| E se o Ash tivesse pego charmander? | |
|
+6Lcnot Kadu TWK Alice Lilih Marx DaniloT_DS dragonoid 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
dragonoid Membro
| Assunto: E se o Ash tivesse pego charmander? Seg 30 maio 2011 - 19:56 | |
| Como vocês acham que seria o team do Ash na primeira liga se ele tivesse conseguido pegar o charmander ao invés do pikachu, não tivesse essa de pegar inicial selvagem no anime e fosse um pouquinho mais esperto? eu acho que ficaria assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: E se o Ash tivesse pego charmander? Seg 30 maio 2011 - 21:08 | |
| Um pequeno detalhe: dos três iniciais, o primeiro que ele escolheu no laboratório foi o Squirtle, depois o Bulbasaur, e o Charmander ficou por último. Se os iniciais estivessem todos lá, ele não teria ficado com o Charmander jamais xD
Mas caso tivesse escolhido ele... Eu me lembro que o Pikachu era meio rebelde no início, e acabou não ajudando a capturar um Weedle. Talvez o Ash teria pego o Weedle se um Charmander o tivesse ajudado, e o Weedle teria evoluído para Beedrill. Mas também foi graças ao Pikachu que ele pegou o Pidgeotto (ganhou usando a vantagem do tipo), acho que com um Charmander ele não teria conseguido na época (Pidgeotto já é evoluído, teoricamente é mais forte que um Charmander). ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: E se o Ash tivesse pego charmander? Qui 9 Jun 2011 - 19:27 | |
| Eu acho que a série ficou mto bem assim, então pra mim.... ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Alice Lilih Membro
Frase pessoal : é pessoal vocês nunca saberam MUAHAHAHAHAHA!!!
| Assunto: Re: E se o Ash tivesse pego charmander? Sex 10 Jun 2011 - 1:39 | |
| Eu acho que ficaria:
Chalizard, Muk, Beedrill, Kingler, Taurus (ele tem uns 30) e Bulbasaur | |
|
| |
Kadu TWK Membro
Frase pessoal : D-I-V-A
| Assunto: Acho q... Sex 17 Jun 2011 - 17:15 | |
| Acho que... Charizard, Bulbasaur, Squirtle, Primeape, Pidgeott e Muk. Se Ele tivesse pego o Bulbasaur: Venusaur,Squirtle, Charmander,ButterFree,Pidgeott, Tauros. Se ele tivesse pego o Squirtle: Blastoize,Bulbasaur,Charmander,Butterfree, Pidgeott, Kingler. | |
|
| |
Lcnot Membro
Frase pessoal : Frase pessoal
| Assunto: Re: E se o Ash tivesse pego charmander? Sex 17 Jun 2011 - 18:28 | |
| Gostaria se fosse: Charizard, Tauros, Kingler, Beedrill, Muk e Pidgeott. /time ruim =/ ________________ ''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'' - Carlos Drummond de AndradeTutorial- Nobunaga Ambition ♦ Glacial Wind ♦ PM | |
|
| |
GKnuckle Membro
Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white
| Assunto: Re: E se o Ash tivesse pego charmander? Sex 29 Jul 2011 - 16:55 | |
| Charizard Fearow Joelton Beedrill Vilpume Poliwrath
pra mim uma equipe bem elaborada deve ter tipos fogos,água,grama,elétrico,pássaro,e qualquer outro tipo
o joelton ele conseguiu do eeve da mansão de celadon ou saffron(num sei o local) ________________ pensando nessa equipe em heart gold [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]agradeço ash ketchum 1 | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: E se o Ash tivesse pego charmander? Sex 29 Jul 2011 - 17:28 | |
| Acho que ele teria:
Charmiddle Espitatânico
Charizard, Gyarados, Vileplume, Fearow, Dragonite e Raichu ( Com ThunderShock ) ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
carlinhobuglia Membro
| Assunto: Re: E se o Ash tivesse pego charmander? Sex 29 Jul 2011 - 18:23 | |
| DaniloT_DS dice: - Citação :
- Um pequeno detalhe: dos três iniciais, o primeiro
que ele escolheu no laboratório foi o Squirtle, depois o Bulbasaur, e o Charmander ficou por último. Se os iniciais estivessem todos lá, ele não teria ficado com o Charmander jamais xD Isso e verdade, mais eu lembro +ou- que no episodio que o ash captura o charmander, a hora que ele viu ele pela primaira ves ele fala que ficou triste pq quando foi pegar seu incial o charmander ja tinha sido pego. Dai isso fico meio estranho, oq ue sera que lee queria charmander ou squirtle?? A minha opiniao ele teria: Charizard,Blastoise,Ivysaur,Pidgeot, Electabuzz, Gengar | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: E se o Ash tivesse pego charmander? Sex 29 Jul 2011 - 23:01 | |
| Ele teria os mesmos Pokémon, a escolha de inicial não iria mudar a noobice dele. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E se o Ash tivesse pego charmander? | |
| |
|
| |
| E se o Ash tivesse pego charmander? | |
|