Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O outro lado da história Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O outro lado da história Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

O outro lado da história

Ir para baixo 
+15
polvo
Kurosaki Mud
Togkiss K
cfox
#Tabs
marcos-zx
nikinini123
Sweets
DarkForce
lugia007
Black~
Gehrman
Swift
Lavi
dodoevit
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O outro lado da história Left_bar_bleue0 / 100 / 10O outro lado da história Right_bar_bleue

O outro lado da história Empty
MensagemAssunto: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 19:30

Oi gente! Eu sou o Dodoevit, e estou aqui para divulgar minha nova HQ: O outro lado da historia
O membro Captain Fox está aqui, para me ajudar. Ele ira revisar os textos. e dizer se tiver algum erro de português. Se ele não estiver fazendo um bom trabalho me avisem em ;D
Bem a historia é sobre... Bem, é melhor ler o Prólogo!
Prólogo
Spoiler:
capitulo 1: Revelações...
Spoiler:
Capitulo 2: GBC
Spoiler:
Capitulo 3: Voltando para a realidade
Spoiler:

Espero que gostem e comentem!

Última edição por dodoevit em Seg 13 Jun 2011 - 13:50, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
Lavi
Membro
Membro
Lavi

Alerta Alerta :
O outro lado da história Left_bar_bleue0 / 100 / 10O outro lado da história Right_bar_bleue

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 19:46

LOL. Eu ri do carinha lá, o James. Muito engraçado o primeiro capítulo (ou seria prólogo? -q). Quero saber o que é esse "poder"... Será que ele vai se apaixonar pela capanga? (coment clichê mode: OFF).

Bem, espero por um capítulo novo e desculpe pelo comentário... medíocre.
Swift
Membro
Membro
Swift

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 20:07

Aca estou.
Gostei da hq em si, parece ser interessante.Na escrita, encontrei um errinho: "tean", seria com 'M', talvez tenham outros, mas me passaram despercebidos.
Gostei das imagens do anime colocadas ai.Quanto ao resto das imagens, o boné do garoto no prólogo me pareceu um pouco quadriculado.
Enfim, boa sorte com sua HQ.
Espero mais capitulos :3
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 20:11

Sinceramente, gostei muito de sua HQ! Ela tem uma história boa, ela parece original! Vou acompanhar.

Ela é bem engraçada, todo mundo quer Arceus!

Celebi misterioso, o que acontecerá?

Não notei nenhum erro, ou seja, chuchu beleza.

É isso. HQ muito interessante, espero novos episódios.

Última edição por Monfernogus em Dom 29 maio 2011 - 20:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura para melhor navegação.)
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeSeg 30 maio 2011 - 19:41

Cara, muito excelente a sua Hq, esse James é uma comédia, eu ri na hora que ele fala para pular o A, pois o povo só quer Arceus, bons gráficos, ortografia boa, é só.
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
lugia007
Membro
Membro
lugia007

Alerta Alerta :

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeSeg 30 maio 2011 - 19:58

ahh cara, a HQ ta muito boa, finalmente alguem fez uma HQ que eu estava esperando comuma pessoa do mal e bem original, parabens cara, me deixou muito feliz.
Espero que nao deixe a HQ, boa sorte! Mas acho que não vai precisa, é um capitulo grande e parece que você esta motivado a fazer ate o fim.
Se eu puder acompanharei a HQ.
Atê mais!

Última edição por lugia007 em Seg 8 Ago 2011 - 17:06, editado 1 vez(es)
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : oi :3

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeSeg 30 maio 2011 - 20:29

hehe finalmente um mal do meu lado, DarkForce xD
simplesmente fantastica,imagem boa,usou figuras oq achei diferente,além da história diferente de qualquer outra que vi aqui,nenhuma tem um garoto como líder ra rockets,é sempre a msm merd@ de um garoto que quer se tornar um mestre e blá blá blá ¬¬"

minha 4° HQ a acompanhar,show d++ õ/

Última edição por arcanine-arcanon em Seg 30 maio 2011 - 20:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Sweets
Membro
Membro
Sweets

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Choices.

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeSeg 30 maio 2011 - 20:59

ADOREI o prólogo.

História muito interessante, a única coisa que eu achei que não ficou muito boa foi a aproximação do sprite do carinhaquemoralogoali. Tipo, ficou muito pxelizado, para tentar fazer a aproxiação sem que fique assim, abra o desenho no paint e deixe-o bem grande, em seguida vá apagando os quadrinhos ue ficam muito pra fora, formando o desenho dele melhor definido.

Achei interessante pq a maioria das HQs mostram a jornada de sei lá quem, e nessa ele asusme o poder da empresa da Jane, e será muito fod**tico. Continue com a HQ, não pare.
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeSeg 30 maio 2011 - 21:44

Gostei tambem
Ficou boa mesmo
Eu ri um pouco XD
E pensei o mesmo que o Lavi
Será que eles se apaixonarão?-Q
Se não, eu tenho a imprenssão de que ela vai ter uma participação mais importante sei lá
Como protagonista...mas não sei, só deu a entender isso D:
Tomara que tenha um enredo bom =3
Ah, e mais protagonistas -Q
Boa sorte com a HQ ;D
PS:O que a Capanga ta fazendo ali no último quadro?o.O
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeSeg 30 maio 2011 - 22:26

Digamos que isso é Dragon Mystery Black, já que há três aberturas diferentes... Gostei da brincadeira.
O prólogo está basico, e não me parece assustar(isso o torna interessante).

Ótimo, mais um Celebi que faz voltar no tempo... Que implicância numa planta eu também vou usar Celebi na minha fanfic, mas isso não interessa.
Ortografia épica é muito épica.
E está razoável o primeiro capítulo, espero que seus episódios continuem no mesmo nível.
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 17:41

Resposta aos comentarios:
Spoiler:

Capitulo 2! Espero que gostem, e esse estilo dos quadros não permanecera
Spoiler:

Última edição por dodoevit em Seg 13 Jun 2011 - 13:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
http://www.formspring.me/dodoevit
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 17:52

Olá.

Meu deus, sua HQ tá excelente. Tá indo muito bem, continue assim! Mas, infelizmente, notei alguns errinhos na acentuação e na pontuação, como aqui:

Parte da HQ do dodoevit escreveu:
O que está acontecendo comigo!

Não deveria ser ponto de interrogação?

Enfim, bela história, realmente muito interessante e engraçada. Ri muito da perna quebrada da Bia, mas coitada dela, no final ela foi deixada para trás...

Parte da HQ do Dodoevit escreveu:
Candace: E agora... O que eu vou fazer...

Candace? O_O Não era Bia?

Enfim, sua HQ está incrível. Espero novos episódios, até mais.
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Bitches, pls.

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 19:03

Coitada da Bia! >: Apesar dela ter pegado o Salamence, ela não merecia ficar no passado. ç_ç

Oe Dodo! o/ Sua HQ está maravilhosa cara, sério, gostei muito. xD E como eu disse no MSN, eu rialto da Kokiri Sword. Ainda não entendi o significado daquela Jigglypuff de HG/SS e o Pikachu também.

O Design dos quadrinhos combinou pra caramba com a HQ. Juro que quando vi o sprite antigo do Celebi achei que era uma Leafeon. /q

Lendo os três caps, acho que não vi erros. D: Mas de qualquer modo, não atrapalharam a leitura. :3

Parabéns Dodo. o/ Boa sorte na HQ.
http://www.pokemonmythology.net
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 22:33

Eu falaria da coisa da Candance, mas o Weegee já falou...
Gostei dessa parte em 16-bit, sua HQ está ficando melhor, boa sorte!

P.S: impressão minha ou esse Jiglypuff vai fazer parte da fanfic?

Última edição por marcos-zx em Sáb 4 Jun 2011 - 22:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : asdfghj...)
cfox
Membro
Membro
cfox

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 10:55

Sua HQ está muito boa, está muito engraçada, mas também interessante. Ás vezes tem um ou dois errinhos de português mas nada que atrapalhe.
Vou acompanhar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O outro lado da história   O outro lado da história Icon_minitime

O outro lado da história
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte