Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT pokemon white Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT pokemon white Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 RMT pokemon white

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kole9
Membro
Membro
Kole9


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RMT pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


RMT pokemon white Empty
MensagemAssunto: RMT pokemon white   RMT pokemon white Icon_minitimeQui 2 Jun 2011 - 14:01

Vejam minha equipa e deixem dicas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pokemon: Samurott Lv:51
Nature: Relaxed (Nunca liguei muito para natures)
Habilidade: Torrent
Item: Nenhum
Moves:

Revenge
Slash
Aqua Tail
Surf


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokemon: Zoroark Lv:52
Nature: Naughty
Habilidade: Illusion
Item: BlackGlasses
Moves:

Fury Swipes
Faint Attack
Night Slash
Taunt


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokemon: Haxorus Lv:50
Nature: Lax
Habilidade: Rivalry
Item: Dragon Fang
Moves:

Dragon Dance
False Swipe
Slash
Dragon Claw


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokemon: Excadrill Lv:51
Nature:Gentle
Habilidade: Sand Force
Item: Nenhum
Moves:

Swords Dance (tirei rock slide sem ver e nao queria era para tirar dig)
Dig
Earthquake
Slash

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokemon: Rufflet Lv:50
Nature: Lonely
Habilidade: Sheer Force
Item: Nenhum(vou por Life orb)
Moves:

Crush Claw
Slash
Fly
Sky Drop

Estou na E4 e queria dicas principalmente para movesets
Obrigado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
RMT pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


RMT pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: RMT pokemon white   RMT pokemon white Icon_minitimeQui 2 Jun 2011 - 14:54

Pelo visto Samurott é bem popular xD. Minha sugestão ainda é a mesma (copy/paste)
- Swords Dance
- Waterfall / Aquajet
- Megahorn / X-Scizor / Aquajet
- Return / Retaliate / Revenge/ Night Slash / Aquajet
Swords Dance para aumentar o Atk. Waterfall de STAB. Megahorn por ser um ataque forte e super efetivo contra grass. X-Scizor é um pouco mais fraco, mas tem 100 de accuracy. No último slot, ataques para coverage. Return é o que oferece melhor coverage neutro, com 104 (ou 106 não lembro bem) de poder se a felicidade do seu pokémon está no máximo. Retaliate é um pouco mais fraco, mas dobra o poder se um dos seus pokémons acabou de perder. Revenge é um ataque tipo fight e Night Slash para Ghost, já que psychic já é atingido pelo Megahorn. Você pode usar Aquajet para priority, mas ai tem que escolher qual ataque sai.
Se preferir um mixed,
- Surf / Scald / Waterfall
- Ice Beam
- Grass Knot
- Megahorn / Night Slash / Aquajet
Waterfall é mais forte e menos vesgo que Razor Shell, mas mesmo assim Razor Shell é usável, só não é a melhor opção ...
Ninguém nunca me deu retorno destes sets, então suponho que funcionam hehe
Para a E4, Megahorn vai ser um ataque muito útil (ou X-Scizor)

Para o Zoroark, também já fiz algumas sugestões:
Zoroark é um bom Special Sweeper e por isso Nasty Plot é uma boa opção. Em seguida, seu STAB Night Daze. Dark Pulse também é usável, mas requer breeding. Como Night Daze é só no lv. 64, Shadow Ball quebra o galho até lá (se não colocar Dark Pulse). Foul Play também pode quebrar este galho, mas este ataque tira vantagem do Nasty Plot. Focus Blast tem um accuracy horrível, mas é necessário. Para finalizar, Flamethrower ou U-Turn. Flamethrower por ser mais um ataque especial e U-Turn para uma retirada estratégica que causa dano.
- Nasty Plot / Calm Mind
- Focus Blast / Flamethrower / Grass Knot
- Night Daze / Dark Pulse / Shadow Ball* / Foul Play* / Night Slash*
- Flamethrower / U-Turn
* são apenas quebra-galho. Devem ser substituidos por Night Daze assim que possível.
Adicionei Flamethrower ou Grass Knot no lugar de Focus Blast, porque muitos (inclusive eu) não gostam da vesguisse do Focus Miss Blast. Também coloquei Calm Mind como opção, mas Nasty Plot é superior.

Haxorus tem um set que eu sempre sugiro ^^. Este eu testei e gostei:
- Outrage/Dragon Claw
- Earthquake
- Dragon Dance
- Taunt / False Swipe
Habilidade: Mold Breaker (sry) para que o Earthquake acerte pokemons com levitate.
Outrage (ou Dragon Claw) e Earthquake garante dano neutro em todos os pokémon, exceto Skarmory, que é derrotado pelo Taunt. A escolha entre Outrage e Dragon Claw é a preferência poder X confusão. Lum berry resolve o problema da confusão do Outrage, mas para a E4 você pode simplesmente trocar de pokémon para acabar com a confusão. Já testei Dragon Dance e Swords Dance, e achei o primeiro melhor. Swords Dance normalmente você morre antes de atacar, enquanto o boost de Speed do D. Dance permite atacar. Coloquei False Swipe caso seja um time in-game, já que Taunt é quase inútil neste caso e False Swipe é uma maravilha para capturar pokémons. Como os 2 ataques são TM, você pode trocar sempre que alternar entre competitivo/in-game

Excadrill eu recomendo um set pouco criativo, mas muito eficaz.
- Swords Dance
- Earthquake
- Rock Slide
- Rapid Spin / X-Scizor / Return / Poison Jab / Aerial Ace / Brick Break / Shadow Claw
Funciona melhor com a habilidade Sand Rush e com Sandstorm
Swords Dance acredito que é óbvio. Earthquake de STAB, Rock Slide atinge os voadores e para o último slot escolha o filler que desejar. Excadrill não faz outra coisa além disso, mas faz isso muito bem. Acho que o Rock Slide é acessível antes da E4 (não lembro onde pega sry), mas se não tiver um TM, você pode reaprender o ataque em Mistralton na casa ao lado do centro pokémon. O preço é 1 Heart Scale por ataque reaprendido.

No Rufflet eu colocaria Rock Slide, se não tiver o TM, Rock Tomb (arg). Quando ele evoluir, use uma Heart Scale para aprender Superpower e quando chegar no lv, Brave Bird no lugar de Sky Drop. Você pode colocar Aerial Ace no lugar do Sky Drop. Os ataques são praticamente iguais em singles, só que o Sky Drop tem uma animação mais longa por durar 2 turnos a não ser que você use Toxic onde a enrolação se justifica, mas eu não aconselho. O Fly funciona no mesmo esquema do Taunt / False Swipe do Haxorus. In-game, fique com o Fly, senão, U-Turn ou até mesmo Thrash.

edit: O TM do Rock Slide está na caverna do Cobalion (lol) que fica no caminho entre Driftveil e Mistralton. Requer Surf, Flash e Strenght, mas é acessível antes da E4.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
 
RMT pokemon white
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quanto o pokemon mitology vai postar o detonado de pokemon black white 2 ?
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» Como Fazer Rodar o Pokemon Black/White e outros Jogos + Macetes Para Black/White
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?
» Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: