RafaFrndes Membro
Frase pessoal : We are all trapped in a maze of relationships!
| Assunto: Chegando!! Qua 8 Jun 2011 - 14:56 | |
| Oi pessoal, meu nome é Rafael, adoro a Pokémon Mythology, um dos melhores sites brasileiros, sempre fico ligado nos notícias que são surpreendentes. Espero fazer muitos amigos e muita companhia, para ficar sempre comentando e conversando sobre o mundo Pokémon. Talvez farei uma Fanfic, se der tudo certo, e claro, vou ficar sempre lendo as Fanfics, pois adoro ler!! Bom...este sou eu!! Hehe!! | |
|
Gus Membro
| Assunto: Re: Chegando!! Qua 8 Jun 2011 - 14:59 | |
| Bem Vindo. Divirta-se e sim, crie a fanfic :3 Espero que seja boa, talvez eu comente... ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Chegando!! Qua 8 Jun 2011 - 15:02 | |
| Olá. Seja bem vindo, e sim, crie sua Fanfic. Caso criar, poderei ver como ela é. Enfim, coma purê de batatas, e seja feliz. Até mais. | |
|
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Chegando!! Qua 8 Jun 2011 - 15:20 | |
| Seja bem vindo. Leia as regras, faça amigos, não use verde com negrito e seja feliz. | |
|
Paulinho.Kiki Membro
| Assunto: Re: Chegando!! Qua 8 Jun 2011 - 15:52 | |
| Olá, seja Bem vindo, Vem Bindo e Welcomido. Respeite as regras e coma de boca fechada assim nao terá o risco de entrar um macaco ________________ - Meu time Pokémon Heart Gold:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Chegando!! Seg 13 Jun 2011 - 18:27 | |
| - RafaFrndes escreveu:
Oi pessoal, meu nome é Rafael, adoro a Pokémon Mythology, um dos melhores sites brasileiros, sempre fico ligado nos notícias que são surpreendentes. Espero fazer muitos amigos e muita companhia, para ficar sempre comentando e conversando sobre o mundo Pokémon. Talvez farei uma Fanfic, se der tudo certo, e claro, vou ficar sempre lendo as Fanfics, pois adoro ler!! Bom...este sou eu!! Hehe!! oES xaRÁ! Seja bem-vindo ao fórum manolo... Tome cuidado com a grama do jardim, não queremos que ela fique arruinada né?________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|