Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
historinhas de terror com final sarcastico Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

historinhas de terror com final sarcastico

Ir em baixo

historinhas de terror com final sarcastico Empty historinhas de terror com final sarcastico

Mensagem por raichu23 em Dom 29 Maio 2011 - 20:28

ola,criei isso so pra descontrair,pra quebrar esse clima de medo das historias de terror

Historia 1:dedinho sangrento

uma garota estava tranquila em sua casa,e ja havia trancado tudo e acendido todas as luzes (era medrosa),quando o telefone toca:
menina:alo?
???:eu sou o dedinho sangrento e estou a 20 metros de sua casa

e o telefone do outro lado é desligado,a menina se apavora e fica imoveu pra fazer seu corpo (que por sinal,era atraente e sensual),quando derepente na tv,aparece que um estrupador fugiu da cadeia,e adorava jovems garotas com belos corpos,a garota toma um gelo maior por entrar na descrição,e la vem o telefone:
dedinho sangrento:estou a 15 metros de sua casa...

a garota grita e fica se tremendo toda,logo outro telefonema,mas ela tava tão paralizada que mau podia atender... e a terceira ligação

dedinho sangrento: estou a 5 metros de sua casa,preparece pra minha visita...

é isso.. era o fimela chorou e sabia que era o fim,batem na porta e ela atende:

dedinho sangrento: oi eu sou o dedinho sangrento,vc tem um band-aid?

e o comercial do estrupador passa de novo,mas ela descobre que é de um filme da BBQ filmes.por isso não existem mais filmes deles

Historia 2:o nacimento da soul society BLEACH

um garoto chamado toushiro mitsugaya,estava brincando feliz com seu boneco do power ranger cor de burro quando foge,quando uma figura encapuzada chega por tras dele e diz:

???: vim de levar ....
toushiro: pra onde?
???: pra morte ...
toushiro: eu não quero morrer agora!!!!!!!!!1
??: mesmo se quise não poderia
toushiro: por que?
???: por que to sem feramenta
toushiro: e qual era?
???: uma foice
toushiro: pq não ta com ela
???: pq ela se foice (entedeste a piada?fui eu quem fiz!!!

por isso a soul society cuida dos mortos...

gostaram?odiaram?comentem!!!!!!!!!!!!!
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
historinhas de terror com final sarcastico Left_bar_bleue0 / 100 / 10historinhas de terror com final sarcastico Right_bar_bleue

http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

historinhas de terror com final sarcastico Empty Re: historinhas de terror com final sarcastico

Mensagem por marcos-zx em Dom 29 Maio 2011 - 20:43

Não são histórias assustadoras, só sarcásticas. A primeira ficou legal, mas a segunda parece uma daquelas piadinhas do Litoral Cap...

Monfernogus: Trancado.

Última edição por Monfernogus em Seg 30 Maio 2011 - 14:11, editado 2 vez(es) (Razão : Editado...)
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
historinhas de terror com final sarcastico Left_bar_bleue0 / 100 / 10historinhas de terror com final sarcastico Right_bar_bleue

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: