Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

+123
-dannyblack-
Ighost12
robocop
JuniorR
Empoleon9857
AlineMariaFernandes1997
Woobat
Leakers
felixrios
Kiaheyok
thimuncar
DarkWinter
Herdiercresselia
DarkMatt
Tatsuma
SkyArkane
mo tesao
lucas korzune
xczar
Disturbed
thiagomatte
Swan
LucárioThegreat
Rodrigo Borges
Lucas Makuso
Happy
Brendan_Poke
PokéShinigami
stela cintra
juniorseverino
BurningIce
juancosta
Robert Jurgen
Alpha581_2
~Platinum
Geovan
Dark Zekrom
bruno963y
~Wind
AlexFernandaCaroline
~Palkia
Caiotemon
Manekas
sherfers
Beer
Sushiko
hickmasters
black blasiken
Blake 182
sr_anjel
RodolfoUzumaki
tobie_black
Juan Ftm the best
Lucaz
everdriflim
Hyurem
potics
Zeros126
Diguinho852
TwinSeeder
ryuakiiama
Trillian_GF
Phantom_Shaymin
juan_jrb
-badkid
Luan-DF
Luxus
Atarashi Atisuto - Pedro
Vandro
Uchiha Rephs
SweetDragon
GuiGC
Rotom
PietroSR
JV
Dragon_Master
Rarfael
Dark Charizard
Srmaster82
RAFAEL23Z
Dewloren
Fritz
poke master
~Luks
WhiteLegend
whoispaulo
Riolu master
Laikai
xXKeiniXx
Moacir_XD
shadd99
.Korudo Arty.
Edu Lairon
Yoshihime
Food
Lucas2000
pikachu385
Contonee-11
Ampibom_shiny
Davi
Ewaldo-JR
Sir Arrankar - Ulquiorra
AdrPkm
Dusknoir
MEMEMASTER420
Gehrman
Gus
Löwen
RafaFrndes
DaniloT_DS
#Tabs
Micro
marcos-zx
Haay.
Connoisseur Haato - Heart
Bakujirou
Utakata Matsui
Kyun
Swift
Ragna
Lavi
A3
Kirehana Yurika - Nanda
127 participantes

Página 21 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por xXKeiniXx Dom 11 Set 2011 - 13:51

Não, esta perfeito! Continue investido em evoluções e prés Nanda, como disse antes, eles ficaram muito bons! Seria muito legal ver prés/evos de outros pokes também (Tropius, Tropius, Tropius brasil ).


Última edição por Kurosaki em Dom 11 Set 2011 - 14:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por everdriflim Dom 11 Set 2011 - 14:47

Adorei todos Nanda!
estou sem tempo para dar comentarios então só vou falar umas sugestões
voce poderia investir mais em pre e evoluções,que tal uma pré-evo para o carnivaine(não sei escrever direito) e uma para o tauros e miltank.
muintos pokemons da 3ª geração precisasão de uma linha evolutiva,e evoluções alternativas para outros!
everdriflim
everdriflim
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por BurningIce Dom 11 Set 2011 - 14:55

Todos estão ótimos, mas eu tenho uma pergunta, qual o programa você usa pra deixa-los assim? Eu sei que é desenhando e tal, oque eu sei fazer, mas só queria saber qual você usa pra colorir, e deixar as linhas assim.


Última edição por Kurosaki em Dom 11 Set 2011 - 15:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Qui 15 Set 2011 - 9:58

Missis e Simirror, Apix, Ashard e Adimanto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom dia! Temos aqui a segunda Remersa de Novos Fakemons da PM! Hoje, apresentamos alguns dos novos pokémons psíquicos de Mai Teng. Informações como moveset, status e habilidades serão revelados na remodelagem da Fakedex da PM - quando a fakedex estiver renovada, voltaremos as nossas atividades da fanfic oficial, a POKÉMON BANCHOU. Comentem e critiquem, pessoal! Beijos e tenham um bom dia! ^^


Notas de Design

  • Missis: Este estranho (e bonitinho) fakémon e suas evoluções são os únicos psíquicos puros da fakedex. O elemento psíquico representa, ao pé da letra, mediunidade, uma ponte entre o mundo real e o sobrenatural - mas de acordo com o triângulo da magia de pokémon (dark-lutador-psiquico), o elemento psíquico representa a luz, sabedoria, iluminação. O espelho reflete a verdade, nua e crua, pois quem vive num mundo de ilusões vive nas trevas... E como a luz que purga a escuridão, o espelho adquire essa imagem mítica em muitas culturas diferentes, e muitas vezes é atribuido a magia, boa ou ruim (como vimos em Branca de Neve, por exemplo). Missis é delicada e sensível, e suas cores e aspectos feminidos derivam de outro aspecto do espelho: a vaidade.
  • Simirror: Tão esquisita quanto um Brozong, Simirror é uma excelente opção de wall. Seus atributos de defesa especial são excelentes, acompanhado de boa defesa e ataque especial, hp e speed razoaveis e um ataque terrível. Assim como sua pré-evolução, Simirror flutua no ar usando seus poderes psíquicos. Por questões óbvias, Simirror aprende golpes como Mirror Coat, Mirror Shot e Mirror Move - golpes de barreira como Reflect, Ligth Screen e Barrier - golpes considerados atrativos como Charm, Sweet Kiss, Lovelly Kiss, e um move muito interessante chamado Miracle Eye, o que será interessante pois agora ela remove a imunidade dos pokémons do tipo dark aos seus golpes psíquicos. Como habilidade, posso confirmar apenas o prático Magic Bounce... Sugiram novas habilidades para a Simirror!
  • Apix: Não subestime este frágil e delicado pokémon do tipo pedra/psíquico... Apix e suas evoluções são feitos do mais puro diamante, o mais rijo dos cristais, lhe garantindo elevadíssimos status de defesa. O diamante, este incrível cristal que nunca quebra e nem perde o fio, sempre lhe foi atribuido propriedades mágicas por conta de sua solidez - por isso o subtipo psíquico e os elevados status de defesa especial e ataque especial. Os demais atributos de Apix, com o desenvolver de suas evoluções, serão de altíssimas defesas, ataque especial bom, HP razoavel e horríveis status de ataque e speed.
  • Ashard: Baseado na estrutura de pokémons como Vanilite e Metang, Ashard é o segundo estágio da vida de um Apix. Seu amplo moveset de golpes de pedra e psíquicos é composto também por golpes como Reflect (barreiras em geral) e Power Gem (beams em geral). Agora que possui garras, que normalmente usa para escavar nas cavernas, Ashard também aprende golpes como Slash, Cut e entre outros... Não que estes moves lhe fossem muito úteis, infelizmente.
  • Adimanto: Com elevadas defesas e bom ataque especial, Adimanto é um adversário difícil de derrubar. Seu moveset será comporto de muitos golpes de suporte (como os já citados Reflect-Barrier-Ligth Screen e Guard Swap), golpes de dano indireto (como Sandstorm e Stealth Rock), golpes que elevam seus status (como Rock Polish e Psych Up), golpes de distorção espaço-temporal (Trick Room e Wonder Room), Tickle entre tantos outros golpes que enalteçam seus ataques e atributos, além dos práticos Power Gem e Psychic entre tantos outros golpes ofensivos. Entre tantas habilidades possíveis para esse incrível pokemon, temos: Battle Armor, Immunity, Pure Power, Rock Head, Solid Rock, Sturdy, Super Luck, Sychronize, Tepelathy, Weak Armor. Sugiram quais podem ser usadas!


Anúncio Importante!
Quem estiver interessado em criar uma logomarca para a Fakédex da PM, me mande suas sugestões por MP! A melhor logomarca substituirá a antiga, quando o tópico oficial da Fakedéx passar por remodelagem. Requisitos: usar a mesma fonte e elementos na logomarca do site da Pokémon Mythology, principalmente a pokebola vermelha. Qualquer dúvidas por favor mandar por MP. Responderei a todas, e suas sugestões serão avaliadas com a ajuda de outros membros da área de Design da PM - a vencedora será publicada aqui no tópico junto com os outros redesenhos. Mande já a sua sugestão!

Receba novidades de fanfics e projetos me seguindo pelo Twitter e Facebook!
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Qui 15 Set 2011 - 10:18

WWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWW,que bonitinha missis


o adimanto ja entrou na minha equipe,apix é otra coisa fofa nossa,ficaram cuticuti vergonha rosa ,nao e a toa que sua fakedex é tao renomada,parabens nanda




eu quero desenhar como vc um dia...................



Última edição por Kurosaki em Qui 15 Set 2011 - 13:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Desabilite a assinatura para uma melhor navegação!)
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por black blasiken Qui 15 Set 2011 - 17:44

muito legal esses novos fakemons não espero a hora de velos no pokemon banchou vai ser demais uma luta de apix contra Quakeraptor com yuusen capturando apix no final.
black blasiken
black blasiken
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Rarfael Qui 15 Set 2011 - 18:08

Adorei seus fakes! E para o Adimanto poderia ser Solid Rock e Tepelathy!


Última edição por Swift em Ter 29 Nov 2011 - 19:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitando assinatura)
Rarfael
Rarfael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011

Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Edu Lairon Sex 16 Set 2011 - 2:12

Adorei o Apix o Ashard e o Adimanto. XD delirando4
Mas a Missis e a Simirror eu acho que voce não devia baseá-las em somente um espelho, eu ate gostei do fato que vc escreveu " O espelho reflete a verdade, nua e crua, pois quem vive num mundo de ilusões vive nas trevas... E como a luz que purga a escuridão, o espelho adquire essa imagem mítica em muitas culturas diferentes, e muitas vezes é atribuido a magia, boa ou ruim". Mas acho que pode melhorar elas muito, o fato do espelho revelar a pura verdade n quer dizer que o faké tem ser um espelho, mas ele pode estar relacionado, eu acho que vc deveria refazê-la.
Edu Lairon
Edu Lairon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : Antes de ser fã de alguém, seja fã de você mesmo..


http://poke-storn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por juniorseverino Sex 16 Set 2011 - 11:23

Ae pessoal eu sou novo aqui e to criando um game pokemon
e to pensando em fazer uma região
só com fakemons adorei esses do topico
Queria saber se posso usar assim esse daqui da Fakedex PM
Eu tambem poderia fazer o jogo inspirado na Fanfic da Fakedex.

Ajuda com o jogo é bem vinda se quiser me ajudar
mande uma MP.


Última edição por Kurosaki em Sex 16 Set 2011 - 18:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Desabilite a assinatura para uma melhor navegação!)
juniorseverino
juniorseverino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2011

Frase pessoal : Riper paz e amor


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por stela cintra Sex 16 Set 2011 - 18:21

amei !!estou conhecendo eles agora e eles são bem melhores que alguns pokes da nintendo delirando4
avatar
stela cintra
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010

Frase pessoal : Se todos somos diferentes,como podemos definir o q


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por xXKeiniXx Sex 16 Set 2011 - 22:14

Muito bom os novos pokes, gostei deles. A Missis ficou muito fofa *-* Adorei! Só acho que a Simirror devia ser menos "amorfo" e ser parecido com algo relacionado a reflexo, esepelho não nesse formato.
Quanto as pedras, adorei os 3, mas falta uma coisa no Adimanto, ele esta muito pouco robusto para ter uma defesa alta, acho que ele deveria ter um formato mais robusto como Gigalith.
É isso Nanda, esperando próximos pokemons, até mais!
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Sáb 17 Set 2011 - 9:34

Novamente dizendo,seus fakes são D+,espero ansiosamente pelos próximos,acho que morro de ansiedade até lá...................... choro


Última edição por Fritz em Sáb 17 Set 2011 - 18:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FrItZ-Respeite as regras desabilite a assinatura)
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por everdriflim Sáb 17 Set 2011 - 10:56

adorei as pedras,soque os espelhos...
acho que não foi uma boa ideia eles serem 2 espelhos,gostei da historia que voce fez sobre eles mas acho que voce vacilou
algumas sugestoes:eles não precisão ser espelhos voce poderia mudalos se baseando em outras coisas como se elas fosem uma especie de "palhaça" como mr.mime mas que tenha mais aver com espelhos ou algo que esteja relaciado a um espelho mas que tenha algo de especial pros tras deles.
agora eles são só 2 espelhos cheixos de enfeites e com rostos.
everdriflim
everdriflim
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por RAFAEL23Z Dom 18 Set 2011 - 10:11

CARA NANDA
OS seus fakemons estao otimamente perfeitos delirando4
mas o simirror e conpanhia naum ficaram muito legais choro3
o simirror e a pre ficaram muito digimolescos e o adimantio e cia ficaram muito simples e o corpo naum combina com a cabeça


mas de resto ta tudo otimoXD
e eu gostaria de sugerir um lendario referente ao Kapa(se bem q ja tem o golduck mas...)
ele podia ser tipo um parceiro do TAnukiluki
ele ia ser tipo agua e ...bem naum seiXD vc decide seeeeeee vc resolver fazer...

xau xau continue o good job XD
RAFAEL23Z
RAFAEL23Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por WhiteLegend Ter 20 Set 2011 - 16:36

Os novos fakemons, de fato, estão me incomodando um pouco.
Sem ofensas, é claro, pois admiro sua força de determinação em continuar a fakedex, mas eu acredito que a maioria das fakedex da atualidade estão cheias de... mesmice.
Pokémon (E fakémon) ao meu ver, não é apenas criar criaturas que possam atacar. Tem algo mais, algo que mude os conceitos de Pokémon... Pokémon, ao meu ver, é inovar.
Podemos ver isso presente em Unova, claramente.
Não tivemos Pokémons rodeados de fofuras e coisinhas bonitinhas e bem-feitas. Eles possuem algo a mais, eles possuem ~Design~.
Como é o caso de Stunfisk, um Pokémon armadilha. Mesmo sendo de terra, Stunfisk vive nos lagos como uma espécie de armadilha, tanto para predadores quanto para presas. Temos também o exemplo de Excadrill, que a forma de seu corpo quando "fechado" assemelha-se à uma furadeira.
Não desmerecendo seu trabalho, Nanda, longe disso, mas eu acredito que você poderia um pouco mais, trabalhar um pouco mais no Design desses Fakemons. Você tem uma criatividade absurda e sabe como expressá-la num papel, são poucos os que possuem as duas coisas.
Dica de quem admira seu trabalho e deseja vê-lo ainda melhor Smile
Abraços, até mais.
WhiteLegend
WhiteLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 21 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos