Dusknoir Membro
Frase pessoal : FOR THE HORDE!
| Assunto: Re: Eu odeio quando... Seg 6 Jun 2011 - 18:26 | |
| Eu Odeio ( Com O maiusculo) quando meu irmão fecha meus downloads sem minha permissão... Por favor leiam o Spoiler...- Spoiler:
Ajuda d novo mais uma vez otra vez Posted seg, 06/06/2011 - 16:13 by Azakun
Olá!
De vez em quando eu tenho que pedir ajuda financeira aqui na bf, e chegou novamente a necessidade. Como devem saber, eu arco sozinho com as despesas do servidor, sendo que usamos um servidor de backup e encode, assim os lançamentos quando enviados pelo veequil para mim, não demoram nem 1h para estarem prontos e upados, e automaticamente salvos para uma eventualidade que deletem nossos arquivos do Megaupload ou algum outro lugar que usamos, nós possamos envia-los rapidamente assim que alguem reporta um link quebrado (Nos servidores que usamos - alguns links, como Direto de Pokemon não temos mais pois o amigo que emprestava este serviço ja não nos fornece mais).
Então com essas despesas eu me viro nos 30 pra pagar, o servidor atualmente custa para mim na faixa de 80 Euros. Ou seja, varia junto com a cotação do Euro. Este mês eu instalei uma nova ferramenta no site para ajudar um pouco com os pagamentos, o zpag.es, só para prestação de contas, tivemos uma rentabilidade aceitavel com ele, apesar de ser baixa ajudou com o pagamento, junto com os fundos de reserva que eu tinha etc etc...
Enfim, esse texto todo é para pedir ajuda para pagar 100 reais que faltam para esse mes do servidor (Calma, já está pago... mas pago com meu cheque especial x_x) Então gostaria de pedir que quem puder, ajude com qualquer quantia.
Para ajudar com a BF você pode fazer um depósito no Banco Itau ou Banco do Brasil ou Via PayPal - A vakinha(outro meio usado a um tempo) foi mal recebida pelos usuários, que questionaram a utilização de terceiros na transação, então não usarei mais ela.
Dados para ajudar:
Banco Itaú Danilo Duarte de Souza Agencia 2346 Conta Corrente 05101-0
Banco do Brasil Victor Lima de Andrade Agencia 0765-X Conta Corrente 39150-6
Quem doar, envie um email pra suporte@bruthais-fansub.net que vamos tentar agradecer de alguma forma, link direto para os episódios ou alguma outra maneira.
Obs: a Bruthais Fansub é quem atualmente tem dublado os episodios de BW para a PM sem eles irá demorar ainda mais os episódios.
Obs²: para doar de verdade entre no site da Bruthais fansub ( www.bruthaisfansub.net) se esse endereço não der passe no google que ele conhece a bruthais.
E LEMBREM-SE ISSO NÃO É SÓ PARA ELES É PARA TODOS NÓS!!!
| |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Eu odeio quando... Ter 7 Jun 2011 - 3:34 | |
| Eu odeio me sentir ultrapassado pelos outros... Em relação a não acompanhar livros hits, como: HP, Percy Jackson e afins... Vou tomar vergonha na cara pra ler livros... /u.u ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Re: Eu odeio quando... Ter 7 Jun 2011 - 13:16 | |
| eu odeio quando meu professor fuleragem manda eu fazer uma redação sobre um video mais fuleragem do q ele --' | |
|
DarkDialga Membro
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
| Assunto: Re: Eu odeio quando... Qua 8 Jun 2011 - 15:05 | |
| Eu odeio aquelas correntes de Orkut, Email, o escambau que diz que você vai ter má sorte se não repassar... Azar pior do que receber essas porcarias? Duvido muito...
________________ CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção. Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender... - Spoiler:
Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta! Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos: Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!" Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!" Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!" | |
|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Eu odeio quando... Qua 8 Jun 2011 - 15:19 | |
| Eu odeio fazer uma coisa com alguém falando comigo simultâneamente. Me dá dor de cabeça e 90% dessas ocasiões eu dou um fora na pessoa e fico mal com ela. Isso aconteceu hoje enquanto fazia atividades interpretativas de textos filosóficos... .-. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Eu odeio quando... Qua 8 Jun 2011 - 15:23 | |
| Eu odeio quando as coisas que faço se desenvolvem da pior maneira possível. ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu odeio quando... | |
| |
|