Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...

Ir para baixo 
+123
-dannyblack-
Ighost12
robocop
JuniorR
Empoleon9857
AlineMariaFernandes1997
Woobat
Leakers
felixrios
Kiaheyok
thimuncar
DarkWinter
Herdiercresselia
DarkMatt
Tatsuma
SkyArkane
mo tesao
lucas korzune
xczar
Disturbed
thiagomatte
Swan
LucárioThegreat
Rodrigo Borges
Lucas Makuso
Happy
Brendan_Poke
PokéShinigami
stela cintra
juniorseverino
BurningIce
juancosta
Robert Jurgen
Alpha581_2
~Platinum
Geovan
Dark Zekrom
bruno963y
~Wind
AlexFernandaCaroline
~Palkia
Caiotemon
Manekas
sherfers
Beer
Sushiko
hickmasters
black blasiken
Blake 182
sr_anjel
RodolfoUzumaki
tobie_black
Juan Ftm the best
Lucaz
everdriflim
Hyurem
potics
Zeros126
Diguinho852
TwinSeeder
ryuakiiama
Trillian_GF
Phantom_Shaymin
juan_jrb
-badkid
Luan-DF
Luxus
Atarashi Atisuto - Pedro
Vandro
Uchiha Rephs
SweetDragon
GuiGC
Rotom
PietroSR
JV
Dragon_Master
Rarfael
Dark Charizard
Srmaster82
RAFAEL23Z
Dewloren
Fritz
poke master
~Luks
WhiteLegend
whoispaulo
Riolu master
Laikai
xXKeiniXx
Moacir_XD
shadd99
.Korudo Arty.
Edu Lairon
Yoshihime
Food
Lucas2000
pikachu385
Contonee-11
Ampibom_shiny
Davi
Ewaldo-JR
Sir Arrankar - Ulquiorra
AdrPkm
Dusknoir
MEMEMASTER420
Gehrman
Gus
Löwen
RafaFrndes
DaniloT_DS
#Tabs
Micro
marcos-zx
Haay.
Connoisseur Haato - Heart
Bakujirou
Utakata Matsui
Kyun
Swift
Ragna
Lavi
A3
Kirehana Yurika - Nanda
127 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
whoispaulo
Membro
Membro
whoispaulo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 21:48

Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus!

Cara, você realmente tem um dom! Isso é totalmente incrível. Eu não acompanhei o seu primeiro trabalho na fakedex, mas deus dei uma olhada e você melhorou muito, muito mesmo. Espero por mais novos design e que possa melhor mais ainda!

Até! Very Happy


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 23 Jun 2011 - 21:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 23:05

Não tenho muito oq ue dizer sobre o Mochi, o Mamechi não gostei muito da posição na qual você desenhou ele, acho que se estivesse um pouco inclinado estaria melhor, mas isso ai é frescura minha.

Amei o Blesmor <3
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteLegend
Membro
Membro
WhiteLegend


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 19:26

Olá!
Também crio Fakemons, no momento estou criando uma FakeDex, onde pretendo chegar aos 110 Fakemons, mas ainda me encontro na casa dos 70.. xD
Enfim, Nanda, seus desenhos estão bem feitos e estou gostando muito do novo método de desenho utilizado no redesign dos Fakemons.
Alguns Fakemons ainda carregam consigo "traços" semelhantes aos de alguns Digimons, pois como minha amiga me disse uma vez, Pokémons possuem mais marcas, enquanto Digimons trazem neles "acessórios" (Como é o caso do Mamechi).
Mesmo assim, admiro bastante seu trabalho e torço para que ele continue sempre melhorando, pois é muito bom ver Fakemons bem feitos (coisa rara atualmente..).
No mais, até o próximo post ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro
Kirehana Yurika - Nanda


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeDom 26 Jun 2011 - 21:55

Firet e Firoon, Daisy e Dandelion

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa noite, pessoal! Aqui vai mais um Redesign da Fakedéx da Pokemon Mythology!
Gostaria que me perdoassem a demora para postar mais fakémons, pois meu notebook estava danificado e recentemente eu peguei uma virose violenta >.< Mas vou continuar produzindo, desenhando e escrevendo para a PM nesse meio tempo. Obrigada pela compreensão, e continuem acompanhando! ^^


Mudanças de Design

  • Firet: A doninha (ou furão) e a lontra são animais que pertencem à mesma família: a dos mustelídeos. Usando pokémon Buziel como base para o redesign, trabalhei encima das características alongadas de sua estrutura corporal. Adicionei unhas fortes, que permitem uma maior abrangência de moveset, além de me livrar de detalhes que o tornavam inorgânico, como as tiras de couro.
  • Firoon: Até então, este é o redesign mais radical de toda a fakedéx... Porque além da expressiva mudança anatômica, é provavel que Firoon sofra mudanças em status, tipo, moveset e até mesmo seu próprio nome. Antes baseado no guaxinim, sua nova base foi o carcajal - o maior dos mustelídeos, um animal forte que já foi usado como base para o pokémon Zangoose. Baseando-me neste animal, criei uma relação do Firoon com outros dois pokémons: Floatzel e Bearfrost. Ambos Floatzel e Firoon podem ser considerados parentes distantes por compartilharem a mesma família animal, enquanto surge uma aparente rivalidade com Bearfrost (uma vez que, além de serem similares anatomicamente, ursos polares e carcajais compartilhem o mesmo habitát - Além do fato de ursos e mustelídeos já terem compartilhado um ancestral comum).
    A nova estrutura corporal permite que aja um aumento no status Attack, em contrapartida, uma diminuição nos status Speed e SpAttack. As garras longas de carcajal permitem um mais amplo moveset (não por acaso, o nome em inglês deste animal é wolverine...)
  • Daisy: Poucas modificações foram feitas em relação ao desenho original, mais especificamente na coloração da pele, uma esfera na testa que mais tarde cresceria e se tornaria "cabelo", e a substituição das asas por uma espécie de "mochila", como as asas de uma joaninha. Isso permite, além de uma limpeza no desenho, uma ampliação no moveset - possibilitando que o pokémon aprenda moves como Bug Buzz (produzido pelas asas em suas costas)
  • Dandelion: Seguindo a linha de sua pré-evolção, poucos detalhes foram modificados. Neste caso, o cabelo foi simplificado, caneleiras removidas e traços faciais melhorados. A mochila permanece em suas costas, e sempre lembrando que o macho da espécie é desprovido de pétalas ao redor da cintura.


Receba novidades de fanfics e projetos me seguindo pelo Twitter e Facebook!


Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Seg 4 Jul 2011 - 21:46, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/
Laikai
Membro
Membro
Laikai


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeDom 26 Jun 2011 - 22:08

Kirehana Yurika - Nanda
Sua fakedex é uma das melhores que eu ja vi

Na minha opinião a Nintendo deveria abrir uma competição para a proxima geração:
Quem quisesse inscrever a sua Fakedex inscreveria
E assim uma seria escolhida

Tenho certez que a sua seria uma das finalistas, se não a vencedora.


Mas como geralmente as gerações tem 150 pokés+

Você teria de criar mais uns

Tenho certeza que poderia contar com todos nos Para te ajudar


Um jogo com esses pokés ia ser incrivel!






A Reformulação do Firet e do Firoon Ficaram muito boas, O Firet Ficou mais organico como você disse.

O Firoon Mudou por Completo Ficou perfeito
ele estava muito poluido antes agora ele está com mais aspecto de pokémon

Bom acho que se houvesse o que eu disse antes os iniciais teriam que ser Água, Fogo, e Grama Dentro dos Tipos e digo que eles seriam iniciais perfeitos, era só evoluir o Firet um pouquinho e por um antes deles.





Bom sobre Daisy e Dandelion não muito o que comentar na sua remodulação
Elas ficaram muito boas(Na minha opinião deveriam ser só femeas, ou uma pré-evo antes da Daisy, assim teria um ramificaçõ pra Daisy e Dandelion quando Femeas, outros pokés quando macho)

Só uma coisa na Dandelion, acho que deveria tirar aquele sorrisinho.
Fora isso estão maravilhosas



Última edição por Laikai em Dom 26 Jun 2011 - 22:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ewaldo-JR
Membro
Membro
Ewaldo-JR


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Tudo na via ñ é por acaso!


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeDom 26 Jun 2011 - 22:11

WOW belo redesing do Firoon mudança radical a daisy e a dandelion parece q quase nada mudou mas parabéns adorei eles
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 0:36

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:
Firet e Firoon, Daisy e Dandelion


Boa noite, pessoal! Aqui vai mais um Redesign da Fakedéx da Pokemon Mythology!
Gostaria que me perdoassem a demora para postar mais fakémons, pois meu notebook estava danificado e recentemente eu peguei uma virose violenta >.< Mas vou continuar produzindo, desenhando e escrevendo para a PM nesse meio tempo. Obrigada pela compreensão, e continuem acompanhando! ^^


Mudanças de Design

  • Firet: A doninha (ou furão) e a lontra são animais que pertencem à mesma família: a dos mustelídeos. Usando pokémon Buziel como base para o redesign, trabalhei encima das características alongadas de sua estrutura corporal. Adicionei unhas fortes, que permitem uma maior abrangência de moveset, além de me livrar de detalhes que o tornavam inorgânico, como as tiras de couro.
  • Firoon: Até então, este é o redesign mais radical de toda a fakedéx... Porque além da expressiva mudança anatômica, é provavel que Firoon sofra mudanças em status, tipo, moveset e até mesmo seu próprio nome. Antes baseado no guaxinim, sua nova base foi o carcajal - o maior dos mustelídeos, um animal forte que já foi usado como base para o pokémon Zangoose. Baseando-me neste animal, criei uma relação do Firoon com outros dois pokémons: Floatzel e Bearfrost. Ambos Floatzel e Firoon podem ser considerados parentes distantes por compartilharem a mesma família animal, enquanto surge uma aparente rivalidade com Bearfrost (uma vez que, além de serem similares anatomicamente, ursos polares e carcajais compartilhem o mesmo habitát - Além do fato de ursos e mustelídeos já terem compartilhado um ancestral comum).
    A nova estrutura corporal permite que aja um aumento no status Attack, em contrapartida, uma diminuição nos status Speed e SpAttack. As garras longas de carcajal permitem um mais amplo moveset (não por acaso, o nome em inglês deste animal é wolverine...)
  • Daisy: Poucas modificações foram feitas em relação ao desenho original, mais especificamente na coloração da pele, uma esfera na testa que mais tarde cresceria e se tornaria "cabelo", e a substituição das asas por uma espécie de "mochila", como as asas de uma joaninha. Isso permite, além de uma limpeza no desenho, uma ampliação no moveset - possibilitando que o pokémon aprenda moves como Bug Buzz (produzido pelas asas em suas costas)
  • Dandelion: Seguindo a linha de sua pré-evolção, poucos detalhes foram modificados. Neste caso, o cabelo foi simplificado, caneleiras removidas e traços faciais melhorados. A mochila permanece em suas costas, e sempre lembrando que o macho da espécie é desprovido de pétalas ao redor da cintura.


Receba novidades de fanfics e projetos me seguindo pelo Twitter!

Como eu estava esperando... /hihi

Firron ficou bem expressivo, dá pra ver a determinação de seu olhar. Foroot então... Ele ficou muito cool, muito maneiro mesmo, com o formato mais "recheado de pelos e de gordura". Fora as garras dele. Pra mim, entre ter um Zangoose e ele, prefiro muito mais o Firoot, pelo jeitão dele. /hihi Muito baum.

As leves modificações nas Daisy e Dandelion ficaram bem limpas, clean... Arrojadas... Mais arrendondadinhas e estão parecendo fadas. /hihi Só não nego a estranheza que eu sinto quando eu sei que elas são plantas vivas. /hihi Bem estranho... Mas é esse o legal do visu das planta-fada á la Celebi. Ficaram tão fofas que lembra o bicho verdejante do tempo... /hihi

Muito dez, desejo muito boa sorte com o Redesign da Fakedex.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
~Luks
Membro
Membro
~Luks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2011

Frase pessoal : Nunca desista de um sonho pq se ñ encontrar em uma


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 11:34

Nanda vc é d+ seus fakemons são os melhores q já vi parabens mesmo.mas, o firoon perdeu todas as caracteristicas q eu mais gostava nele por exemplo a cauda alongada,as luvas, as marcas pretas em seu corpo eu ja achava ele perfeito por isso ñ gostei muito desse.
PS:de todos os fakemons o firoon é meu preferido.


Última edição por Swift em Ter 29 Nov 2011 - 19:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitando assinatura)
Ir para o topo Ir para baixo
xXKeiniXx
Membro
Membro
xXKeiniXx


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 20:35

Aeee perfeito *-* !!! ADOREI o novo Firoon, ficou perfeito!!!! 100000x melhor q o antigo (que, desculpe por dizer, estava muito tosco e nem um pouco parecido com a pré), agora eles estão perfeitos, adorei o fireet, um dos meus favoritos da fakedex e agora, com o novo Firoon ficou ainda melhor, sou muito fan do Fireet e... perfeito *.* Se alguem fizer uma hack com esses pokes com certeza vou ter um Fireet na minha equipe.

Aguardando ancioso pelos próximos. (Os que devem ser melhorados na minha opnião: Vulks [diminuir a sua cabeça]; BIODanger e BIOHazerd...[não gosto deles, parecem digimons, acho que você deveria deixa-los um pouco mais "Pokemon"]; Ardonis [ainda não encontrei nenhum traço que lembre o Sabley nesse pokemon]; Impsiquid e Octudevil [deixar mais orgânico e menos BIODanger]; Narwhalongs [deixar um pouco mais Dewgong];Manginee [O que esse pokemon tem a ver com o Drowze? O_O]; Utamatowake [parece um humano fantasiado]; Navjaeg [ta muito demoníaco O_O] e Kameura [Tente deixa-lo menos parecido com o Torterra])


Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 27 Jun 2011 - 20:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011 - 12:34

Bem, comecemos pelo Firet, eu achei que ele ficou bem simpleszinho, mas está ótimo ainda, ele ficou mais limpo, mais... comum, "animal" por assim dizer, parece realmente um animal que não teve muito contato com humanos. Quando ao Firoon... OH MY GOD! Que diferença! Porém eu gostei desse visual mais "robusto" dele, gostei também das garras, parecem bem fortes!

Eu achei que a Daisy continua ótima como sempre, um belo pokemonzinho ^.^, porém ela me lembrou uma dançarina indiana, enquanta a Dandelion me lembra uma Valquíria, mas tudo bem, ela continua ótima, a Dandelion ficou boa também, eu preferia ela com as asas de antes, mas ela continua ótima ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
poke master
Membro
Membro
poke master


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 17:03

Olá meus amigos!
Eu estou começando a fazer os sprites desses fakemons quando terminar vou criar uma HackRom(pensando alto LoL).
Certo quantos mais fakemons maior a FakeDex.
Me mande um e-mail toda vez que terminar um Fakemon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tchau!

EDIT:
A e se alguem quiser se inscrever me mande um e-maile eu te mando um teste por e-mail.
O teste é mais ou menos uma imagem de um Fakemon desses e voce faz uma imagem dele menor(aqueles para aparecer quando você vai em Menu ---> Pokemon).
E outra versão para batalha além de eu conseguir uma equipe eu também vou conseguir imagens com os testes e começar a fazer o jogo.

Eu não sei se eu posso mas eu já vou logo abrir um tópico para esse Hack Rom mas alguem pode me avisar em que seção eu abro lol! ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 18:24

@poke master: Não deve abrir em nenhuma, aqui no fórum é proibido Hack-Roms...

Eles melhoraram muito, gostei do novo Firet, mas preferia aquele símbolo na cabeça. O Firoon, realmente com essa mudança ficou muito melhor, foi o que eu mais gostei nessa atualização.

A Daisy eu preferia ela com as asinhas, mas também gostei da nova. E a Dandelion ficou muito boa sem aqueles riscos no cabelo, era muito esquisito.
Ir para o topo Ir para baixo
xXKeiniXx
Membro
Membro
xXKeiniXx


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 20:51

Como assim aqui na PM não pode Hack? Afffffffff q chato :/ mas existe um forum de hack roms no site não? Acho que deveriam criar sim a área para hack roms, quase todos os foruns pokemon tem uma area para hack roms.


Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 29 Jun 2011 - 21:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2011 - 1:04

poke master escreveu:
Olá meus amigos!
Eu estou começando a fazer os sprites desses fakemons quando terminar vou criar uma HackRom(pensando alto LoL).
Certo quantos mais fakemons maior a FakeDex.
Me mande um e-mail toda vez que terminar um Fakemon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
...

Eu não sei se eu posso mas eu já vou logo abrir um tópico para esse Hack Rom mas alguem pode me avisar em que seção eu abro :lol!: ?

xXKeiniXx escreveu:
Como assim aqui na PM não pode Hack? Afffffffff q chato :/ mas existe um forum de hack roms no site não? Acho que deveriam criar sim a área para hack roms, quase todos os foruns pokemon tem uma area para hack roms.

Parece que está desinformado caro Keini... O fórum do forumeiros, este fórum em particular, ele bane e não costuma ver com bons olhos assuntos de hackroms. Então... Fizeram um local no site, apenas pra se postar sobre eles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Laikai
Membro
Membro
Laikai


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2011 - 22:09

Gente as imagens estão dando erro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...   (FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar... - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(FAKEDEX POKÉMON MYTHOLOGY) Há algo novo no ar...
Ir para o topo 
Página 7 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon War Mythology Novo jogo de Pokémon
» Os céus abriram hoje revelando algo novo
» Sou novo e queria uma ajuda 1º vez em forum desculpe se estiver fazendo algo err
» Novo OST de Pokémon!-Imagens da nova caixa "World Collection"!-Novo Título de DP
» Novo Trailer / Novo Mega Pokémon / Ability nova / Status /

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts-
Ir para: