Sem Título-1.psd
+8
Gus
Davi
MEMEMASTER420
Lawliet~
Kurosaki Lucas
Caio.
Swift
Yoshihime
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sem Título-1.psd
Como eu pedi para levarem minha antiga galeria pra a lixeira devido ao grando número de links corrompidos estou criando uma nova...
Vou começar com uma série de avatares, todos no mesmo estilo que fiz, o primeiro fiz para eu usar os outros são respectivemnete para: Lavi, Jlvl, C4 e Lawl. Depois farei para o Yuh, Lolzer, Kurow, Perry, yky e Davi <3. E Jl fique calmo farei sua sign sim.
Vou começar com uma série de avatares, todos no mesmo estilo que fiz, o primeiro fiz para eu usar os outros são respectivemnete para: Lavi, Jlvl, C4 e Lawl. Depois farei para o Yuh, Lolzer, Kurow, Perry, yky e Davi <3. E Jl fique calmo farei sua sign sim.
Última edição por Guillerjo em Qui 9 Jun 2011 - 17:32, editado 1 vez(es)
Yoshihime- Membro
Alerta :
Frase pessoal : -
Re: Sem Título-1.psd
Gostei do título da galeria <:
Esse estilo de avatar ficou muito bonito, e elegante. Gostei do tratamento das stocks e esse fractal dá um charme a mais.
Enfim, ótimo trabalho Gui. Espero por novos.
Esse estilo de avatar ficou muito bonito, e elegante. Gostei do tratamento das stocks e esse fractal dá um charme a mais.
Enfim, ótimo trabalho Gui. Espero por novos.
Swift- Membro
Alerta :
Cara, adorei. Você bem que podia upar suas outras signs para cá, non? xD
Mas enfim, curti principalmente o terceiro e o quinto. Quero receber logo o meu, de quem será? :3 Só achei o primeiro ava meio escuro, o resto ficou bom :3
Enfim, espero novos trabalhos.
Mas enfim, curti principalmente o terceiro e o quinto. Quero receber logo o meu, de quem será? :3 Só achei o primeiro ava meio escuro, o resto ficou bom :3
Enfim, espero novos trabalhos.
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Gostei. :3
O do C4 ficou fodz, gostei mesmo. Está tudo com um bom tratamento e com ótimos efeitos, só não curti muito o do Lawl, mas estão ótimos. Tipografia aí não será necessário mesmo, o foco e os os outros efeitos deixam tudo bem complementado e preenchido.
Well, ansioso pelo meu. Byez~
O do C4 ficou fodz, gostei mesmo. Está tudo com um bom tratamento e com ótimos efeitos, só não curti muito o do Lawl, mas estão ótimos. Tipografia aí não será necessário mesmo, o foco e os os outros efeitos deixam tudo bem complementado e preenchido.
Well, ansioso pelo meu. Byez~
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Muito win cara.
Gostei muito de todos, esse estilo que você criou ficou muito bom mesmo.
O meus preferidso foram do Orion, Jlvl e meu. Ficaram muito boas as stocks e tudo mais. Gostei mesmo.
Poderia fazer Signs nesse estilo também? XD
Gostei muito de todos, esse estilo que você criou ficou muito bom mesmo.
O meus preferidso foram do Orion, Jlvl e meu. Ficaram muito boas as stocks e tudo mais. Gostei mesmo.
Poderia fazer Signs nesse estilo também? XD
Lawliet~- Membro
Alerta :
Ficou perfeito seu trabalho, esse estilo faz a imagem parecer com mais brilho e cor, gostei mesmo
Última edição por Omega Tanuki - LeoB em Seg 19 Set 2011 - 18:35, editado 2 vez(es)
Obrigado pelos comentários, foram muitos para quem é acostumado a ser ignorado por aqui como eu
Depois posto o resto dos avatares, vou postar agora um fail meu, tava testando uma scoisas ai saiu isso:
Depois posto o resto dos avatares, vou postar agora um fail meu, tava testando uma scoisas ai saiu isso:
Yoshihime- Membro
Alerta :
Acho tuas collages muito random. Mas ficam boas pra caramba.
Gostei dessa última sign. Bem colorida, senti falta da borda.
Gostei dessa última sign. Bem colorida, senti falta da borda.
Davi- Membro
Alerta :
Assim como o Davi disse suas collages são random mas ficam bem boas.
Achei a Sign [palavra censurada], bem legal, tudo bem feito e tudo mais.
Achei a Sign [palavra censurada], bem legal, tudo bem feito e tudo mais.
Lawliet~- Membro
Alerta :
Adoro seus trabalhos :3 Gostei de todos os seus avatares, principalmente o que fez para o Law e o do C4 e aguardo os próximos ^^ Essa sua última sign ficou muito boa.
Sua sign nova tá muito maneira cara, só senti falta mesmo de uma borda²... Quem sabe uma preta só no >> não ficaria legal? Bem, você dá uns efeitos nas suas signs que eu adoro. E ainda quero meu avatar hein u.u
Kurosaki Lucas:
Galeria sem atualizações. Caso queira reabrir, mande-me uma MP. Block!
Kurosaki Lucas:
Galeria sem atualizações. Caso queira reabrir, mande-me uma MP. Block!
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Galeria re-aberta a pedido do dono.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Tenho um cado de avatares pra fazer
quem sabe eu faço hein, ams como tinha saido e banido do fórum meio que nem lembrei.
Deixando aqui uma sign que fiz ontem:
quem sabe eu faço hein, ams como tinha saido e banido do fórum meio que nem lembrei.
Deixando aqui uma sign que fiz ontem:
Yoshihime- Membro
Alerta :
Abusou muito do sharpen champs. E eu acho que a cocot@ deveria ter ficado um pouco mais pra esquerda pra tampar a mudança de BG e tal
Davi- Membro
Alerta :
Hm... ficou saturada, e como disse o Davi, abusou do sharpen. Gostei bastante do bg, a tipografia ficou um pouco saturada demais, e achei que faltou um borda. >:
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos