Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 sera que o ash ganha a liga desta vez?

Ir para baixo 
+30
sodiamondandpearl
torgola
Chili
SkY_br
Twig_BW
JustDream
Roms
JonatthanVB
None
Vincent2
Matheus nintendo
Digimago
matpower
arthur trainer of celebi
Gh-kun
dan_poke
Asami
Yockson
Wes
toonhack
Mikh
Caracaca
rss20091996
DougX
Gabriel.Souza001
Löwen
Gabekoltun
Kakro
cfox
acell
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 18:55

Never...Dentre as temporadas, falando de probalidades q ele teve de ganhar, fica assim:

1 - Sinnoh
2 - Hoenn
3 - BW
4 - Johto
5 - Kanto

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 19:41

na verdade fica assim:
1-BW
2-Sinnoh
3-Johto
4-Hoenn
5-Kanto
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 14:37

Yockson escreveu:
na verdade fica assim:
1-BW
2-Sinnoh
3-Johto
4-Hoenn
5-Kanto

Eu não concordo. Em Sinnoh foi a geração onde ele mais esteve preparado! Quantidade de Pokémon não influencia em ganhar ou perder uma liga e sim o treinamento!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 18:16

Em Hoenn tinha pokémons muito fracos e Sinnoh tinha Infernape e Gliscor, mas na minha opinião Charizard + Infernape ownava tudo na liga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Gh-kun
Membro
Membro
Gh-kun


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2012

Frase pessoal : I love ... S2


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 19:45

Olha eu acho que não... Sinceramente, talvez ele ganhe a proxima geração, mas não acho que o anime vai acabar assim tão facilmente '-'
:determined:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 14:52

Gh-kun escreveu:
Olha eu acho que não... Sinceramente, talvez ele ganhe a proxima geração, mas não acho que o anime vai acabar assim tão facilmente '-'
:determined:

E tbm seria chato se ele ganhasse tão facilmente ._.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 22:20

se ele penar pra ganhar vai ser fod.a agora pokemon acabar eu duvido ate porque as coisas so acabam de verdade quando param de dar dinheiro... this is a fact :fuckyea:

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
matpower
Membro
Membro
matpower


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2012

Frase pessoal : Don't just sit there and waste your precious time.


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 19:51

O Ash so venceu a liga laranja(não lembro direito)e a Batalha da fronteira.
Sem contar que se o Ash ganhasse uma liga principal iria dizer 3 coisas:
1.O Anime acabou e vão por outro personagem principal (15% de chance)
2.Os Games acabarão(80% de chance)
3.Ash desistiu (5% de chance)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The world is filled with contradictions...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por matpower em Qua 22 Fev 2012 - 19:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fix+Mais Info)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theretrogamerzone.blogspot.com.br/
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 20:44

Os Games não tem nada a ver com o Anime, nem é a mesma impresa que faz Razz Ash pode vencer liga e mesmo assim o Anime continuar (Trip disse que vencer uma League não é o necessario para se tornar o mestre, ainda terá que enfrentar o final da Team Rocket, a Champion League, e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Digimago
Membro
Membro
Digimago


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2010


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 20:22

sei lá, eu acho que ficou mt sem graça dps q terminou D/P eu chorei vendo o ultimo ep junto com o Piplup só de lembrar eu to querendo chorar T.T

er... fugi do assunto EEEEEEEEEEENTÃO eu acho que se ele ganhar, poderiam deixar ele de lado e focar na jornada do Max vcs n acham? Ainda n mencionaram nem qual foi o inicial dele

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus nintendo
Membro
Membro
Matheus nintendo


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 20:45

Eu acho que mesmo se ele ganhar a liga teria mais 24 episodeos pois eu acho que só vai acabar quando ele ganhar da elite dos quatro .
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 10:17

Digimago escreveu:
sei lá, eu acho que ficou mt sem graça dps q terminou D/P eu chorei vendo o ultimo ep junto com o Piplup só de lembrar eu to querendo chorar T.T

er... fugi do assunto EEEEEEEEEEENTÃO eu acho que se ele ganhar, poderiam deixar ele de lado e focar na jornada do Max vcs n acham? Ainda n mencionaram nem qual foi o inicial dele

Pra min o max iria escolher o mudkip, mas mesmo assim ñ acho que a historia dele vai acabar assim, acho que todos lembram o que aconteceu no inicio de jornada em unova não é mesmo? Ele perdeu facilmente para um treinador inexperiente (era o começo de jornada do trip) com um pokemon de level 5( O pickachu tinha ganhado de vários lendários e etc.) Emfim, acho que o ash vai perder a liga

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 20:03

Caracaca escreveu:
rss20091996 escreveu:
gente, o ash nunca vai ganhar
por que ?
porque a nintendo ja tem um vencedor, o red XD

ou o gold.
no mangá gold nao participou da liga, no anime e coordenador(acho) entao ele e vencedor so se vc botar o nome gold em algum jogo e ganhar a liga lingua
Vincent2 escreveu:
Pra min o max iria escolher o mudkip, mas mesmo assim ñ acho que a historia dele vai acabar assim, acho que todos lembram o que aconteceu no inicio de jornada em unova não é mesmo? Ele perdeu facilmente para um treinador inexperiente (era o começo de jornada do trip) com um pokemon de level 5( O pickachu tinha ganhado de vários lendários e etc.) Emfim, acho que o ash vai perder a liga
eu acho que o único lendário que pikachu derrotou foi o Latios, nao lembro de nenhum outro


________________
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Confiram minha Hq: Metalic Style
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Valeu pelo avatar e a Sing Zeno ;3
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 20:32

arthurdizoi escreveu:
Caracaca escreveu:
rss20091996 escreveu:
gente, o ash nunca vai ganhar
por que ?
porque a nintendo ja tem um vencedor, o red [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ou o gold.
no mangá gold nao participou da liga, no anime e coordenador(acho) entao ele e vencedor so se vc botar o nome gold em algum jogo e ganhar a liga [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vc o confundiu com outro pois o gold no anime é o jimmy e ele batalha por insigneas
Vincent2 escreveu:
Pra min o max iria escolher o mudkip, mas mesmo assim ñ acho que a historia dele vai acabar assim, acho que todos lembram o que aconteceu no inicio de jornada em unova não é mesmo? Ele perdeu facilmente para um treinador inexperiente (era o começo de jornada do trip) com um pokemon de level 5( O pickachu tinha ganhado de vários lendários e etc.) Emfim, acho que o ash vai perder a liga
eu acho que o único lendário que pikachu derrotou foi o Latios, nao lembro de nenhum outro


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JonatthanVB
Membro
Membro
JonatthanVB


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2012

Frase pessoal : "Nunca Desista de Seus Sonhos" Acredite


sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 22:30

Na minha opinião esta temporada de Unova esta indo mais rápido que a de Hoenn,Sinnoh,Jotho e Kanto, em comparação Kanto teve 83 episódios.
Mais acho que a temporada que o Ash tinha mais chance de vencer era a de Sinnoh, mais essa de Unava Ash esta indo muito bem em comparação as outras.Podemos dizer que casso Ash ganhe essa Liga ele ira enfrentar a Elite 4 ele ira perder algumas fezes igual na Battle Frontier quando ele perdeu para o Brandon e depois de uns fillers ele ira desafiar navalmente a Elite 4 e ira vencer depois enfrentando o Campeão e ganhando ele ira partir para Kanto para tentar vencer a Liga, digamos que ele vença pela sua vasta coleção de Pokémon e Experiencia Acumulada desavie a Eleíte 4 de Kanto vença e batalhe contra o Campeão depois indo para Jotho e repetindo o mesmo processo em Hoeen e Sinnoh e no final voltando para Kanto para uns episódios só para mostrar os estados dos personagens Amigos e Rivais Professores e etc..Então Scott aparecerá e falara com Ash sobre a Battle Frontier de Sinnho.Ash vence, depois ele fica sabendo do Pokethlon e como o Anime gosta de aumentar as coisas ele irar ficar la por bastante tempo depois vencendo.Depois de um tempo em paz a Equipe Rocket começa o ataque sobre Kanto e jotho Ash e os outros impende derrotando por fim o Giovanni, Ash vai ate o Laboratorio do Professor Carvalho e Mostrara a sua Pokedex ao Carvalho com os 653(acho que é esse o total) assim com todas as ligas vencidas (incluindo Insignias,Battles Brains,Trofeis de Ligas,Derrotado as Elite 4 de todas as regiões)Ele recebe uma carta da quele carinha das Ligas um velhinho para ele participar da Ligas dos Campeões Mundial depois que ele vencer Pokémon Acabará na minha opinião poderá cer assim.Mais com Pokémon Black/White 2 não sei se o Anime vai seguir sem se na ordem dos Games ou vai seguir a ordem
OBS: Desculpe pelo Texto enorme . tongue

________________
Coletando Informações para a Pokedex desde 2000

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera que o ash ganha a liga desta vez?   sera que o ash ganha a liga desta vez? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sera que o ash ganha a liga desta vez?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Será que desta vez Ash vence a Liga Pokémon?
» Será que o Ash irá ganhar a liga algum dia?
» Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?
» qual sera a equipe do ash na liga de unova
» Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: