| onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum | |
|
+6rodriguinhoxxt vcs_30 Henool Paulinho.Kiki augusto95 rss20091996 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rss20091996 Membro
Frase pessoal : curtindo ao maximo
| Assunto: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Ter 31 maio 2011 - 12:43 | |
| gente, eu queria uma dica de um lugar de treinamento para upar pokemons rapido no lvl 60 antes da elite dos 4 no pokemon platinum detalhe, menha equipe é: luxray lvl 51 abomasnow lvl 48 infernape lvl 52 staraptor lvl 49 tentacruel lvl 47 giratina lvl 50 | |
|
| |
augusto95 Membro
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Ter 31 maio 2011 - 13:03 | |
| Pra mim você deveria treinar na propria elite, pois la upa melhor do que em treinadores e pks selvagens...
| |
|
| |
Paulinho.Kiki Membro
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Ter 31 maio 2011 - 13:26 | |
| mas se voce perder na liga, perderá MUITO dinheiro, fora os itens que terá usando entre as batalhas e até mesmo dentro delas. Por enquanto que nao passou pela elite 4 o melhor lugar liberado para voce treinar é a victory road :/ ________________ - Meu time Pokémon Heart Gold:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
augusto95 Membro
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Ter 31 maio 2011 - 14:04 | |
| Cara sempre eu upo na propria elite, é só saber o que faze e o que nao fazer! Por exemplo eu dexo Amulet Coin no primeiro pokemon, e nao uso itens que nao sao vendidos, por exemplo Max Revive. Nao sei se no Platinum tem, mas no meu SS eu deixei o dinheiro com minha mae e fui elite. Foi sucesso! Upei muito e ja na 3 tentativa eu passei dela sem problemas | |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Ter 31 maio 2011 - 14:25 | |
| Mas ele tá falando que ele quer upar antes da E4 e você não está entendendo augusto95, mas enfim, a Victory Road é o melhor lugar... | |
|
| |
augusto95 Membro
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Ter 31 maio 2011 - 14:55 | |
| Hum... Caso você ainda nao tenha chegado na E4, upe na Victory Road mesmo... Mas caso você ja possa entrar nela e tals, eu acho melhor lá. Mas ai é decisao sua. | |
|
| |
rss20091996 Membro
Frase pessoal : curtindo ao maximo
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Ter 31 maio 2011 - 17:09 | |
| esta bem, vou ficar lutando na victory road, e o dinheiro, não tem como eu guardar q eu saiba | |
|
| |
Paulinho.Kiki Membro
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Ter 31 maio 2011 - 18:24 | |
| Se ele fosse experiente em pokémon para upar na elite 4 ele nao estaria perguntando, entao ele precisa de uma dica que seja bom para ele.
Guardar o dinheiro com a mae é uma opção HG/SS no P/D/PL nao possui esta opção :/
Isso, fique em victory road e acho que a duvida ja foi esclarecida e esse tópico ja pode ser fechado ________________ - Meu time Pokémon Heart Gold:
| |
|
| |
augusto95 Membro
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Ter 31 maio 2011 - 19:46 | |
| Hm Entendi agora! hehe Desculpe qualquer coisa! | |
|
| |
vcs_30 Membro
Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Qui 2 Jun 2011 - 11:36 | |
| Tb deves coloca o exp share e usa aquele trosso(n me lembro o nome) pr batalha com os treinadores de novo. | |
|
| |
rodriguinhoxxt Membro
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Qui 2 Jun 2011 - 11:45 | |
| [quote="rodriguinhoxxt"]gente, eu queria uma dica de um lugar de treinamento para upar pokemons rapido no lvl 199 antes da elite dos 4 no pokemon platinum detalhe, menha equipe é: luxray lvl 212 abomasnow lvl 200 infernape lvl 198 staraptor lvl 201 tentacruel lvl 199 giratina lvl 202 | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Qui 2 Jun 2011 - 15:56 | |
| Mas pelo q eu saiba, nos jogos os Pokémon só chegam até o lvl 100 não é?
A não ser que alguem esteja usando cheats... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Paulinho.Kiki Membro
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Qui 2 Jun 2011 - 16:29 | |
| e outra, se seu time tiver esse lv voce nao tem nenhum motivo para ficar treinando, e já pode ir direto para a elite 4 --' duvido que seus levels sejam estes ________________ - Meu time Pokémon Heart Gold:
| |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Qui 2 Jun 2011 - 17:02 | |
| Huhauhau!Levels tão altos os seus não?
Tem um Jeito muito bom de Upar Pokes antes de E4
Victory Road + Exp Share + Lucky Egg | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum Qui 2 Jun 2011 - 17:53 | |
| - augusto95 escreveu:
- Cara sempre eu upo na propria elite, é só saber o que faze e o que nao fazer!
Por exemplo eu dexo Amulet Coin no primeiro pokemon, e nao uso itens que nao sao vendidos, por exemplo Max Revive. Nao sei se no Platinum tem, mas no meu SS eu deixei o dinheiro com minha mae e fui elite. Foi sucesso! Upei muito e ja na 3 tentativa eu passei dela sem problemas Eu usava Amulet Coin no SS e cada vez que saía da Elite 4 guardava o meu dinheiro na minha mãe. Por culpa disso a minha mãe têm 999.999. A maneira que eu uso para treinar é comprar itens (50 UltraBalls, 20 Full Restores, 50 GreatBalls, 20 Repels, 20 Full Heals, etc.) para gastar todo o meu dinheiro antes de ir para a Elite 4. Depois vou treinando lá até conseguir passar a elite toda e o campeão. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum | |
| |
|
| |
| onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum | |
|