Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor Left_bar_bleue1 / 101 / 10como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor Empty
MensagemAssunto: como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor   como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 22:01

pra quem devo pedir ? como devo pedir? que dimensões pode ser? eu quero muito eu estou só com esse gif do jonas que esta me enjoando!


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 10 Jul 2011 - 21:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor Left_bar_bleue0 / 100 / 10como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor Empty
MensagemAssunto: Re: como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor   como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 22:12

Você pode pedir no Shopping, segue o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pode tanto pedir em lojas, como criar um tópico no balcão de pedidos.Mas lembre-se leia as regras da área e de cada loja também.Pode ocorrer dos pedidos estarem fechados, e além disso sempre use o template estabelecido.
Caso preferir, pode pedir um set para membros que trabalham com artes para fazer um para você.
Espero ter esclarecido sua dúvida ;3


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 10 Jul 2011 - 21:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Ir para o topo Ir para baixo
 
como posso conseguir uma Sign, Avatar melhor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde posso conseguir Ditto em B/W?
» Movimento Outrage, onde posso conseguir ?
» Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe
» Duvida: Qual o melhor jeito de pegar shinys ?
» [Resolvido]Como conseguir BP?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts-
Ir para: