Bom, aqui é minha última tentativa de fazer uma fanfic, devido a falta de comentários, bom, conto com o apoio de vocês para continuar com a fic, será uma fic pequena, de no máximo, sete capítulos.
Ela vai contar a história de dois treinadores que se odeiam, mas vão ter que se juntar, para acabar com uma equipe que está tomando conta do mundo todo, bom, espero que gostem e comentem.
Prólogo
Era noite na cidade Ecruteak, um garoto chamado Master passeava pelas ruas de Ecruteak ao lado de seu Typhlosion, ele era rival de Black, pelo fato dos dois serem os melhores treinadores do mundo, mas Black vivia em Sinnoh.
Master foi para Ecruteak aos nove anos, pois seus pais morreram, então ele teve que sair de Newbark, ele foi “adotado” por Morty, que o trata como um irmão. Quando ele completou quatorze anos, saiu em jornada.
Um garoto branco, de olhos verdes, cabelo castanho escuro, um metro e oitenta, tem dezoito anos.
______________________________________________________________________
Lá estava Black, caminhando pelas ruas de Hearthome, ao lado de seu Magmortar, que estranhamente, foi seu Pokémon inicial, assim como Master, ele era o campeão da liga, respectivamente.
Ele morava em Herthome porque era de uma família rica, seus pais morreram quando ele tinha nove anos, ao completar quatorze anos, saiu em jornada. Ele foi adotado pela dona do hotel mais famoso da cidade, que decidiu largar isso e foi trabalhar no ginásio, ela então conseguiu ser líder do ginásio, pois Fantina só queria saber de Contest’s.
Um garoto branco, de olhos azuis, cabelo preto, um metro e oitenta, tem dezoito anos, assim como Master.
______________________________________________________________________
Master tinha como principal Hobby, derrotar Lance, ele era o campeão da liga, mas não ficava no local de campeão.
Black tinha como principal Hobby, derrotar Cynthia, ele era o campeão da liga, mas não ficava no local de campeão.
Master estava vendo uma criança brincar e lembrou-se de seu passado, memórias vinham à tona em sua mente.
FLASHBACK
Master era uma criança feliz, que vivia com seus pais em Newbark, cidade onde nasceu, a cidade calma de Johto, lá, pessoas podiam deixar os portões de casa abertos, sem que nada acontecesse, crianças brincavam à noite nos quintais das casas, na casa de Master não era diferente, seus pais eram pessoas ricas, mas naquela noite, tudo estava para mudar.
Pousou um helicóptero na frente da casa dos Drummond, e de lá desceu um homem grande e forte, com uma metralhadora na mão, ele ia atirar em Master, mas sua mãe e seu pai vendo aquilo, jogaram-se na frente, tomando todos os tiros, e morrendo, desde então Master estava sozinho, Elm ficou com ele por um dia, mas Morty tinha até gostado dele, como Morty tinha vinte um anos, o adotou como irmão, e desde então, ele viveu com Morty.
FLASHBACK
A criança, estranhamente, começou a chorar.
- Master, Master! - Gritou uma garota, parecendo que o conhecia.
Master acelerou o passo, deve ter achado que ela ia reclamar, pois a criança estava chorando e ele estava perto da criança.
- Eu não vou te prender não! - Disse a menina.
- O que é Jennifer? - Perguntou Master.
Ela parecia ser uma policial, pois trajava um uniforme de policial, e tinha o Pokémon certo para ser estagiária de policial, um Growlithe.
- A Jenny está te chamando. - Disse Jennifer.
Então Master seguiu a delegacia de sua cidade.
______________________________________________________________________
Black estava pelas ruas de Hearthome, a maior cidade de Sinnoh, que ao contrário do que muitos pensam, era uma cidade calma.
Black viu uma criança brincar e lembrou-se de seu passado, as memórias vinham à tona em sua mente.
FLASHBACK
Lá estava Black na sua casa na tranquila em Hearthome, sua cidade natal, era muito tranquila a cidade, as pessoas podiam deixar os portões das casas abertos, as crianças brincavam até tarde nas ruas, os pais de Black tinham ido viajar, ele estava com sua avó, que também morreu.
Estava a maior movimentação na rua, parecia que duas pessoas tinham morrido, a avó de Black foi ver, então um homem sacou uma arma e disse:
- Se você se aproximar velhota, eu vou te matar! - Disse um homem.
A velha não deu muita importância e continuou, o homem sacou uma arma e começou a atirar na velha.
A dona do hotel mais famoso da cidade vendo aquilo, ficou com pena de Black e o adotou.
FLASHBACK.
A criança começou a chorar, estranhamente.
- Black, eu preciso falar com você! - Disse uma garota.
- O que, Rebecah? - Perguntou Black.
- A policial Jenny está te chamando. - Disse Rebecah.
Ela parecia ser uma policial, pois trajava um uniforme de policial, e tinha o Pokémon certo para ser estagiária de policial, um Growlithe.
Então Black seguiu até a delegacia de Hearthome.
O que será que a Jenny quer com eles?
TO BE CONTINUED...
Não se esqueçam de postar
PS: Vocês acham que é facil controlar um prólogo com duas pessoas em lugares diferentes?