Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Black Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Black

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


[RMT] Black Empty
MensagemAssunto: [RMT] Black   [RMT] Black Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 16:32

Peço que tranquem este tópico, pois tive uns probleminas e formatei meu PC, e agora vou começar FireRed!!
Agradece, EU!


Última edição por Craw_DAVI_daunt em Qua 6 Jul 2011 - 10:50, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Encerramento.)
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[RMT] Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Black   [RMT] Black Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 18:17

Cool, só uma dúvida:
É time competitivo ou In-game?
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Black   [RMT] Black Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 18:19

Admitindo um time in-game, vamos lá.
Samurott: Você já deve ter lido para não colocar ataques do mesmo tipo no pokémon. Dive deixa você vulnerável ao Surf assim como Dig deixa ao Earthquake. Fora que o oponente aproveita o turno que você se esconde para usar Swords Dance, Dragon Dance, Bulk Up, etc. Vendo Swords Dance, vou dar esta sugestão que já está se tornando clássica (sempre sugiro este Samurott huahauaha):
- Swords Dance
- Waterfall / Aquajet
- Megahorn / X-Scizor / Aquajet
- Return / Retaliate / Revenge/ Night Slash / Aquajet
Waterfall é o melhor ataque físico de água. Megahorn tem um bom coverage e um bom poder. Se não gostar do accuracy 85, você pode usar X-Scizor, mas eu prefiro o poder neste caso. No útimo slot, seu Samurott feliz tem Return como melhor coverage neutro. Revenge adiciona super efetivos contra Steel, Normal, Ice e Dark, mas tem priority negativo (-4 se não estou equivocado). Night Slash acerta Ghost e Psychic, mas não é muito útil se usar Megahor. Aquajet tem priority. Muito bom com Swords Dance e Torrent. O difícil é escolher qual ataque sai.
Este é um set alternativo sem Swords Dance, mas que pode ser usado se quiser manter o Surf, já que este é um time in-game. Dive é totalmente desnecessário carregar, já que só tem um lugar para usar dive.
- Surf / Waterfall
- Ice Beam
- Grass Knot
- Megahorn / Waterfall / Aquajet

O Krookodile está bom, mas eu usaria Stone Edge no lugar de Outrage e Crunch (STAB) no lugar de Strength. Após 1 Hone Claws, o Stone Edge fica com accuracy perfeito (supondo que o oponente não aumentou a evasão dele). Strength não é um bom ataque, mas novamente, por ser um time in-game, pode ser que você queira manter o HM no time, apesar de ser desnecessário.

No Sawsbuck, eu jamais pensaria em substituir o Horn Leech, já que o movimento é fantástico. Jump Kick é o sonho de qualquer pokémon tipo grass: acertar Steel com super efetivo. Sawsbuck também aprende Swords Dance, algo que seria interessante considerar. Não recomendo Shadow Ball, devido ao baixo Sp.Atk. Wild Charge é bom para pokémons voadores. Megahorn é outro bom ataque disponível e se quiser um segundo STAB, Double Edge é uma boa opção. O recoil não é exatamente um grande problema quando se tem Horn Leech.

No Volcanora falta o STAB de fogo. Fiery Dance (lv. 100 lol) é uma boa opção. Flamethrower é uma escolha um pouco mais forte. Como estas duas opções são obtidas apenas no final do jogo, Fire Blast enquanto isso. Eu colocaria no lugar de Giga Impact, já que este ataque é físico e Volcanora tem Sp.Atk mais alto.

Vaniluxe está com 3 ataques de gelo. Weather ball não vai ajudar. Se estiver com Hail, vai ser igual ao Ice Beam. Se estiver no Sol, até que é interessante, mas o Vaniluxe vai derreter fácil. Com chuva, não vai fazer cócegas no pokémon adversário. Olhei a movepool do Vaniluxe e só vi Ice, Ice, Ice, Ice. Minha sugestão é troque de pokémon =p. Cloyster é melhor ofensivamente e Wallrein é melhor defensivamente. Se não quiser sair de Unova, Beartic pode quebrar o galho.

O Sigliph (fail para mim ao soletrar) mais legal que eu vi era um com Cosmic Power/Stored Power/Psycho Shift/Roost, mas como este é mais defensivo e requer breed.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


[RMT] Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Black   [RMT] Black Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 20:01

É time In-game, Jlvl; Spin, boas sugestões, mas antes de me precipitar, queria esperar os outros usuários postarem suas opiniões, pra eu me decidir - desde já, não gosto de trcoar de Pokémons, portanto, prefiria ficar com o Vanilluxe, e colocar Dive no Samurott (só pra usar fora das batalhas), mesmo perdendo um Move, então acho que vou colocar Mega Horn, depois edito com outras conclusões, demora olhar movepool de Pokés.
Obrigado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[RMT] Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Black   [RMT] Black Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 20:55

~Movido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dá uma olhada aí e tenta colocar alguns Itens mesmo não-definidos e talvez as Natures.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Black   [RMT] Black Icon_minitimeQua 1 Jun 2011 - 11:20

Já que pretende manter o Vaniluxe, sugiro então que vá ao centro pokémon de Mistralton e fale com o cara do Hidden Power. Se o Hidden Power do Vaniluxe for Fire, Ground, Electric ou Fight, então é uma boa opção. E se for usar com Hail, você sempre pode optar por Blizzard, já que fica com accuracy perfeito em Hail. Eu não tinha notado um detalhe antes, mas Mirror Coat é contra ataques especiais e não físicos.
Eu também vou insistir no Dive. Não recomendo nem para usar fora das batalhas. É realmente um peso morto. O único lugar que você precisa do Dive é na praia de Undella e mesmo assim é para uma side quest praticamente inútil. Não tem batalhas, não tem pokémons e não é necessário ir lá para continuar a história. Depois de completar esta side quest, a área de Dive fica sem nada e este HM fica totalmente, 100%, completamente inútil.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


[RMT] Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Black   [RMT] Black Icon_minitimeQua 1 Jun 2011 - 14:25

Atualizando completamente, mudei umas coisinhas, vejam o post principal!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transferir Pokémon da II para a III Geração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Craw_DAVI_daunt em Dom 19 Jun 2011 - 11:29, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do post.)
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Black   [RMT] Black Icon_minitimeQua 1 Jun 2011 - 15:14

O Return você pega com a prof. Juniper após ter visto 100+ pokémons na pokedex (não sei ao certo se este é o número exato e se vale da pokedex nacional ou só de Unova). O tópico de dúvidas do BW deve ter esta informação (ou não =p)
Esta ideia foi boa (ir no pc e trocar de pokémon é mais fácil, mas enfim). Colocar Dive só quando necessário. A maravilha dos TMs infinitos o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


[RMT] Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Black   [RMT] Black Icon_minitimeQua 1 Jun 2011 - 16:38

Sobre o Vanilluxe, Hail e Ice beam são perfeitos nele.
Sobre os outros dois ataques, Blizzard é praticamente obrigatório em um pokemon com Hail.

Já ouviu falar do TM 79 Frost Breath? study Bom, na verdade nunca usei, mas pelo que li, esse golpe quando acerta o oponente sempre causa dano Crítico. Esse ataque tem força 40 e é um ataque especial, ou seja com o Spl.Atck. alto mais Stab, esse golpe pode causar muito dano. E a accuracy não é muito baixa, é de 90% (mas após o Hail esse golpe também não falha).

Com relação ao Dive, o que todo mundo aqui tá tentando falar é que o seu Samurott, nunca vai precisar do Dive e por ser um ataque ruim você não deveria colocar nele.

Quando Você precisar do Dive faça o seguinte: capture um pokemon de água qualquer e ensine a ele, já que você só vai precisar dele para mergulhar na praia de Undella à procura de itens e lá embaixo não existem treinadores e nem pokemons selvagens, ou seja, você não será prejudicado por levar um HM SLAVE na sua Party.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Black Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Black   [RMT] Black Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como fasso pra passar os pokemons black para o black 2 sem precisar de outro ds?
» Action replay de rare candy Pokémon Black e Black 2
» Como Fazer Rodar o Pokemon Black/White e outros Jogos + Macetes Para Black/White
» Black City - Pokemon Black 1
» comprar pkm black/white ou black/white2 ???w

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: