente é um bom companheiro in game. Qualquer starter tem stats bem distribuidos e por isso são fáceis de lidar. Quando se está perdido, uma boa opção é montar o time em torno de um pokémon de água, um de grama e um de fogo. No caso de BW, ter um pokémon tipo dark ou fantasma (ghost), um lutador (fight), um inseto (bug). Considerar um tipo voador também é bom por causa do HM 02 Fly, que não é obrigatório, mas é bem cômodo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo.hk
Membro
Membro
ricardo.hk


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Novo em pokemon ! equipe no bw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo em pokemon ! equipe no bw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Novo em pokemon ! equipe no bw Empty
MensagemAssunto: Re: Novo em pokemon ! equipe no bw   Novo em pokemon ! equipe no bw Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 18:01

Spin escreveu:
Em pokémon, a equipe deve ser formada pelo próprio jogador. Se eu der sugestões de qual pokémon usar, seria o meu time e não o seu. Ter um time pré-determinado e pedir sugestões para moveset (com moveset pré-definidos também) é uma coisa, mas pedir para montar o time é totalmente diferente.
Mas vou dar algumas dicas. O starter (no seu caso, Oshawott) normalmente é um bom companheiro in game. Qualquer starter tem stats bem distribuidos e por isso são fáceis de lidar. Quando se está perdido, uma boa opção é montar o time em torno de um pokémon de água, um de grama e um de fogo. No caso de BW, ter um pokémon tipo dark ou fantasma (ghost), um lutador (fight), um inseto (bug). Considerar um tipo voador também é bom por causa do HM 02 Fly, que não é obrigatório, mas é bem cômodo.

ok , e obrigado meu time tah assim :

samurott mixed

razor shell
hydro pump
ice beam
scald


krokodile fisico
crunch
eartquake
stone edge
aerial ace

haxorus

- Dragon Dance
- Dragon Claw
- Outrage
- Earthquake

zoruark

naum sei que moves colocar

tbm estou em duvida em que pokemons clocar acho q vou colocar o macaquinho de fogo ou um pokemon mais defensivo pois todos ate agora sao ofensivos!!

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo em pokemon ! equipe no bw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo em pokemon ! equipe no bw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Novo em pokemon ! equipe no bw Empty
MensagemAssunto: Re: Novo em pokemon ! equipe no bw   Novo em pokemon ! equipe no bw Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 20:01

eu posso fazer um zorua pra voce so que nao sei se vai da para trocar porque eu uso
o desmume e so fasso troca pelo gts

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo em pokemon ! equipe no bw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo em pokemon ! equipe no bw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Novo em pokemon ! equipe no bw Empty
MensagemAssunto: Re: Novo em pokemon ! equipe no bw   Novo em pokemon ! equipe no bw Icon_minitimeSeg 30 maio 2011 - 5:58

ricardo.hk escreveu:
Spin escreveu:
Em pokémon, a equipe deve ser formada pelo próprio jogador. Se eu der sugestões de qual pokémon usar, seria o meu time e não o seu. Ter um time pré-determinado e pedir sugestões para moveset (com moveset pré-definidos também) é uma coisa, mas pedir para montar o time é totalmente diferente.
Mas vou dar algumas dicas. O starter (no seu caso, Oshawott) normalmente é um bom companheiro in game. Qualquer starter tem stats bem distribuidos e por isso são fáceis de lidar. Quando se está perdido, uma boa opção é montar o time em torno de um pokémon de água, um de grama e um de fogo. No caso de BW, ter um pokémon tipo dark ou fantasma (ghost), um lutador (fight), um inseto (bug). Considerar um tipo voador também é bom por causa do HM 02 Fly, que não é obrigatório, mas é bem cômodo.

ok , e obrigado meu time tah assim :

samurott mixed

razor shell
hydro pump
ice beam
scald


krokodile fisico
crunch
eartquake
stone edge
aerial ace

haxorus

- Dragon Dance
- Dragon Claw
- Outrage
- Earthquake

zoruark

naum sei que moves colocar

tbm estou em duvida em que pokemons clocar acho q vou colocar o macaquinho de fogo ou um pokemon mais defensivo pois todos ate agora sao ofensivos!!

vlw

Cara, não tá mal,mas não pode só ensinar ataques do tipo do seu pokemon, por exemplo, um bom moveset para seu Samurott seria:

Swords Dance

Waterfall

X-scizor/Ice Beam

Dig


Com um moveset desse, você cobre todas as suas fraquezas e ainda acaba com pokémons dos tipos que o Samurott leva vantagem e com alguns outros tipos...

O do seu krokodile está bom, mas para combater os tipos água, tire o Stone Edge e coloque o Grass Knot.

Já o Haxorus teria que fazer o seguinte:
Dragon Dance

Outrage

Brick Break

E o seu Earthquake...
Para mim, com esse você arrebenta qualquer um, o dragon dance setupa, o Outrage STAB, pode causar confusão mas nada de tão grave, o Brick Break é para acabar com afraqueza para tipos gelo e o earthquake, é pra brincar!!!

Bom esse seria para mim um bom moveset, até seu proximo post!



________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Novo em pokemon ! equipe no bw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo em pokemon ! equipe no bw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Novo em pokemon ! equipe no bw Empty
MensagemAssunto: Re: Novo em pokemon ! equipe no bw   Novo em pokemon ! equipe no bw Icon_minitimeSeg 30 maio 2011 - 10:36

Agora melhorou. Como o cara anterior já disse, não é aconselhado colocar muitos ataques do mesmo tipo no pokémon. No caso do Samurrot, você até pode repetir um ataque de água, contanto que um deles seja Aquajet devido ao priority. Então você mantém o Surf ou o Waterfall como STAB e aquajet de priority. Se for usar Swords Dance, como recomendo usar apenas ataques físicos: Waterfall, Aquajet, X-Scizor, Return.
O set físico que eu recomendo é:
- Swords Dance
- Waterfall / Aquajet
- Megahorn / X-Scizor / Aquajet
- Return / Retaliate / Revenge/ Night Slash / Aquajet
O difícil do aquajet é escolher qual ataque sai.
Para manter o Mix, recomendo Surf de STAB, com opção para Scald se quiser sacrificar poder pelos 30% de burn. Ice Beam e Grass Knot são os melhores ataques especiais disponíveis. E para fechar, um dos ataques do set anterior, exceto Waterfall fecham os 4 ataques:
- Surf / Scald / Waterfall
- Ice Beam
- Grass Knot
- Megahorn / Night Slash / Aquajet

O Haxorus está ótimo. Apenas certifique-se que sua habilidade é Mold Breaker.

O Krookodile também está ótimo. Com Crunch, Earthquake e Stone Edge você está feito. Rock Slide pode ser utilizado ao invés de Stone Edge para uma opção com mais accuracy, mas é só. Foul Play pode ser usado no lugar de Crunch pelo poder extra, mas o dano depende muito do adversário. O último slot é mais um filler. As opções de aumento de stats são Hone Claws e Bulk Up. Hone Claws deixa o Stone Edge com Accuracy perfeito e aumenta o dano em 50%, enquanto Bulk Up tem o mesmo efeito no ataque, mas ao invés do Accuracy aumenta a Def. Se quiser optar por um ataque de dano, além do Aerial Ace, você tem a opção de Dragon Claw ou Outrage.
E só uma observação,
Henool madfrets escreveu:
O do seu krokodile está bom, mas para combater os tipos água, tire o Stone Edge e coloque o Grass Knot
Nunca. Grass Knot é um ataque especial. O dano físico do Krookodile é quase que o dobro do dano especial. Grass Knot pode até ser super efetivo em tipos água, mas um Earthquake neutro vai tirar mais dano (exceto no Swampert talvez). Contra pokémons de água imunes a Earthquake (Gyarados é mais notável), além do Grass Knot ser quase sempre neutro (acho que Rotom-W é a única exceção), Stone Edge vai causar mais dano.

Zoroark é um bom Special Sweeper e por isso Nasty Plot é uma boa opção. Em seguida, seu STAB Night Daze. Dark Pulse também é usável, mas requer breeding. Como Night Daze é só no lv. 64, Shadow Ball quebra o galho até lá (se não colocar Dark Pulse). Foul Play também pode quebrar este galho, mas este ataque tira vantagem do Nasty Plot. Focus Blast tem um accuracy horrível, mas é necessário. Para finalizar, Flamethrower ou U-Turn. Flamethrower por ser mais um ataque especial e U-Turn para uma retirada estratégica que causa dano.
- Nasty Plot
- Focus Blast
- Night Daze / Dark Pulse / Shadow Ball* / Foul Play*
- Flamethrower / U-Turn
* são apenas quebra-galho. Devem ser substituidos por Night Daze assim que possível.
Para vencer o jogo, não recomendo usar pokémons defensivos porque eles são muito chatos de treinar. É melhor usar pokémons defensivos depois para um pós game, já que na maior parte do tempo eles upam com Exp Share e quando entram na batalha ou ficam com pouco HP ou pouco PP em 3 ou 4 lutas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo em pokemon ! equipe no bw Empty
MensagemAssunto: Re: Novo em pokemon ! equipe no bw   Novo em pokemon ! equipe no bw Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo em pokemon ! equipe no bw
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo equipe pokemon em platinum!!!
» Novo OST de Pokémon!-Imagens da nova caixa "World Collection"!-Novo Título de DP
» Novo Trailer / Novo Mega Pokémon / Ability nova / Status /
» Pokémon Black 2 - Um Novo Coemço um Novo Time.
» Pokémon: Entardecer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: