Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

+123
-dannyblack-
Ighost12
robocop
JuniorR
Empoleon9857
AlineMariaFernandes1997
Woobat
Leakers
felixrios
Kiaheyok
thimuncar
DarkWinter
Herdiercresselia
DarkMatt
Tatsuma
SkyArkane
mo tesao
lucas korzune
xczar
Disturbed
thiagomatte
Swan
LucárioThegreat
Rodrigo Borges
Lucas Makuso
Happy
Brendan_Poke
PokéShinigami
stela cintra
juniorseverino
BurningIce
juancosta
Robert Jurgen
Alpha581_2
~Platinum
Geovan
Dark Zekrom
bruno963y
~Wind
AlexFernandaCaroline
~Palkia
Caiotemon
Manekas
sherfers
Beer
Sushiko
hickmasters
black blasiken
Blake 182
sr_anjel
RodolfoUzumaki
tobie_black
Juan Ftm the best
Lucaz
everdriflim
Hyurem
potics
Zeros126
Diguinho852
TwinSeeder
ryuakiiama
Trillian_GF
Phantom_Shaymin
juan_jrb
-badkid
Luan-DF
Luxus
Atarashi Atisuto - Pedro
Vandro
Uchiha Rephs
SweetDragon
GuiGC
Rotom
PietroSR
JV
Dragon_Master
Rarfael
Dark Charizard
Srmaster82
RAFAEL23Z
Dewloren
Fritz
poke master
~Luks
WhiteLegend
whoispaulo
Riolu master
Laikai
xXKeiniXx
Moacir_XD
shadd99
.Korudo Arty.
Edu Lairon
Yoshihime
Food
Lucas2000
pikachu385
Contonee-11
Ampibom_shiny
Davi
Ewaldo-JR
Sir Arrankar - Ulquiorra
AdrPkm
Dusknoir
MEMEMASTER420
Gehrman
Gus
Löwen
RafaFrndes
DaniloT_DS
#Tabs
Micro
marcos-zx
Haay.
Connoisseur Haato - Heart
Bakujirou
Utakata Matsui
Kyun
Swift
Ragna
Lavi
A3
Kirehana Yurika - Nanda
127 participantes

Página 20 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Geovan Seg 5 Set 2011 - 21:48

so tenho uma palavra. Perfeito. delirando4 delirando vergonha rosa


Última edição por Kurosaki em Seg 5 Set 2011 - 21:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Desabilite a assinatura para uma melhor navegação!)
Geovan
Geovan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Frase pessoal : Temos que pegar,Todos 649 Pokemons?=(


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por marcos-zx Seg 5 Set 2011 - 22:08

A-M-E-I os novos desenhos, Nanda!

*inserte cor colorida like a asdf thing*
Uma das coisas que eu mais notei foram a mudança dos olhos do Suitsnow. Agora eles estão mais expressivos quanto a sua personalidade, e talz.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Manekas Ter 6 Set 2011 - 7:57

os pokéfakes estao mesmo uito bons. o redesign mudou todas as peque nas imperfeiçoes que existiam, tornando-oos seres espetacularmente fabulosos. gostei muito dos quatro lendarios anteriores a estes (nao me lembro do nome deles). estao mais fortes, sabios, e ate importantes, e ser importante e importantíssimo num lendario. espero que continue com trabalhos deste genero. parebens


Última edição por Kurosaki em Ter 6 Set 2011 - 9:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Desabilite a assinatura para uma melhor navegação!)
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por xXKeiniXx Qua 7 Set 2011 - 20:09

Nossa, realmente ficaram muito bons, todos os lendários estão perfeitos, só uma coisa Nanda, tenta clarear um pouco mais a parte escura da "irmã do Victini" pois não da para ver a boca dela...
Aguardando ansiosamente os novos pokemons, espero que a fakedex chegue a marca de 150 Laughing , se quiser tenho algumas sugestões, me contate por pm \o.
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Edu Lairon Qui 8 Set 2011 - 23:46

Adorei delirando4 delirando issoai todos mas principalmente, o Orsirus Ele ficou muito bom, mais bom mesmo Nada vc tem um talento natural "Pra melhorar oque já era Perfeito"...
Admiro muito seu trabalho....


Última edição por Swift em Ter 29 Nov 2011 - 19:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitando assinatura)
Edu Lairon
Edu Lairon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : Antes de ser fã de alguém, seja fã de você mesmo..


http://poke-storn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Sex 9 Set 2011 - 13:59

Aukid e Aumissy, Petibud e Plumoir
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa tarde, povo! Bem-vindos a primeira Remersa de Novos Fakemons da PM! Para inaugurar nossas novas remersas, os novos pokemons de Mai Teng: linha evolutiva da Audino e uma rival natural da pequenina Cherubi! Informações como moveset, status e habilidades serão revelados na remodelagem da Fakedex da PM - quando a fakedex estiver renovada, voltaremos as nossas atividades da fanfic oficial, a POKÉMON BANCHOU. Comentem e critiquem, pessoal, só assim poderei me aprimorar como artista! Até mais e bom fim de semana! ^^


Notas de Design

  • Aukid: Provavelmente o fakemon mais fofo de toda a fakedex: a pré-evolução da Audino, a doce e sensível Aukid! Seu formato foi baseado num ovo, mas não do ovo da Chansey, mas no ovo de páscoa - de forma que é possivel imaginar ela cabendo dentro de uma embalagem de ovo de chocolate! Imatura, Aukid possui apenas um sensor em desenvolvimento na testa, que se tornará dois cachinhos na altura das grandes orelhas quando se tornar uma Audino. Similar a Hapinny, os status de Aukid serão diferentes: ela terá mais atributos em defesa equilibrados com defesa especial, e um pouco mais de ataque e ataque especial, equilibrando com um generoso hp e compensando com pouca velocidade, em sintonia com os status da Audino. Aukid vai evoluir quando atingir o nível 20.
  • Aumissy: Quando atinge a plenitude, Audino evolui de felicidade para Aumissy. Se olharmos atentamente, perceberemos uma espécie de penugem na cauda de Audino - que ao evoluir, desenvolve-se e forma um elegante e espesso casaco ao redor de seu corpo. Os sensores em suas orelhas se transformam em antenas. Afável e gentil, o instinto maternal desse pokémon faz com que ela proteja seus entes queridos a todo custo, e para isso, conta com excelentes status de defesa, defesa especial e bom ataque especial. Seu Hp, não tão alto quanto o de Blissey, ainda é alto e compensado pela baixa velocidade. Uma excelente escolha de wall, e com um amplo moveset similar ao de Blissey e sua linha evolutiva, certamente entraria no meu time! E o melhor de tudo: graças ao seu casaco, ela aprende Cotton Guard! (onde está o seu sweeper agora?)
  • Petibud: Baseado numa planta trepadeira e nas suculentas ameixas, Petibud não é um inimigo natural, mas uma contrapartida das adoráveis Cherubi. Com seus tentáculos, ele se prende em árvores e se torna seu parasita, alimentando-se dos mesmos nutrientes. Para se proteger, as grandes folhas em seu corpo se fecham sobre ele e garantem sua segurança - por conta disso, Petibud não só aprende simultaneamente os golpes Vine Whip e Razor Leaf (são raros os pokémons de planta que aprendem os dois), como possui altos status de defesa e defesa especial por conta das folhas que protegem seu frágil corpinho. Enquanto Cherubis são ativas durante o dia e se alimentam da luz solar, Petibuds são ativos durante a noite e aprendem golpes baseados na lua e que suguem a energia do oponente, como Absorv e entre outros. Seu nome vem de Petit (pequeno, em francês) e bud (broto, em inglês)
  • Plumoir: A exuberante evolução de Petibud é uma madame-ameixa cheia de gostos e até vulgar, diferente da delicada e virginal Liligant e Cherrim. Apenas a fêmea possui flores atrás da cabeça, que produzem um atraente perfume para os machos da espécie - até mesmo para nós, humanos. Seus status de defesa e defesa especial são altos, e como seus status de ataque são próximos, Power Whip é uma excelente opção - seus braços compridos permitem que ele aprenda golpes que envolvem apertos, como Wrap. Sendo planta/venenoso, seu moveset muito lembra o de Venosauro, adicionando muitos de suporte como Moonligth, Stockopile (Swallow e Spit Up), Glare, Coil entre outros. Seu nome vem de Plum (ameixa, em ingles) e moir (sufixo francês)

Agradeço ao membro Heart, pelo desenho original da Petibud!


Anúncio Importante!
Quem estiver interessado em criar uma logomarca para a Fakédex da PM, me mande suas sugestões por MP! A melhor logomarca substituirá a antiga, quando o tópico oficial da Fakedéx passar por remodelagem. Requisitos: usar a mesma fonte e elementos na logomarca do site da Pokémon Mythology, principalmente a pokebola vermelha. Qualquer dúvidas por favor mandar por MP. Responderei a todas, e suas sugestões serão avaliadas com a ajuda de outros membros da área de Design da PM - a vencedora será publicada aqui no tópico junto com os outros redesenhos. Mande já a sua sugestão!

Receba novidades de fanfics e projetos me seguindo pelo Twitter e Facebook!


Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Qui 15 Set 2011 - 8:56, editado 1 vez(es)
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por ~Platinum Sex 9 Set 2011 - 15:07

Incrível Nanda, tudo muito incrível Very Happy. Oque eu acho mesmo é que está faltando pokémons do tipo steel ai ''/. Tá de parabéns, todos muito bons. '-'


Última edição por Löwen em Sex 9 Set 2011 - 15:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
~Platinum
~Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2011

Frase pessoal : Por que diabos tenho umbigo? Não doisbigo?


http://umacoisaaseaprender.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 9 Set 2011 - 15:13

Nanda! Eu estava com um pressentimento de que hoje ia vir a tão esperada primeira remersa de novos fakés e não é que veio?

Eu amei os novos fakés *-* O Aukid é muito bunitenho com esse olhos azuis gigantes e brilhantes, esse sorrisinho de bebê e esse corpinho redondinho. Já a Aumissy eu achei a cara da Audino, achei que combinou perfeitamente e ele tem a cara de ser o pokémon perfeito para as enfermeiras, parece super maternal, amei o casaquinho dele, super legal!

Achei ótimo os Petibud e Plumoir, adorei essa base francesa deles, mesmo que a arrogância está óbvia, a idéia foi muito boa. Adorei o design dos dois.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por ryuakiiama Sex 9 Set 2011 - 15:54

acho que todos quefazem uma fake dex
acabam esquecendo dos pokemons do tipo veneno,aço,psiquico,gelo e fantasma
ryuakiiama
ryuakiiama
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Edu Lairon Sáb 10 Set 2011 - 1:28

Adorei todos principalmente que vou ter mais motivo para ver seu esplendido trabalho XD
Pergunta: Quando o Petibud evolui para o Plumoir a rivalidade continua entre CHERRIM e PLUMOIR?


Última edição por Swift em Ter 29 Nov 2011 - 19:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitando assinatura)
Edu Lairon
Edu Lairon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : Antes de ser fã de alguém, seja fã de você mesmo..


http://poke-storn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Alpha581_2 Sáb 10 Set 2011 - 8:20

WWWWWWAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWW,a petibud ficou muito fofa,eu iria capturar uma só pra devora-la,mentira,mas ela é muito fofa,eu adorei,a plumoir, Olhar Cínico precisa dizer?FICOU D+,Nanda,minha nossa,a aukid,..............................................................é muito fofa dá vontade de pegar e apertar até ela chorar tá fofa D+,a aumissy ficou linda,muito bem bolado o casaco,não sou fã da audino,mas eu queria ter uma só pra ter uma aumissy,mentira de novo,pegaria a aukid,pra evoluir pra aquela coisa sem sal que é a audino,e depois...................
o esplendor de uma aumissy,e a plumoir,eu menti dizendo que não precisava dizer,mas precisa,ela ficou muito linda,imagino ela e a Liligant se apresentando no teatro musical(pokemon black e white) o nome do show:as duas faces da beleza,ficaria um show,é óbvio Olhar Cínico ,os seus fakemons,digo pokemons(deixaram de ser fakemons a muito tempo)mudaram o rumo de pokemon,não entendo o porque dessa coisa da nintendo não deixar os funcionários verem e nem sequer falar sobre fakemons,desse jeito eles nunca vão conhecer seus trabalhos,que com certeza se destacariam dentre os demais,não é a toa que essa quinta geração não agradou tanto os fãs quanto as outras,porque eles pensam pequeno,não querem admitir que existe uma pessoa melhor que eles quando se trata de pokemon:você,Nanda,parabéns. niver


Última edição por Alpha581_2 em Dom 11 Set 2011 - 18:21, editado 1 vez(es)
Alpha581_2
Alpha581_2
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 10 Set 2011 - 12:55

Isso é uma extensão ou uma nova geração da fakedex? Se for uma extensão é bom providenciar uma nova lista e ir alocando os novos fakémons, isso fará o número de muitos dos antigos mudarem também. Se for uma nova geração vai precisar de novos iniciais, lendários, fósseis e afins. De qualquer jeito, seria interessante ter a numeração deles aí...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por xXKeiniXx Sáb 10 Set 2011 - 15:46

Era disso que eu estava falando quando escrevia nos comentários que queria ver os novos fakes! E não é que eles vieram!!! Adorei Nanda, esta perfeito, muito bom, nossa, a família Audino ficou linda, já gostava da Audino naturalmente, agora com a Aumissy acho que ficou incrível!
Petibub e Plumoir ficaram muito lindos também, é difícil de imaginar a forma masculina de Plumoir, acho que seria mais legal você criar o desenho masculino ou criar uma evolução masculina da pequena Petibub!
A nintendo devia passar por aqui para ver esses fakes! Ficaram excelentes, esta de parabéns Nanda, eu adoro seu trabalho!
Sugestão: Não me lembro se na fakedex tem pokemons fóssil mas acho que não, bom, eu vou dar a minha sujestão para eles (se você for fazer, é claro). Seria interessante um pokemon fóssil tipo Tigre Dentes de Sabre (seria tipo gelo, acho que não existe nenhum pokemon tipo Rock/Ice) e um parente distante do Aerodactyl (Pterossauro) do tipo Rock/Dragon ou também, um parente distante de Yammega (que já lembra bastante as gigantes libélulas pré-históricas) do tipo Rock/Bug, mas nada de fósseis aquáticos como um Elasmossauro, já existem muitos fósseis do tipo água, (fora o fato de Anorith e Lileep terem relação com a água, já temos Omastar, Kabuto e Tirtouga como aquáticos). Também poderia aparecer outro dinossauro com aparência Carnívora, tipo um rival natural de Cranidos, que é herbívoro.
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por juancosta Sáb 10 Set 2011 - 17:48

Nanda

sou novo no forum da PM e já virei um verdadeiro fã de sua dex (chamo assim porque considero seus monstrinhos de bolso verdadeiros pokemons). Acho muito interessante como você consegue atribuir características aos seus pokemons que os fazem parecer reais, singulares e muito irados, criando historias e envolvendo cada um deles.

Mas não por foi isso que comecei a escrever e sim pra dar algumas sugestões para seus novos pokemons. Seria muito legal ver mais pokemons do tipos metal,gelo, eletrico e rocha. Combinações nunca vistas antes. E menos pokemons pre-evoluções ou evoluções de outras gerações, seria legal ver ideias originais suas. Adorei o redesign do Herlequete!

juancosta
juancosta
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Frase pessoal : POkémon é tudo


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Laikai Dom 11 Set 2011 - 1:07

Incrível
Nem sei o que dizer

Nanda eu estava lendo a pouco o artigo da PM sobre o MissingNo
Não sei se vai gostar mas e se fizesse um pokémon que fosse a verdadeira explicação do MissingNo

Combinaria perfeitamente com sua Fakedex graças ao Projeto BIO
Antes de começarem o Projeto BIO, a Organização Criadora Desse Projeto(Chamarei de OCDP, pois não achei o nome da organização) viu o "sucesso" da clonagem do Mew, apesar de seu descontrole, a OCDP decidiu unir a ideia da Clonagem junto da Modificação Genética, eles decidiram Coletar o DNA de todos os Pokémons Voadores, tantando Criar o pokémon Voador "Perfeito", e assim foi feito, com DNA de todos os Voadores eles Começaram.
Tantando criar um pokémon que seria Voador, mas tentando também criar com isso um novo tipo, que todos os Ataques ou seriam x0.5 de dano ou fosse imune.

E assim foi feito, mas não conseguiram criar esse novo tipo, mas criaram o unico Pokémon Voador Puro...
Por possuir DNA de quase todos os tipos(Não possui nenhum DNA do Tipo Lutador, sendo esse um dos motivos a não conseguir criar o novo tipo) pode aprender os golpes de todos os tipos, menos do tipo Lutador.
Mas com a criação do Primeiro MissingNo perceberam que não poderiam controlá-lo e então colocaram-no em um modo de "hibernação".
O local onde ele estava foi abandonado e a muito tempo houve um terremoto que o libertou então...

Continua


Última edição por Laikai em Seg 12 Set 2011 - 0:14, editado 1 vez(es)
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 20 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos