| Pokédex 3D será lançada para o eShop do 3DS | |
|
+3Alice Lilih Connoisseur Haato - Heart Tio Guigs 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Pokédex 3D será lançada para o eShop do 3DS Qua 1 Jun 2011 - 11:17 | |
| A Nintendo revelou que vai lançar um aplicativo para o 3DS perfeito. Trata-se da Pokédex 3D, que vai permitir que os jogadores possam consultar informações sobre mais de 150 Pokémons e seus movimentos, tudo gratuitamente. O aplicativo terá recursos disponíveis via SpotPass e Realidade Aumentada, revelou o site Nintendo World Report. Segundo o site, os jogadores começam com 16 Pokémon e podem desbloquear as entradas restantes através da captura de códigos QR, utilizando SpotPass (liberando até três Pokémon aleatórios por dia), ou por dados de comércio com amigos, provavelmente através do StreetPass.
Os usuários serão capazes de ver cada Pokémon em 3D e rotacioná-los em 360 graus. O aplicativo também permite que os jogadores filtrem os monstrinhos por categoria. Também está confirmado que, através da realidade aumentada, será possível fotografar os monstrinhos em 3D.
A data de lançamento ainda é incerta, mas é provável que chegue junto com o serviço, no dia 06 de junho.
Fonte: Nintendo Blast | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Pokédex 3D será lançada para o eShop do 3DS Qua 1 Jun 2011 - 11:49 | |
| Que legal, vontade de ter um 3DS... Droga. ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Alice Lilih Membro
Frase pessoal : é pessoal vocês nunca saberam MUAHAHAHAHAHA!!!
| Assunto: Re: Pokédex 3D será lançada para o eShop do 3DS Qua 1 Jun 2011 - 12:45 | |
| Quero um desses *-* Iria me exibir para todos na escola | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Pokédex 3D será lançada para o eShop do 3DS Qua 1 Jun 2011 - 16:49 | |
| Mais de 150 pokémons? Talvez só tragam os pokémons de Kanto. E depois sai uma nova versão com mais pokémons.
Não gosto de ver pokémons em 3D. Parecem de plástico. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Pokédex 3D será lançada para o eShop do 3DS Qua 1 Jun 2011 - 17:27 | |
| Baixarei e terei orgasmos. | |
|
| |
**Hitallo** Membro
| Assunto: Re: Pokédex 3D será lançada para o eShop do 3DS Qua 1 Jun 2011 - 17:47 | |
| serão so os pokemons de UNOVA | |
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: Pokédex 3D será lançada para o eShop do 3DS Qua 1 Jun 2011 - 20:16 | |
| Provavelmente, ao longo do tempo, esse pokedex será compelta. Acho isso legal, é uma forma de estimular a pessoa, pq se já viesse com todos os pokés seria meio chaato.
Seria legal se fosse como a Pokédex do Anime, vc apontasse a câmera do 3DS pro desenho, boneco ou qualquer outra coisa q seja um pokémon, aí ela mostrava os dados e catalogava... Meu sonho. | |
|
| |
Alice Lilih Membro
Frase pessoal : é pessoal vocês nunca saberam MUAHAHAHAHAHA!!!
| Assunto: Re: Pokédex 3D será lançada para o eShop do 3DS Sex 3 Jun 2011 - 17:24 | |
| Meu sonho²
Eu literalmente já sonhei que isso tinha acontecido e acordei muito feliz e queria que fosse real *-*
bjs By: Alice | |
|
| |
Lucas2000 Membro
Frase pessoal : Tédio...
| Assunto: Re: Pokédex 3D será lançada para o eShop do 3DS Sex 3 Jun 2011 - 18:08 | |
| Essa notícia não é muito nova não... Enfim, caramba eu tenho que comprar um 3DS logo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokédex 3D será lançada para o eShop do 3DS | |
| |
|
| |
| Pokédex 3D será lançada para o eShop do 3DS | |
|