Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

+123
-dannyblack-
Ighost12
robocop
JuniorR
Empoleon9857
AlineMariaFernandes1997
Woobat
Leakers
felixrios
Kiaheyok
thimuncar
DarkWinter
Herdiercresselia
DarkMatt
Tatsuma
SkyArkane
mo tesao
lucas korzune
xczar
Disturbed
thiagomatte
Swan
LucárioThegreat
Rodrigo Borges
Lucas Makuso
Happy
Brendan_Poke
PokéShinigami
stela cintra
juniorseverino
BurningIce
juancosta
Robert Jurgen
Alpha581_2
~Platinum
Geovan
Dark Zekrom
bruno963y
~Wind
AlexFernandaCaroline
~Palkia
Caiotemon
Manekas
sherfers
Beer
Sushiko
hickmasters
black blasiken
Blake 182
sr_anjel
RodolfoUzumaki
tobie_black
Juan Ftm the best
Lucaz
everdriflim
Hyurem
potics
Zeros126
Diguinho852
TwinSeeder
ryuakiiama
Trillian_GF
Phantom_Shaymin
juan_jrb
-badkid
Luan-DF
Luxus
Atarashi Atisuto - Pedro
Vandro
Uchiha Rephs
SweetDragon
GuiGC
Rotom
PietroSR
JV
Dragon_Master
Rarfael
Dark Charizard
Srmaster82
RAFAEL23Z
Dewloren
Fritz
poke master
~Luks
WhiteLegend
whoispaulo
Riolu master
Laikai
xXKeiniXx
Moacir_XD
shadd99
.Korudo Arty.
Edu Lairon
Yoshihime
Food
Lucas2000
pikachu385
Contonee-11
Ampibom_shiny
Davi
Ewaldo-JR
Sir Arrankar - Ulquiorra
AdrPkm
Dusknoir
MEMEMASTER420
Gehrman
Gus
Löwen
RafaFrndes
DaniloT_DS
#Tabs
Micro
marcos-zx
Haay.
Connoisseur Haato - Heart
Bakujirou
Utakata Matsui
Kyun
Swift
Ragna
Lavi
A3
Kirehana Yurika - Nanda
127 participantes

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por A3 Qua 15 Jun 2011 - 12:56

Nossa! agora tem muito mais "ar de pokémon"

adorei o Robin e Tomahawk *-*

O eagletor foi uma mudança radical, ele engordou uns quilinhos q
Mas ficou bem melhor do que o antigo... mesmo. *-*

Continue maninha \ó/


Última edição por FrItZ em Qua 15 Jun 2011 - 13:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FrItZ - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por marcos-zx Qua 15 Jun 2011 - 13:56

Robin Hood: olhos separados = sensação de que ele consegue olhar pra trás '-'
olhos separados e juntos ao mesmo = epic epic epic.
Pra quem não entendeu, Robin é a segunda opção.
Tomahawk: sim, as garras são meio fail ainda, mas pelo menos ele ficou um pouquinho mais "pocemaunzadoh". Starravia made in China nãoe ficou ruim, ao contrário, está perfeito.
Eagletor: que bonitinho, muito melhor que o antigo. Mas acho que deveria tirar o detalhe das costas para ficar mais limpo.

See you later!


Última edição por marcos-zx em Qua 15 Jun 2011 - 13:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fritada: desabilite as regras, respeite a assinatura '-')
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Qua 15 Jun 2011 - 14:20

Edvan Junior escreveu:'-', esse aí9 tão dificil de saber qual pokémons foram misturados, mas vou descobrindo aos poucos.

marcos-zx escreveu:Robin Hood: olhos separados = sensação de que ele consegue olhar pra trás '-'
olhos separados e juntos ao mesmo = epic epic epic.
Pra quem não entendeu, Robin é a segunda opção.
Tomahawk: sim, as garras são meio fail ainda, mas pelo menos ele ficou um pouquinho mais "pocemaunzadoh". Starravia made in China nãoe ficou ruim, ao contrário, está perfeito.
Eagletor: que bonitinho, muito melhor que o antigo. Mas acho que deveria tirar o detalhe das costas para ficar mais limpo.

See you later!

Eu não pretendia quotar alguém neste tópico, mas sinto que isso já foi longe demais.

Primeiro: Não entendi essa sua piada estranha sobre os olhos do Robin. Se alguém entendeu, me explica por favor...

Agora é o seguinte... Eu aceito críticas de boa, por isso, por mais que o termo "fail" seja pejorativo e até ofensivo para um artista, eu deixo passar por conta das circunstancias. Agora, eu não estou aqui pra ouvir que meus fakémons são "pokémons misturados" ou "made in china" - como definiram tão eloquentemente - ou coisa do genero...

Só vou alertar uma única vez: eu não estou tostando o rabo pegando esses fakémons, refazendo todo um estudo, redesenhando e pintando pro povo chegar aqui e ficar na sacanagem. Eu odiaria acabar com clima descontraído, essencial para o bem-estar do fórum, mas se vai começar a aporrinhação, eu paro e vou cuidar da minha vida. É fácil pra mim arranjar alguma outra coisa pra me ocupar.

O recado está dado.
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por marcos-zx Qua 15 Jun 2011 - 14:27

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:Primeiro: Não entendi essa sua piada estranha sobre os olhos do Robin. Se alguém entendeu, me explica por favor...
Eu quiz dizer que os olhos dele eram épicos, porque se ficassem mais distanciados ficariam com uma expressão estranha.
Kirehana Yurika - Nanda escreveu:Agora, eu não estou aqui pra ouvir que meus fakémons são "pokémons misturados" ou "made in china" - como definiram tão eloquentemente - ou coisa do genero...
Eu disse que é mais fácil redesenhar um Starravia do que um Tomahawk. Não vim aqui para transformar seus fakemons em coisas perjorativas, ao contrário.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Dusknoir Qua 15 Jun 2011 - 14:50

Parabéns Nanda pelo redesign!

Todos os fakémons estão ótimos e você como sempre ontinua desenhando super bem. adorei o Robin e principalmente o Eagletor ( adoro os pokemons passaros).
Sei que mesmo com a dificuldade nas asas e garras dos passaros você vai supera-los isso se junto de você o pessoal do forum á apoiar uma vez que, estamos aqui para isso ( ou pelo menos eu estou).
Continue com seu ótimo trabalho e mostre a todos o quão surpreendente você pode ser em seus desenhos!

Bye-Bye!
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Kyun Qua 15 Jun 2011 - 19:55

Finalmente a espera chega ao fim! *o* E pelo visto valeu a pena!

O Redesign dos meus queridos Fakés Ave ficaram ótimas *-*

O Robin ficou até com uma carinha mais fofinha xD

O Tomahawk ficou muito legal também. Essa carinha de mau dele ficou Cool!

E por fim, o Eagletor... Ficou Lindo! *-* O design dele era ótimo antes, agora ficou ótimo. Era um dos meus Fakés favoritos, agora é ainda mais xD

Nanda, cada vez gosto mais dos seus Fakés. Você desenha muito bem, além de ter uma enorme criatividade.

Espero os próxs redesigns =D
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por AdrPkm Qua 15 Jun 2011 - 21:47

Uhulll tá mto show!!!! delirando4

Minha equipe de últimas evoluções seria: Emolga, Eagletor, Fuwanshu, Epícentror, Ghalarion e Sabervolt (tudo macho!!!!)

O Emolga tá no meio pq minha fanfic vai ter essa equipe!!!! XD

Aguardando os outros!!!! vergonha1

Ah, Nanda!!!! Vê se vc capricha no Fuwanshu!!! Eu amo pokes Parrudos(grandes)!!!!! issoai

tchau
AdrPkm
AdrPkm
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Frase pessoal : Os pokes Dragões são D+!!!!! E os da Nanda tbm!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Löwen Qui 16 Jun 2011 - 0:52

Lindo Lindo lindo lindo *-*

Perfeito *-*

Só acho que deveria ter deixado aquela espécie de "cinto" na perna(?) do Tomahawk e do Eagletor.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 16 Jun 2011 - 1:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Sir Arrankar - Ulquiorra Qui 16 Jun 2011 - 7:45

Nanda, tá tudo muito bom. Tomahawk foi o que eu mais gostei dos redesigns do trio evolutivo dos passaros. Espero ansiosamente pelo Utamatowake Smile


Última edição por ~Ulquiorra em Qui 16 Jun 2011 - 11:13, editado 1 vez(es)
Sir Arrankar - Ulquiorra
Sir Arrankar - Ulquiorra
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2011

Frase pessoal : o ~ulquiorra


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Utakata Matsui Qui 16 Jun 2011 - 8:51

Nanda, parabéns, ficou perfeito, amei o novo visual deles.
Eagletor engordou um pouquinha, mas ficou muito legal, ficou com um ar de "Sou em quem manda aqui"

Robin ficou fofinho, e Tomahawk ficou com uma cara bem séria, adorei. <3
__
Estou muito ansioso pra quando o Harlequette/Ardonis/Utamatowake aparecerem, vou infartar.

Também quero ver o Thunderteil, ele é muito fofinho


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 16 Jun 2011 - 12:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 16 Jun 2011 - 9:50

Adorei os novos! Você "pokémanizou" eles *-* Antes estavam muito parecidos com digimon, sério! A pintura também está mais legal e as cores foram melhor escolhidas! Eagletor diva!
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Bakujirou Qui 16 Jun 2011 - 12:20

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:[color=black]
Robin, Tomahawk e Eagletor


Mudanças de Design
  • Robin: O design do antigo Robin era simplório. A inspiração para o redesign surgiu quando acordei cedinho de manhã e escutei aquele doce canto atravessando as janelas do meu quarto... O novo desenho de Robin foi baseado no bem-te-vi, com as cores de outra ave brasileira - o japiim -, e também um pouco de Chatot e Pidove.
  • Tomahawk: Um fator importante que diferencia pokemons de digimons é a simplicidade dos traços. Quanto mais eu enxugasse o desenho e mais organico o deixasse, mais similar a um pokemon o Tomahawk ficaria. Abri mão dos acessórios e usei os pokemons Staravia e Pigeotto como referência - mas ainda tenho problemas em desenhar garras de pássaros...
  • Eagletor: Eu particularmente adorei o resultado final. As asas deram trabalho, eu pessoalmente não sou boa nessa área, mas com muito esforço consegui fazer com que elas ficassem boas. O fakémon ficou mais robusto, e bem mais parecido com um pokémon. O redesign de Eagletor é quase um Frankestein: ele teve referencia do antigo design, do japiim, dos pokemons Braviary, Honchcrow, Articuno, Staraptor e Fearow - além da ave lendária japonesa Yatagarasu, o corvo de três garras. Como não gostaria de torná-lo um pokémon bizarro a este ponto, preferi representar a tal " terceira garra" pelo apêndice em seu peitoral, o substituindo pelo antigo adorno dourado.


[center]Receba novidades de fanfics e projetos me seguindo pelo Twitter!

/mmmm...

Fiquei surpreso. Non esperava que o Robin passasse do pretocombranco+detalhe nos olhos pra um cinza+traços de branco e amarelo... Ficou bem diferente, confesso que eu levei um baque ao ver o Robin refeito. Ficou bem rechonchudinho o Robin refeito. /hihi Agora sim, dá pra notar suas características dóceis e pacatas, vendo o visu dele. Ainda acreditava que o Robin pretocombranco era uma gralha negra. /.-.

Tomahawk ficou MUITO MAIS interessante. De fato, comparando com o anterior, curti mais o do redesign. Percebi que o bico tem duas cores... Isso é pela penugem do bichinho? Bueno, notei também aquela mancha, que existia nos Staraptors e Staravias e paws... Ficou bem bacana.

Eagletor ele ficou muito diferente... Isso dá pra observar, porque você começou a alterar ele desde a sua base (Robin) desenvolvendo um pouco mais pro intermediário (Tomahawk) e completou o desenvolvimento dele com o seu último estágio (Eagletor). É um fake muito diferente, mas incrivelmente apresentável e reconhecível. Só falta a Nintendo CARIMBAR que o Eagletor seria um pokémon com certeza. /hihi

Fiquei surpreso, mas o Eagletor ficou bem original, tem traços mais simples e ficou único, como os pokés são... Ainda gostaria de dizer que a Unovadex era uma farsa... /u,u Tenho desgosto da Unovadex... PWIF


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 16 Jun 2011 - 13:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Micro Qui 16 Jun 2011 - 13:13

Ficaram bons mesmo, gostei do Robin, ficou kawaii.
O Tomahawk me lembrou um daqueles animais egípcios Surprised

Agora espero a evolução do Marowak *-*
Off: Ri com a sign do Baku. Pobres Hoppipps.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Ewaldo-JR Qui 16 Jun 2011 - 13:43

Nossa adorei os desingns dos fakemons eu sou fanático por fakemons(sim sou novo aki) adorei os seus e pelo jeito as reformulações taum sendo um barato!!!
Ewaldo-JR
Ewaldo-JR
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Tudo na via ñ é por acaso!


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Davi Qui 16 Jun 2011 - 14:14

Gostei desses, mas senti falta de um rabo em Tomahawk. Mas também não foram seus melhores.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Ir para o topo Ir para baixo

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 4 Empty Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos