Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Ir para baixo 
+123
-dannyblack-
Ighost12
robocop
JuniorR
Empoleon9857
AlineMariaFernandes1997
Woobat
Leakers
felixrios
Kiaheyok
thimuncar
DarkWinter
Herdiercresselia
DarkMatt
Tatsuma
SkyArkane
mo tesao
lucas korzune
xczar
Disturbed
thiagomatte
Swan
LucárioThegreat
Rodrigo Borges
Lucas Makuso
Happy
Brendan_Poke
PokéShinigami
stela cintra
juniorseverino
BurningIce
juancosta
Robert Jurgen
Alpha581_2
~Platinum
Geovan
Dark Zekrom
bruno963y
~Wind
AlexFernandaCaroline
~Palkia
Caiotemon
Manekas
sherfers
Beer
Sushiko
hickmasters
black blasiken
Blake 182
sr_anjel
RodolfoUzumaki
tobie_black
Juan Ftm the best
Lucaz
everdriflim
Hyurem
potics
Zeros126
Diguinho852
TwinSeeder
ryuakiiama
Trillian_GF
Phantom_Shaymin
juan_jrb
-badkid
Luan-DF
Luxus
Atarashi Atisuto - Pedro
Vandro
Uchiha Rephs
SweetDragon
GuiGC
Rotom
PietroSR
JV
Dragon_Master
Rarfael
Dark Charizard
Srmaster82
RAFAEL23Z
Dewloren
Fritz
poke master
~Luks
WhiteLegend
whoispaulo
Riolu master
Laikai
xXKeiniXx
Moacir_XD
shadd99
.Korudo Arty.
Edu Lairon
Yoshihime
Food
Lucas2000
pikachu385
Contonee-11
Ampibom_shiny
Davi
Ewaldo-JR
Sir Arrankar - Ulquiorra
AdrPkm
Dusknoir
MEMEMASTER420
Gehrman
Gus
Löwen
RafaFrndes
DaniloT_DS
#Tabs
Micro
marcos-zx
Haay.
Connoisseur Haato - Heart
Bakujirou
Utakata Matsui
Kyun
Swift
Ragna
Lavi
A3
Kirehana Yurika - Nanda
127 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
sherfers
Membro
Membro
sherfers


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 18:53

Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa incrivel,espetacular,teria um time só formado por esses fakes (serio ser fosse para você continuar a fazer seus fakes teria um time só de magikarps) mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttooooooooooooo bom você não tem limite me deixa nostalgico ninguem precisa de um luxray,um electivire,um sceptile todo o meu time poderia ser formado por seus fakemons que para mim devia ser da 6 geração do programa choro choro não acredito que você ira parar chorochorochorochorochorochorochorochorochorochorochoro
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Borges
Membro
Membro
Rodrigo Borges


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2011


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 19:03

Nanda, sou novo aqui no fórum, estava vendo desde o inicio do mesmo, e queria dizer que você tem muito talento, criatividade, e espero que continue assim pois quem sabe um dia você não trabalhe na gamefreak?
Aguardo ansiosamente novos fakes.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteLegend
Membro
Membro
WhiteLegend


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 11:03

De fato, um ótimo trabalho.
Não vou dizer que foi a melhor fakedex que já vi, porque pelo DeviantArt é possível encontrar, também, vários bons artistas, como a JESGRAD07, que, pra mim, possui um talento sem igual quando o assunto é Fakemon.
Ainda assim, admiro bastante sua força de vontade e o seu trabalho, mesmo que eu (como havia comentado anteriormente) tenha achado que o "Design" presente em seus Fakemons tenha desaparecido, sendo que é isso que os torna tão especiais.

Você tem um grande potencial, Nanda, idéias que, se fossem bem mais trabalhadas, seriam geniais e tornariam seus Fakemons bem melhores. Espero ver novos Fakemons em breve (talvez um novo continente, quem sabe?)

Até mais e Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
sherfers
Membro
Membro
sherfers


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 23:06

nossa eu to entrando aqui todos os dias para ver se você decidi voltar a fazer novos fakemons e nunca volta choro choro choro


Última edição por Swift em Qua 19 Out 2011 - 13:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado: excesso de emoticons)
Ir para o topo Ir para baixo
LucárioThegreat
Membro
Membro
LucárioThegreat


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2011

Frase pessoal : Quem não viu os fakes pokemons de Nanda devem vê-l


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeSáb 8 Out 2011 - 12:11

Eu achei maneiro os fakes,sao muito massa vc criou uns poke mais jeitados q a versao black e white q ja e oficial Very Happy Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
AdrPkm
Membro
Membro
AdrPkm


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Frase pessoal : Os pokes Dragões são D+!!!!! E os da Nanda tbm!!!!


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeDom 9 Out 2011 - 20:32

Ananda, vc me motivou a fazer uma fakedex!!!! E por incrivel q pareça eu tow tentando fazer os pokes inspirados em animais brasileiros(como disseram nos coments anteriores!!!!).
Vc é mais que uma inspiração para todos, vc é nossa SENSEI!!!! ninja

Torço pra que seus pokes virem oficiais nas proximas gerações!!!!! brasil

Ah! E quero q vc veja o meu fake um dia desses!!!! delirando4

Até a proxima!!!! tchau


Última edição por Löwen em Dom 9 Out 2011 - 23:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura :3)
Ir para o topo Ir para baixo
~Wind
Membro
Membro
~Wind


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 12:42

WOW! TENHO QUE DIZER!
EU REALMENTE ADOREI SHRINKING MAS AINDA TENHO QUE ME ACOSTUMAR COM ESSE NOME!

Bem, se continuar eu vou ficar extremamente feliz, sou fã de seus trabalhos, sempre estou observando vendo como está e depois comento... Eu queria saber se vai continuar? T.T


Última edição por Löwen em Sáb 15 Out 2011 - 18:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dualgeneration.blogspot.com
Swan
Membro
Membro
Swan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2011


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 16:55

Nossa adorei essa Fakedex.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomatte
Membro
Membro
thiagomatte


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2011


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 21:42

Adorei, mas por um lado e chato porque tu nao diz como faz
Ir para o topo Ir para baixo
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro
Atarashi Atisuto - Pedro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeQua 19 Out 2011 - 12:37

thiagomatte escreveu:
Adorei, mas por um lado e chato porque tu nao diz como faz

Deus do céu,dai-me forças choro ,ela faz à mão,depois escaneia e pinta,o programa eu não sei,mas não importa muito,pois o que difere os fakemons é o conceito,traço e o toque pessoal de cada artista,imagina se todo mundo fizesse tudo igual,seria horrível,seriamos robôs,então é isso,ela faz os fakemons à mão,depois escaneia e pinta com não sei qual programa,e então depois põe em algum site de armazenamento,recomendo o Imgur,link aqui e então é só postar,espero ter ajudado,espero ver fakemons seus no futuro,ok? issoai
Ir para o topo Ir para baixo
http://peterxl581.deviantart.com/
Disturbed
Membro
Membro
Disturbed


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : O Arceus é fodaaaaaaaaa!!!!!!!


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeSáb 22 Out 2011 - 17:38

manooooooooooooooooooooooooooo do ceuuuu essa flitheon ficou muito lokaaaaaa muito [palavra censurada] velho gostei a vipeon tbm muito bom criativo

Editado por Swift:
mano gostei desse biodanger e biohazard mas ficou meio humana vcs n acha? mas ta bacana bem legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xczar
Membro
Membro
xczar


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2011


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 11:04

Faltam-me palavras para dizer como você e seu fakemons são bons, eu particularmente não gosto de fakemon, acho que quase sempre fogem do modelo e traçado dos Pokémons, mas você consegue reproduzir muito bem o aspecto principal de Pokémon a maior prova disso são as evoluções de Pokémons já existentes trazendo novidades que se encaixam perfeitamente neles, resumindo tudo em parabéns pelo seu trabalho.
só retiraria o Chimeycho, ele acabo ficando diferente de suas evoluções


Última edição por Löwen em Sex 28 Out 2011 - 18:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Ir para o topo Ir para baixo
lucas korzune
Membro
Membro
lucas korzune


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Frase pessoal : Zekrom Esmaga o Mewtwo Brincando.


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeSex 28 Out 2011 - 17:23

eu to com uma duvida vc faz esses desenhos no photoshop ou vc desenha no papel e escaneia e pinta com photoshop
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeSáb 12 Nov 2011 - 17:13

Puxa, tenho uma ideia, porque essa Fakedex não vira uma Hack Room? eu sei que esse assunto é proibido aqui na PM, mais eu acho que seria bem legal uma Hack da PM (Apesar de eu não gostar de Hacks Rooms)


Última edição por ~Gui em Dom 20 Nov 2011 - 19:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Ir para o topo Ir para baixo
tobie_black
Membro
Membro
tobie_black


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011

Frase pessoal : Jiglypuffs, o bicho mau!!


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitimeSeg 14 Nov 2011 - 23:19

pow,dahora o time de vcs vei!!!!
to com preguiça de faze meu time agora,daqui a poko eu posto ( tipo,um dia{ou um mes})


Última edição por Löwen em Seg 14 Nov 2011 - 23:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...
Ir para o topo 
Página 23 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon War Mythology Novo jogo de Pokémon
» Os céus abriram hoje revelando algo novo
» Sou novo e queria uma ajuda 1º vez em forum desculpe se estiver fazendo algo err
» Novo OST de Pokémon!-Imagens da nova caixa "World Collection"!-Novo Título de DP
» Novo Trailer / Novo Mega Pokémon / Ability nova / Status /

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts-
Ir para: