Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?

Ir para baixo 
+2
polvo
Gabekoltun
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 22:23

como fonciona a digievolução quando posso digievoluir? se meu digimon ir para um nivel maior é digievoluir ele pode voltar a forma de antes? como posso fazer isso? como posso ter o culumon em me time? eu sei é muitas perguntas é que aindo só novato nesse jogo
Ir para o topo Ir para baixo
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 22:53

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

bom,vamos tentar explicar

Ah digievolução funfa assim,seu digi chega a um certo level,vc vai no menu,escolhe o digi,vai na linha digievolutiva dele,escolhe a proxima forma(ex: AGumon-->greymon) e clica na forma q vc quer e ele vai digivolver(obs precisa d ealguns requerimentos em certos casos)

Seu digimon so digivolver se vc quiser

Ao chegar a um certo lv seu digimon para de subir de level

Seu digimon pode voltar a forma anterior sim,mais precisa de um item

O Culumon vc ganha no final do jogo,apos dar final COPLETAMENTE

Espero ter ajudado

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 22:57

Eu já joguei e zerei duas vezes esse jogo. Para Digi-Evoluir é só ir no menu do PokéDigimon e procurar Digievolutions ( Canto inferior direito se não me engano ).Lá tem as Digi-evoluções. Geralmente é chegar ao nível que está pedindo, Mas também pode ser nível de atributo ( holy, dragon, machine, aqua...) ou estar equipado com um item.

Para Des-Digi-Evoluir é só ZERAR o Story mode, ai um carinha lá te da um item que faz o Digimon voltar a forma anterior.

O Culumon você ganha acho que depois de fazer todas as missões ou passar para king rank.

P.S: Se o Pokémon chegar ao nível máximo de evolução, ex: Agumon é o level 20. ele não passará mais de nível.

Espero ter ajudado.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 23:41

que itens seria esse?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 23:46

lol cara,depende
vc deve olhar na cadeia evolutiva do digimon


________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 23:48

credo digimon consegue ser mais complicado que pokémon

Pokémon é so EU CAPTURO VOCê BITH agora evolua!!!!!! é vamos para o proximo ginasio é digimon a gente quase se mata!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 0:16

É mesmo. Para conseguir o Antedeguemon e o Jeremias foi super dificil. Pegar um Agumon, evoluir para Greymon depois JJmon e ainda Arrozcomfeijaomon.Ai eu consegui o item para encontrar o Kazeminakuamon e usa-lo para pegar o Jeremias, e o Antedeguemon apareceu ramdomicamente.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 2:18

Eu já zerei esse jogo, muito facil, maas tem que ter cuidado.

Vou dar um exemplo:

Voce tem um Coronamon, para digievoluir ele, voce vai precisar ter friendship 70%

Alguns digimons digivoluem somente por level, mas geralmente possuem golpes mais simples

Alguns digimons tambem pode digievoluir com base nos seus stats, por exemplo, Fulanomon pode digivoluir para Ciclanomon por level e para Beltranomon tendo 75 de Atk.Mas se seu digimon não atingir o parametro necessario, digivolua ele para o Ciclanomon e depois Degenere ele(Obs: isso só é possivel ao atingir o rank de gold tamer, com um disk que Phil dá a voce)assim, ele tera stats mais altos e poderá digivoluir para sua outra forma, entendeu?

Também temos alguns digimons que alem do level, precisam ter Experiencia de um certo atributo, deixe-me explicar, quando voce matar um digimon tipo Bird, ganhará experiencia do atributo Bird e assim vai. Mas cuidado, pois essas exp fazem voce passar de level.

Para digivoluir alguns outros digimons, voce precisará ter a scan dele, ou seja ter vsto ele muitas vezes no "wild" para completar ao menos 100% de scan ( quando voce tem 999% de scan de um digimon, ele [esqueci o nome] mas ele "aparecerá com stats mais fortes)

Calumon, voce conseguirá depois de conseguir todas as Digiquests, vou explicar-lhe o que são Digiquests também, são favores pedidos por seus digimons e geralmente requerem um certo tipo de digimon ou de item na sua DigiFarm, que é onde voce guardará seus digimons,
por exemplo, um holy bell, dará um pouco de holy exp, pro digimon que o tiver usado, mas voltando as digiquests, depois de conseguir todas as digiquests, voce irá liberar a scan de calumon, que possui um dos melhores moves do game, que ressuscitar todos os seus digimons que estavam "fainted"


Ah, me desculpe, mas esqueci de um tipo de digivolução, que é quando voce tem um item, como Miracle DE, ou outro item com DE, no final, em geral, os digimons que evoluem quando voce tem esses item são BEM mais fortes que os normais.

Também, ao decorrer do jogo, voce poderá ir nas lojas aonde voce comprará itens para equipar em seus digimons, que dependendo do atributo, podem usar armas diferentes umas das outras.

Bom, me desculpe se nãodei muitos exemplos de digimons, é por que faz um tempinho que num jogo, mas espero ter ajudado!!!!

Bjs, FePik!!

EDIT: Lembrando que no jogo há 5 ranks: Normal, Bronze, Silver, Gold e Platinum TameR. Mas ao terminar o jogo voce será o tamer king.Ah!. E recomendo voce jogar também Digimon World Dawn/Dusk.

EDIT²: Lembre-se que no Bronze Rank, você só poderá ter digimons até o level Rookie, no Silver, até champion, gold até Ultimate e Platinum até mega Very Happy


Última edição por Felipe Pikeno em Dom 5 Jun 2011 - 11:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 9:21

Bem, eu consegui o item de Des-Digivoluir (muito) antes de zerar o jogo...é normal? Pra falar a verdade ainda nem zerei...tenho uma luta com o sapogordotrompetemon. Oops fugi do assunto. Acham normal?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 11:09

Sim, é claro que você está normal, voce não consegue o item antes de derrotar o Skullgreymon, assim que voce o derrota e chga a Central o Phil te da o item
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 12:22

Felipe Pikeno escreveu:
Eu já zerei esse jogo, muito facil, maas tem que ter cuidado.

Vou dar um exemplo:

Voce tem um Coronamon, para digievoluir ele, voce vai precisar ter friendship 70%

Alguns digimons digivoluem somente por level, mas geralmente possuem golpes mais simples

Alguns digimons tambem pode digievoluir com base nos seus stats, por exemplo, Fulanomon pode digivoluir para Ciclanomon por level e para Beltranomon tendo 75 de Atk.Mas se seu digimon não atingir o parametro necessario, digivolua ele para o Ciclanomon e depois Degenere ele(Obs: isso só é possivel ao atingir o rank de gold tamer, com um disk que Phil dá a voce)assim, ele tera stats mais altos e poderá digivoluir para sua outra forma, entendeu?

Também temos alguns digimons que alem do level, precisam ter Experiencia de um certo atributo, deixe-me explicar, quando voce matar um digimon tipo Bird, ganhará experiencia do atributo Bird e assim vai. Mas cuidado, pois essas exp fazem voce passar de level.

Para digivoluir alguns outros digimons, voce precisará ter a scan dele, ou seja ter vsto ele muitas vezes no "wild" para completar ao menos 100% de scan ( quando voce tem 999% de scan de um digimon, ele [esqueci o nome] mas ele "aparecerá com stats mais fortes)

Calumon, voce conseguirá depois de conseguir todas as Digiquests, vou explicar-lhe o que são Digiquests também, são favores pedidos por seus digimons e geralmente requerem um certo tipo de digimon ou de item na sua DigiFarm, que é onde voce guardará seus digimons,
por exemplo, um holy bell, dará um pouco de holy exp, pro digimon que o tiver usado, mas voltando as digiquests, depois de conseguir todas as digiquests, voce irá liberar a scan de calumon, que possui um dos melhores moves do game, que ressuscitar todos os seus digimons que estavam "fainted"


Ah, me desculpe, mas esqueci de um tipo de digivolução, que é quando voce tem um item, como Miracle DE, ou outro item com DE, no final, em geral, os digimons que evoluem quando voce tem esses item são BEM mais fortes que os normais.

Também, ao decorrer do jogo, voce poderá ir nas lojas aonde voce comprará itens para equipar em seus digimons, que dependendo do atributo, podem usar armas diferentes umas das outras.

Bom, me desculpe se nãodei muitos exemplos de digimons, é por que faz um tempinho que num jogo, mas espero ter ajudado!!!!

Bjs, FePik!!

EDIT: Lembrando que no jogo há 5 ranks: Normal, Bronze, Silver, Gold e Platinum TameR. Mas ao terminar o jogo voce será o tamer king.Ah!. E recomendo voce jogar também Digimon World Dawn/Dusk.

EDIT²: Lembre-se que no Bronze Rank, você só poderá ter digimons até o level Rookie, no Silver, até champion, gold até Ultimate e Platinum até mega Very Happy


nossa eu to tão acustumado com papo pokémon que meio que boiei nisso agora mais acho q intendi
Ir para o topo Ir para baixo
DakeR
Membro
Membro
DakeR


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2011


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 16:28

Para fazer ele voltar para uma forma anterior é muito simples;
Quando voce for Bronze é so voce ir la onde digievolui ele e botar na opição de baixo
E pra que fazer ele voltar pra uma forma inferior?
Quando ele para de subir nivel é por causa da Aptitude dele, que é o maior level que ele pode ir.
Quando ele volta a uma fase anterior a Aptitude dele aumenta fazendo ele poder subir mais niveis.
As traits também ficam, mas pode ter apenas 4.
E também os statsaumentam bem mais.
Exemplo:
Um Koromon tem 200hp, depois de evoluir para MetalGreymon faça ele voltar a Koromon, depois evolua para WarGreymon, depois faça ele voltar para Koromon denovo e ele vai ter mais ou menos 5 vezes mais de hp.
Espero ter ajudado

________________
Team Fire Red
Spoiler:

Team Heart Gold
Spoiler:

Team Emerald
Spoiler:

Team Platinum
Spoiler:

Team White
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 16:31

DakeR escreveu:
Para fazer ele voltar para uma forma anterior é muito simples;
Quando voce for Bronze é so voce ir la onde digievolui ele e botar na opição de baixo
E pra que fazer ele voltar pra uma forma inferior?
Quando ele para de subir nivel é por causa da Aptitude dele, que é o maior level que ele pode ir.
Quando ele volta a uma fase anterior a Aptitude dele aumenta fazendo ele poder subir mais niveis.
As traits também ficam, mas pode ter apenas 4.
E também os statsaumentam bem mais.
Exemplo:
Um Koromon tem 200hp, depois de evoluir para MetalGreymon faça ele voltar a Koromon, depois evolua para WarGreymon, depois faça ele voltar para Koromon denovo e ele vai ter mais ou menos 5 vezes mais de hp.
Espero ter ajudado

Na verdade precisa ter o item que o Phil dá pra voce, ao voce resgata-lo na Chrome Mine (acho que é esse o nome)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 16:33

eu so não quero que meu terriermon evolua!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 16:34

Seu terriermon TEM que digievoluir, mas quando ele digievoluir voce o degenerá de volta pra terrriermo, assim ele ficara mais forte tendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?   Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém pode me ajudar?
» DeSmuME!
» Alguém poderia me ajudar
» alguem pode me ajudar
» Alguem pode me ajudar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: