Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Nanashi's Way of Life Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Nanashi's Way of Life Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - Nanashi's Way of Life

Ir para baixo 
+12
Mikh
Sir Dracconildo - Dracco
pikachu385
pikachu385(provisório)
Kakro
SousukeSoul
Tree_Thi
marcinho
DarkZoroark
Vulc
Gehrman
Mich
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 15:23

Olá pessoas. Há tempos estava com vontade de criar uma fic e postá-la aqui,e,depois de ler muitas das fics do fórum e tutoriais,cá estou com ela. Gostaria antes de mais nada agradecer ao meu grande amigo Weegeeservog,que me deu total apoio e me ajudou muito.



Citação :

Pokémon - Nanashi's Way Of Life

Pokémon - Nanashi's Way of Life Swayoflife

Aliados :
Spoiler:


Classificação : 14 Anos

Conteúdo : Bebida,apostas,violência moderada

História : Nanashi é um detetive pokémon da região de Sinnoh,capaz de resolver os casos mais complicados. Usa meios inescrupulosos para resolver seus casos,podendo até provocar a morte de algumas pessoas. Conta como seu parceiro um Houndour muito inteligente,e uma menina de 14 anos chamada Ane.

Biografias

Spoiler:



Sumário
Citação :

Prólogo : Nesta Página

Capítulo 1 : Nesta Página

Capítulo 2 : Segunda Página

Capítulo 3 : Segunda Página

Capítulo 4 : Terceira Página

Capítulo 5 : Terceira Página

Capítulo 6 : Terceira Página


Prólogo

Era uma noite gelada em Sinnoh, garoava de forma leve, mas nada que incomodasse uma garota alta de cabelos marrons e blusa branca. Ela andava de forma apressada, segurando um envelope preto, até que entra em um prédio grande e azul, escrito “ Agência de Serviços Gerais ”.

A garota anda apressada pelos corredores até encontrar uma porta com os dizeres “ Serviços Gerais – Solução de Problemas ”. Ao entrar, ela se depara com um escritório cheio de livros empilhados ao canto, uma grande janela com cortinas fechadas e uma grande mesa, com diversos papéis sob a mesma, uma luminária, várias canetas, lápis e diversos materiais dentro do que parecia ser um vaso de flores. Atrás da mesa, havia um homem de terno preto sentado em uma cadeira enorme, com a atenção focada a um papel em sua mesa.

- Nanashi-san – disse a menina se dirigindo à mesa lentamente – aqui estão os papéis que o senhor me pediu.

A menina então tira alguns papéis de dentro do envelope e começa a ler de forma silenciosa, enquanto o homem continua com atenção presa ao papel em sua mesa.

- Analisou o caso detalhadamente como pedi? - perguntou o detetive de forma fria, não desviando o olhar do papel à sua mesa.

- Sim, se trata do roubo de um item valioso, uma Red Scale pra ser exata, só se consegue uma dessas raspando as escamas de um Gyarados shiny, igualmente muito raro – disse a menina, guardando os papéis dentro do envelope e o jogando em cima da mesa de Nanashi.

- Uma Red Scale, heh... - suspirou Nanashi de forma desapontada, pois imaginava um item mais raro e valioso – quanto será que valeria uma dessas no mercado?

- Não tenho ideia, mas o cliente está disposto a pagar uma alta quantia por ela, aproximadamente vinte mil ! – respondeu a garota de forma entusiasmada.

- Hm...vinte mil? Ótimo, farei-o pagar trinta e cinco mil! - disse o detetive de forma animada, se levantando de sua cadeira rapidamente.

Nanashi então pega uma pokébola de seu bolso e a abre, liberando um pokémon que se parecia um cachorro preto, com detalhes brancos e vermelhos no corpo,nas patas e no rosto.

- Houndour, mexa-se,temos um caso a ser resolvido aqui! - gritou o homem de forma irritada, pegando o que pareciam ser chaves de um carro. - Ei Ane, onde mora o cliente?

- Vamos, eu nos guiarei até sua casa. – ofereceu a menina recolhendo o envelope de cima da mesa do detetive.

As duas pessoas e o pokémon foram até os fundos do prédio, onde havia um carro grande, preto com detalhes amarelados nas portas estacionado. Todos entraram no carro e Nanashi saiu ás ruas em alta velocidade, não se importando com as pessoas, carros, pokémons ou árvores em seu caminho.

- Ei, não precisa ir tão rápido! - exclamou Ane assustada.

- Tempo é dinheiro minha cara, e eu não tenho tempo a perder. - respondeu o homem de preto sarcasticamente.

- M-mesmo assim, não vai adiantar nada se nós morrermos aqui! - gritava a menina aterrorizada.

Nanashi não parecia se importar com as reclamações da menina ou com o latido absurdamente alto de seu Houndour. Não enquanto havia um caso a ser resolvido, ou uma enorme recompensa a ser conquistada.

- Ei, Ane, quando o objeto foi roubado mesmo? - perguntou o detetive virando o olhar para a garota ao seu lado.

- Já fazem duas semanas, a polícia não conseguiu solucionar o caso e a polícia internacional não aceitou investigá-lo. - respondeu a menina de forma imediata para que o detetive voltasse seu olhar á estrada

- Tsc,aquele Looker...

Nanashi pega o celular de seu bolso e começa a digitar em uma velocidade impressionante, enquanto isso sua preocupação em relação ás estradas estava cada vez mais distante.

- Ei, Looker seu preguiçoso! Sabia que eu estou tendo que resolver um caso por que você não levanta dessa sua poltrona? O que? Não importa se estou recebendo, é um dever seu cuidar desse tipo de coisa! Como assim só cuidam de casos maiores? Ora seu... - Nanashi então desliga o celular irritado e o guarda novamente em seu bolso de forma brusca - Ele disse que não aceitou o caso pois estava ocupado.

- Ah, ali é o lugar! - exclamou Ane apontando para uma casa enorme,com uma porta branca feita de mogno, janelas pequenas com grades brilhantes, e um jardim florido, cheio de Budews dormindo.

- "Eles me parecem realmente ricos, acho que estava enganado, trinta e cinco mil é muito pouco pra essa gente, acho que consigo uns quarenta e cinco, no mínimo." - pensava Nanashi já imaginando o dinheiro em suas mãos.

O detetive estaciona o carro em frente à mansão, os três saem do mesmo e andam até a porta, porém, assim que se posicionaram em frente à mansão, um pokémon pequeno de cor marrom, focinho preto e dentes avantajados sai de um dos arbustos e morde a perna do homem de terno preto.

- Argh!Droga!Houndour, Fire Fang nesse infeliz! - ordenou o detetive muito irritado, passando a mão no local da mordida.

Houndour toma posição de batalha e começa a rosnar. Seus dentes então começam a brilhar na cor vermelha e emanar calor. O pokémon corre em direção ao Bidoof e lhe dá uma mordida nas costas, o que faz o mesmo gemer de dor e cair nocauteado.

- Droga, o que há com esse Bidoof?Ele me mordeu sem mais nem menos...

- Peço desculpas por esse acidente, esse Bidoof estava servindo de guarda, enquanto eu não voltasse... – disse um homem que vinha dos fundos da casa. O homem era baixo e gordo, não restava muito de seus cabelos brancos. Usava um casaco de lã azul e uma calça moletom preta.

- E você é quem? - perguntou o detetive de forma brava.

- Meu nome é Dominic, e, Sr. Nanashi, fui eu quem solicitou seus serviços. – explicou o velho, envergonhado – bem, vamos entrando para que eu lhes explique sobre o caso.

Dominic abriu as portas da casa, e Nanashi, Ane e Houndour entraram apressados atrás do senhor.

Fim do prólogo.


________________
Pokémon - Nanashi's Way of Life 4wVyD
By Umbreon_Ice
Pokémon - Nanashi's Way of Life Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE


Última edição por Michaelis em Sáb 10 Set 2011 - 20:38, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 15:35

Olá, Nanashin.

Bem, como eu já disse, sua Fic está realmente muito interessante. A história está bem envolvente.

A narração está boa, a descrição também, e o diálogo está com boa emoção da personalidade do personagem que fala.

Mas, tipo, nessa parte:

Citação :
Dominic abriu as portas da casa,e Nanashi,Ane e Houndour entraram apressados atrás do senhor.

Dá uma zoiada, mano. Não acha que as vírgulas estão meio coladas nas palavras? Tente dar um pequeno espaço para elas.

É, manolo, sua Fic tem realmente um bom futuro. Espero capítulos novos, see ya.


________________
Pokémon - Nanashi's Way of Life KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon - Nanashi's Way of Life NkJEguh
Pokémon - Nanashi's Way of Life ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 16:08

Oooooooooooooooi

Bem gostei da história, adoro narrativa policial *0*

Continuando, fora os erros que o weegee quotou, não achei outros(o que não significa que eles não existem entendeu)

bem, gostei e espero uma fic prospera daqui ^^

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon - Nanashi's Way of Life 003Pokémon - Nanashi's Way of Life 015Pokémon - Nanashi's Way of Life 034Pokémon - Nanashi's Way of Life 093Pokémon - Nanashi's Way of Life 073Pokémon - Nanashi's Way of Life 042
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 17:38

Olá Nanashin
Sua fic é simplesmente d+. Teve alguns erros, o mais grave que eu vi foi que você não colocou espaço entre as palavras. Continue assim. Aguardo seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon - Nanashi's Way of Life Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeDom 5 Jun 2011 - 22:15

Antes de comentar, vc pegou esse fundo no pldh.net?
Voltando, prólogo grandinho, hein?
Cara, vc teve erros muito bobos q deixou a desejar,
Citação :
Sinnoh,garoava
Depois de vírgula, tem espaço
Citação :
andava de forma apressada,segurando
Depois de vírgula, tem espaço*
Citação :
”. Ao entrar,ela se depara com um escritório cheio de livros empilhados ao canto,uma grande janela com cortinas fechadas e uma grande mesa,com diversos papéis sob a mesma,uma luminária,várias canetas,lápis e diversos materiais dentro do que parecia ser um vaso de flores. Atrás da mesa,
Depois de vírgula, blá blá blá, já disse.

Tá vendo, teve vários outros iguais a esse.

Deixe o título centralizado, tá?

Gostei da estória, embora esteja um pouco confusa, mas tudo bem.
Nota 6,7


Última edição por marcinho em Seg 6 Jun 2011 - 21:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeSeg 6 Jun 2011 - 19:59

EAEEEEEEEEE

OLha eu achei mto loco sua fic (num bom sentido)

A historia esta muito bacana, nunca li algo parecido com isso, bem lekal.

A narraçao esta boa, mas acho que esta um tanto corrido aperta o botao de desaceleraçao xP (eu sei essa foi pessima)

Quanto a descriçao, gostei dela mas nao quer dizer que esta perfeita, conseguiu descrever os objetos, os personagens, mas acho que faltou um pouco da parte dos cenarios descreva mais em volta de nossos herois.

Bom ta tudo ok e eu aguardo o proximo cap. valeu a pena ter aberto essa pagina xP

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon - Nanashi's Way of Life Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon - Nanashi's Way of Life Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon - Nanashi's Way of Life Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
SousukeSoul
Membro
Membro
SousukeSoul


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeTer 7 Jun 2011 - 22:05

Sua fan fic está excelente, é uma história bem diferente, nada parecido com que vi antes. Só os erros quem me incomodaram(citados acima), o resto está perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeDom 12 Jun 2011 - 8:11

Olá Neneshim, (é assim que escreve? Razz)

Teve boa descrição e narração, erros, não vi.
E quem diria que alguém alguma vez faria uma Fic de detetive? Voce porque a sua tá baum demais, a história é cativante mesmo, e o cara deve ser mesmo esperto pra fazer os seus clientes pagarem o dobro, continuarei acompanhando a sua Fic.

________________
Pokémon - Nanashi's Way of Life Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

Pokémon - Nanashi's Way of Life Airt
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385(provisório)
Membro
Membro
pikachu385(provisório)


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Perdi o perfil antigo...


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeDom 12 Jun 2011 - 10:03

Bem, devo dizer que gostei do modo como descreveu, errou na área de repetição de palavras, tecnicamente deve fazer isso para não errar mais:

Citação :
- Josh, já lhe disse para não chamar o mestre. - Disse Hucker, amigo de Josh.

- De que adianta, meu nome é Josh Parker, e nada irá me impedir. - Disse Josh.


O grifado é o erro que está cometendo, é apenas um exemplo bobinho para lhe ajudar com sua história, não gostei muito da história não, faltou um pouquinho de ação, pensei que o detetive iria solucionar casos de morte e tal, mas é apenas roubos, tente mudar o roteiro da história para uma coisa mais investigativa, tipo os seriados e Sherlock Holmes, assim conseguirá excelentes melhoras, quanto a organização gostei, parabéns.

Buenas Sortes!

________________
Pokémon - Nanashi's Way of Life Ok045

Perigos mitológicos, uma nova história de Pokémon, chega de treinadores bonzinhos e fracos que não sofrem praticamente nada. Tyson acaba levando muitos golpes da vida, quer mais? Suspense emoção e humor? Então leia Pokémon Silver Wolrd!

Gosta de minhas fanfics e criatividade? Então use o fanbar, hehe.


Pokémon - Nanashi's Way of Life 93606762

Esses caras eu admiro muito:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeDom 12 Jun 2011 - 23:33

Pessoal, obrigado por comentarem.

Weegiee : Weegiee manolo, como vai, obrigado por comentar. Já arrumei essa parte do prólogo. Até

Vulc : Vulc, meu amigo, valeu pelo comentário. Sim,narrativa policial é legal, por isso escolhi esse tema.

DarkZoroark : Que bom que está gostando. Espero que goste do capítulo.

Marcinho : Havia pego, mas tirei na hora. Valeu pelo lance das vírgulas, já arrumei e estou com mais atenção sobre isso nesse cap.

Tree_Thi : Obrigado, quis fazer algo inovador. Melhorarei na descrição de agora em diante. Espero que goste do cap.

SousukeSoul : Achei já ter arrumado os erros. Espero que goste do cap.

Kakro : É "Nanashin". Que bom que gostou da fic, e sim, Nanashi é muito esperto. (Juro que respondi ao seu comentário, mas por alguma razão ele não foi postado junto com o cap. Estranho...)

Pikachu 385 : Obrigado pela ajuda. Calma cara, esse é só o primeiro caso. Claro que o Nanashi resolverá todos os tipos de casos possíveis.

Pessoal, só um aviso. Apesar dessa fic ser uma fic sobre detetives, é óbvio que terão capítulos (Como esse primeiro) focando na vida dos personagens. Não se preocupem, estarei fazendo mais capítulos de investigação e menos assim.

Bem, vamos ao cap.

Nanashi's Way Of Life

Capítulo 1 – A mansão, o shiny, o sonho.



Nanashi, Ane e Houndour entram na casa de Dominic. Era um lugar enorme,iluminado pelas luzes de diversos lustres ao teto. Na sala de estar haviam dois sofás de couro marrom, e três poltronas na cor vinho, além de uma mesa de centro feita de mármore,e uma televisão enorme na parede, acima de uma estante prateada. Havia também uma escada dourada ao lado esquerdo da sala,que levava ao segundo andar, e duas grandes portas de madeira. O piso era de material porcelanato, e as paredes eram enfeitadas com quadros de diversos pokémons.

- Adorei esses quadros! – Exclamou Ane sorridente,admirando a mansão à sua volta

- Obrigado,fui eu quem pintou-os. - Disse Dominic, feliz com o comentário da menina

- Cortemos esse papo furado e vamos aos negócios! - Ordenou Nanashi irritado, sentando – se em uma das poltronas e levando seus pés à mesa de centro – Por que nos quer aqui?

O velho homem suspirou e se dirigiu à estante abaixo da televisão. Abriu uma das gavetas e da mesma tirou uma caixa de vidro com os dizeres “ Ao meu amado neto, Tanto”. Dominic então sentou-se em um dos sofás e posicionou a caixa na mesa de centro,abrindo-a. Dentro da caixa havia uma pintura parecida com as presentes nas paredes, nela havia um pokémon de pele avermelhada, com uma enorme boca e apenas quatro dentes, haviam detalhes brancos e amarelos pelo corpo do monstro.


- Vocês devem conhecer a lenda do Gyarados shiny, não? - Perguntou o homem exibindo a pintura.

- Sim, o que há com isso? - Respondeu Nanashi de forma entediada,retrucando com outra pergunta
Meu neto é um professor pokémon, e, há tempos ele vem tentando provar a existência da criatura, porém nunca houveram provas o suficiente, até que em uma de suas viagens à Johto, ele encontrou algo que comprovaria a existência do Gyarados avermelhado. - Disse Dominic entristecendo seu tom de voz.

- E isso seria a Red Scale já mencionada em seu pedido. Entendo... - Murmurou o detetive se levantando da poltrona e jogando um papel em cima da mesa de centro – Mas agora vamos aos negócios!

Nanashi desceu o indicador ao papel sob a mesa, olhando fixamente para o mesmo.

- O que ele está fazendo? - Perguntou Dominic a Ane, assustado.

- Está analisando o caso e calculando possíveis gastos adicionais, mais as formas as quais poderá ser resolvido e um juros na recompensa. Tudo isso é levado em conta para Nanashi – san, chamo isso de “Research Time” - Explicou Ane de forma direta ao homem.

Nanashi então tira os olhos do papel e começa a escrever em um bloco de notas que tira do bolso.

- Trinta e oito mil, quatrocentos e quatorze. Esses serão seus gastos, incluindo a recompensa, Dominic. - Disse o detetive, destacando a folha do bloco e quardando o mesmo no bolso.

- Quarenta mil? Sem problema algum, estou disposto a pagar uma quantia muito maior, afinal é da carreira e do sonho de meu neto que estamos falando. Nanashi – san, conto com sua ajuda! - exclamou Dominic com vontade.

Nanashi, Ane e Houndour logo saíram da mansão e entraram no elegante carro do detetive. Nanashi estava com uma expressão feliz no rosto, o que levantou o interesse de Ane.

- Nanashi–san, por que toda essa felicidade? - Perguntou a menina, curiosa.

- Simples. Aquele homem tem um amor tão incondicional e cego pelo neto, que não vê as coisas à sua volta. Enganá-lo será realmente fácil. - Respondeu o detetive sorridente, ligando o rádio do carro.

O rádio do carro estava no volume máximo, e haviam duas pequenas caixas de som no porta-malas, porém nunca houveram reclamações da parte de Ane, pois a música era relaxante e tranquila.

- Esse tipo de música não combina com você, Nanashi-san. - Disse a menina rindo

- O que quer dizer com isso? - Perguntou sarcasticamente o homem.

Os três chegaram ao prédio depois de pouco tempo, e entraram no mesmo.

- Bom, vou dormir, boa noite – falou Ane entrando em uma porta com os dizeres “Escritório de assuntos gerais”

O quarto onde Ane entrou era pequeno, pintado de rosa com uma cômoda, um criado-mudo e uma cama de solteiro. A menina então se trocou e foi dormir. Enquanto dormia, a mesma teve um sonho estranho : Ela se imaginou adulta, bem mais alta, com os cabelos mais longos e um corpo mais feminino. A mulher andava por um corredor negro e sujo, parecia ser uma prisão. A versão adulta de Ane continua andando até parar em uma cela linda, muito bem decorada, com duas prateleiras cheias de livros, um papel de parede com Houndours desenhados, e dois sofás.

Sentado em um deles estava um homem de terno preto, alto e magro com cabelos negros e pupilas vermelhas lendo um livro, era Nanashi. A mulher ficava parada em frente à cela, até que o homem se levantava do sofá e ia em direção à Ane. O homem ao parar, sorri para a menina do jeito sarcástico que só o mesmo sabia fazer. Sangue começa a escorrer da boca de Nanashi, e o mesmo cai no chão da prisão. A adulta se vira e sai andando.

Ane então acorda assustada, pensando no que acabara de ocorrer. Sua respiração estava ofegante e a menina suava muito. Ela então se levanta e abre as janelas do cômodo, porém ainda era noite, o que fez a mesma imediatamente fechá-las. A mesma volta para a cama, porém não consegue dormir de novo, logo a garota pega uma de suas três pokébolas e a abre.

De dentro do item sai um pokémon de pequeno porte, cor predominante amarelo, com dois olhos. Parecia-se com uma árvore, suas mãos continham galhos, e seus pés raízes. O pokémon pula de alegria em cima de Ane, que estava congelando graças à baixa temperatura do corpo do pokémon.

- Snover, é realmente muito bom te ver! - Exclamou a menina contente. - Mas agora me largue, tudo bem?

Assim que Snover soltou-se do corpo da menina, Ane contou tudo ao pokémon. Era o que fazia quando acontecia algo, buscava refúgio em seus pokémons. Snover se mostrou assustado ao fim da conversa, o que não era surpresa, pois o pokémon de gelo não gostava e tinha medo de batalhar, era uma criatura muito dócil e medrosa.

- Então Snover, o que acha? Eu estou louca? - Perguntava a menina entristecida.

O pokémon não respondeu, apenas ficou parado olhando fixamente a linda menina.

- Obrigado Snover, me sinto bem melhor só pelo fato de ter desabafado com você. - Falou a menina recolhendo o pokémon.

Não demorou muito tempo até que Ane adormecesse novamente. Dessa vez ela sonhou com um estádio lotado, com várias pessoas lotando as arquibancadas. No campo, havia uma menina que parecia-se com ela, mas diferente do sonho anterior, a menina ainda tinha uma cara adolescente, seu cabelo estava mais curto, e seu corpo não tão desenvolvido. Havia também um garoto do outro lado do campo, ele tinha um cabelo marrom curto, vestia uma blusa preta com calça jeans azul.

- Vá, Abomasnow! - Gritou a garota lançando uma pokébola, que se abriu liberando um pokémon enorme, de cor predominante branca, com um olhar amedrontador. Seus braços eram enormes galhos verdes e seus pés também de cor verde, assim como sua calda.

- Garchomp, é com você! - Exclamou o garoto soltando de sua pokébola um pokémon dragão de grande porte. Era azul marinho, tinha a barriga vermelha e amarela, com uma estrela de mesma cor no rosto. Tinha um olhar monstruoso e dentes enormes, suas enormes barbatanas com garras afiadas em suas pontas. Suas pernas tinham garras e sua cauda era grande como o todo.

- Abomasnow, Ice Shard! - Ordenou a garota confiante

- Garchomp, Anule com Fire Blast, e revide com Draco Meteor! - Mandou o garoto preocupado se sua combinação daria certo.

Abomasnow lança discos de gelo na direção de Garchomp, porém o dragão derrete os mesmos com chamas lançadas de sua boca, e logo depois dispara uma esfera aos céus, que explode fazendo cair vários meteoros no campo, acertando o pokémon da garota.

- Abomasnow, resista! Vamos derrubá-lo de vez, use Sheer Cold! - Gritou a garota desconfiada.
Garchomp, use...

Antes que o pokémon do garoto pudesse fazer algo, Abomasnow lança um raio de gelo, que congelava o chão e boa parte do campo. O ataque acerta Garchomp, que cai derrotado, o que faz a plateia do estádio vibrar com a vitória da menina. Ane não entendeu o sonho muito bem, mas imaginou que fosse algo como a Sinnoh League ou algo assim. A assistente de Nanashi acorda logo após o término de seu sonho, alguns raios de Sol invadiam o quarto pelas frestas da janela, o que significava que já era manhã.

A menina se arruma e vai até o escritório do detetive, que estava dormindo em cima de sua cadeira, com seu Houndour no colo, também adormecido. Ane tenta ser a mais discreta e silenciosa possível, ia andando de mansinho até a mesa do detetive, para acordá-lo de forma gentil, porém, o pokémon ao ouvir os passos desperta e pula do colo do homem, que acorda com a ação do cachorro.

- O que foi isso? - Perguntou o detetive confuso

- Ah, eu acordei agora à pouco e vim te acordar para irmos até a mansão de Dominic logo. - Respondeu a garota, explicando o ocorrido.

- São... 6 da manhã? Minha cara, Não há absolutamente ninguém acordado ás 6 da manhã. Por que levantou tão cedo? Sonhos ruins? - Perguntou o detetive sorrindo da forma sarcástica do jeito que só o mesmo sabia.

- Pode-se dizer que sim...

- Gostaria de me contar? - Ofertou o detetive

- Você é a última pessoa que deve saber sobre isso, Nanashi-san. - Disse a menina tristonha, voltando ao seu quarto.

Ane entra em seu quarto e logo chama seu Snover para fora da pokébola. A menina começa a chorar silenciosamente, o que faz o pokémon estranhar e abraçar a mesma.

- O que eu vou fazer, Snover? - Pergunta a menina chorando

O pokémon não diz nada, apenas continua abraçado à Ane. A garota cessa as lágrimas e explica seu segundo sonho ao pokémon, que fica deslumbrado.

- Não entendi mesmo o segundo sonho. A mulher se parecia comigo, e ela tinha um Abomasnow, praticamente um dia você irá evoluir e se tornar um também. - Explicou a menina pensativa.


O pokémon de gelo fica extasiado ao se imaginar como um poderoso Abomasnow. Começa a pular e socar o vento á sua volta.

- Hehe, você torna as coisas tão mais fáceis Snover. É sempre bom falar com você. - Comenta Ane feliz.

De repente alguém começa a bater na porta. Ane chama Snover de volta para a pokébola e vai atender. Era o detetive,juntamente com seu Houndour.

- Ei, você está bem? - Questionou o detetive - Houndour ouviu alguém chorando aqui.


- Estou sim, obrigada por perguntar. - Respondeu a garota, animada.


- Então, acabei de telefonar para o Dominic, ele disse que já podemos ir até lá para investigar. Vamos logo! - Ordenou o detetive correndo aos fundos do prédio, seguido pelo seu pokémon cachorro.


No Próximo Capítulo : Após vasculhar a mansão de Dominic, Nanashi encontra pistas que podem levá-lo ao ladrão. É quando um pokémon raro entra em cena. Não percam!


Última edição por Nanashin em Qua 22 Jun 2011 - 20:12, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Comentários Não saíram, saí respondendo um comentário em cima do comentário de outra pessoa.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 8:07

Hello Nanashi - san, voce ignorou meu comentário .

O capítulo tava bom, erros, não vi novamente, narração demais e descrição também. E agora quanto ao capítulo em si.
Credo, que sonhos mais estranhos, até me assustou '-'
Será que no futuro Nanashim vai ficar preso? O Snover evoluiu? Aquela pequena batalha foi bem detalhada, e é só isso.
Continuarei acompanhando não esqueça do meu comentário .

________________
Pokémon - Nanashi's Way of Life Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

Pokémon - Nanashi's Way of Life Airt
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 9:51

Ooooooooooooooooooooi Nanashin

excelente capítulo, ótima descrição, tanto da cela quanto da batalha, sem falar que nem vi erros de digitação, realmente você tem um futuro promissor ^^

Nossa, tb não entendi o 2° sonho da Ane, será que é um mistério que sera resolvido?

bem, gostei muito e agora estou com vontade de terminar essa linda estória ^^

bye bye

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon - Nanashi's Way of Life 003Pokémon - Nanashi's Way of Life 015Pokémon - Nanashi's Way of Life 034Pokémon - Nanashi's Way of Life 093Pokémon - Nanashi's Way of Life 073Pokémon - Nanashi's Way of Life 042
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 13:05

Capítulo grandeenho hein?
Cara, vc pecou de novo na vírgula, olha:
Citação :
um lugar enorme,iluminado
De novo
Citação :
Na sala de estar haviam dois sofás
Tinha q ter colocado uma vírgula depois do estar.

Entre outros q vc consegue ver.
Tbm teve várias repetições dos nomes dos pkmn's e de haviam.

A estória ficou boa, ótima descrição, só melhore na descrição dos personagnes, okay?
Nota 8
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 12:48

Bem, capítulo fabuloso meu friend, incrível o modo como descreveu, acho que no capítulo passado fui um pouquinho rude, achei este episódo fenomenal, erros apenas de repetição e de vírgulas que o marcão já falou, hehe, o Nanashi é meio chato, não gostei dele, já da Ane gostei demais dessa menina e do Snover também, sonhos dela são bastante interessantes. Agora sim a história está ficando legal, ganhou um fã, enfím, parabéns, espero a conclusão do caso, hehe.

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon - Nanashi's Way of Life Ok045

Pokémon - Nanashi's Way of Life Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Nanashi's Way of Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Nanashi's Way of Life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 13:10

Eae cara tudo bom?

O que eu posso dizer? 7 palavras... Cap. muito bom!!

Serio cara eu adorei esse cap. melhorou em todos os aspectos que eu lhe disse parabenss =)

Bom começando pela estoria do cap. mesmo nao tendo nada muito envestigativo foi legal, e nao esquenta muito com isso sua fic ta começando nao precisa ja sair fazendo caps com missoes, faça sim as apresentaçoes.

Narraçao e Descriçao nao tem nem o que falar foi perfeita, se continuar assim vai ter uma otima "coisa" nas maos.

Bem nao tenho muito pra falar, se cometeu erros nem vi. Minha propria opiniao é que o detetive esconde algum segredo u.u

Bom to aguardando.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon - Nanashi's Way of Life Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon - Nanashi's Way of Life Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon - Nanashi's Way of Life Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon - Nanashi's Way of Life Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Nanashi's Way of Life   Pokémon - Nanashi's Way of Life Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - Nanashi's Way of Life
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como você conheceu Pokémon?
» Pokémon the Jewel of Life
» Pokemon:The finish of life
» Pokémon - The Battle Of Life
» Pokemon - The discoveries of life.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: