---Pokémon - Coração de Magma!---
+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Zohakuten
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 12 de 21
Página 12 de 21 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21
Qual seu Baby favorito?
Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---
Muito bom esse capítulo, com um dos melhores enredos até agora (Apesar de ser um filler, mas ficou muito bom [ao contrario dos fillers do anime] ) foi engraçada a parte da lasanha xD e seu demonio, deu fome agora ò.ó tem algumas partes (poucas) que são muito corridas, mas foi bem detalhada em modo geral, a batalha foi bem feita (as duas) e gostei da combinação. Bom... não sei mais o que falar é isso xD acho que falei tudo já D: e me deu uma vontade de faze uma hack-rom ou um jogo de pokémon no rpg maker >.< sua HQ deu inspiração mas to com preguiça de aprende a mexe nos 2 u.u bom, até o proximo capitulo ^^
bem Palkia,sou novo no forum,mas leio sua hq faz um tempo e acho ela demais.Nesse ultimo cap foi bem original.Só acho que o Sandile não devia ter evoluido ainda,e sim o Aron evoluir primeiro mas você que escolhe.No quadro em que o Erick pede para o Masquerain usra o Stringh Shot o Lunatone,o Stringh Shot vai na direção do Solrock.É só um aviso.Continue o bom trabalho eespero ansioso pelo proximo cap.
Última edição por Jonymaster em Ter 7 Fev 2012 - 20:22, editado 1 vez(es)
Jonymaster- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?
Yo ~Palkita! Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, venho comentar...
Eu lembro de ver um erro... Mas não lembro qual era... Pena...(nem vou pegar no google a imagem de uma pena, porque vou perder tempo)
Os "Babys" tão parecendo humanos... Esqueci o resto do que eu queria falar, mas tudo bem...
Eu lembro de ver um erro... Mas não lembro qual era... Pena...(nem vou pegar no google a imagem de uma pena, porque vou perder tempo)
Os "Babys" tão parecendo humanos... Esqueci o resto do que eu queria falar, mas tudo bem...
KnightOMetal- Membro
Alerta :
Frase pessoal : k then
A HQ está de +, por isso q eu digo, falando por todos:
Queremos +!!!
Sou seu fã nº 1, Palkia!
Queremos +!!!
Sou seu fã nº 1, Palkia!
Última edição por ~Gus em Dom 15 Jan 2012 - 19:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Robim-Mestre- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Alguém está lendo esta frase.
Olá Warubiaru. Bem, o capítulo teve alguns errinhos, como "precissamos" ou "ta". Mas por outro lado, gostei bastante da história dos ladrões, ri bastante vendo os "Baby" babando na TV. As batalhas foram bem feitas, só acho que o Protect podia ter um pouco mais de detalhes. Enfim, o capítulo ficou bom, espero ver mais. Até.
Kakro- Membro
Alerta :
Meu amigo vo fala a pura sincera verdade: ODIEI!!!
Zuera,Eu achei muito legal,Principalmente a parte da luta contra o S e o Z,muito legal,está fazendo um bom trabalho \o/
P.s.: Mal posso esperar pro Groudon acordar o/
Zuera,Eu achei muito legal,Principalmente a parte da luta contra o S e o Z,muito legal,está fazendo um bom trabalho \o/
P.s.: Mal posso esperar pro Groudon acordar o/
Ozneon- Membro
Alerta :
Eu gostei do cap.
Gostei muuuuuuuuuuuuuito.
Mais ainda não gosto do overwld dos babys, é a única coisa que realmente me incomoda.
Ainda adoro seu enredo, e adoro quando os potagonistas se dão mal, é tão...Bom.
Erros existem, mais podem ser facilmente eliminados.
Mais volto nos babys denovo, foi sua pior jogada man, sério, se tem que focar mais nele, e andar mais na história, sem filler, você não foca muito neles, tipo, eles tem que estar ali por algum motivo e tem que afetar a história drásticamente, só que você não a afetou.
Tenho certeza que a HQ teria mais sentido se por acasoos babys tivessem alguns episódios "só" para eles, na verdade, sem fillers, avance e foque nos babys.
No resto está muito baum =3.
Inté Palkia
Gostei muuuuuuuuuuuuuito.
Mais ainda não gosto do overwld dos babys, é a única coisa que realmente me incomoda.
Ainda adoro seu enredo, e adoro quando os potagonistas se dão mal, é tão...Bom.
Erros existem, mais podem ser facilmente eliminados.
Mais volto nos babys denovo, foi sua pior jogada man, sério, se tem que focar mais nele, e andar mais na história, sem filler, você não foca muito neles, tipo, eles tem que estar ali por algum motivo e tem que afetar a história drásticamente, só que você não a afetou.
Tenho certeza que a HQ teria mais sentido se por acasoos babys tivessem alguns episódios "só" para eles, na verdade, sem fillers, avance e foque nos babys.
No resto está muito baum =3.
Inté Palkia
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Olá ~Palkia! Este Capitulo foi otimo! E diminuiu o foco dos Babys um pouco, mas foi legal a parte do terremoto e como o ~Jet disse, não use varios Ember para formar um Flamethrower, mas eu achei o Future Sight Mau feito, mas o resto achei bom! Tenho certeza que melhora-rá seguindo os nossos comentarios! Falando da historia: Foi boa a historia, eles devem ter uma boa memoria para se lembrar de uma mulher que só haviam visto por um segundo no minimo (Aparece no 10 se não estou enganado).
Enfim, o Capitulo foi demais e espero o proximo!
Enfim, o Capitulo foi demais e espero o proximo!
Vou ser sincero Palkia,eu gostei do capitulo porem não gostei do final.
que clichê do final tudo se dar bem,realmente não gostei do final desse capitulo :/.
De resto eu adorei,eu ri ao saber dos babys ficarem assistindo como fazer uma lasanha e as lutas ficaram muito empolgantes,serio cara eu adorei a luta contra esse bandidos:).
só isso mesmo.
que clichê do final tudo se dar bem,realmente não gostei do final desse capitulo :/.
De resto eu adorei,eu ri ao saber dos babys ficarem assistindo como fazer uma lasanha e as lutas ficaram muito empolgantes,serio cara eu adorei a luta contra esse bandidos:).
só isso mesmo.
Caracaca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
Sinceramente a sua HQ é a minha favorita
eu gosto dela
eu sempre gostei dela
vc odiou comparado a quanto eu gostei dela
kkkkkk
Espero o proximo capitulo
eu gosto dela
eu sempre gostei dela
vc odiou comparado a quanto eu gostei dela
kkkkkk
Espero o proximo capitulo
Ricardito- Membro
Alerta :
Eu tornarei tudo negro, é uma promessa a você ♪ ♫
Ah, sorry -n. Bem, desculpe a demora para fazer o Cap. 17... Mas enfim, boa leitura a vocês!
Capitulo 17 - Rumo ao Mt. Chimney! Aventuras na Meteor Falls!
Parte 2
Parte 3
Ah, sorry -n. Bem, desculpe a demora para fazer o Cap. 17... Mas enfim, boa leitura a vocês!
Capitulo 17 - Rumo ao Mt. Chimney! Aventuras na Meteor Falls!
Parte 2
Parte 3
- Preview:
- Capitulo 18 - Aqua VS Magma! [Xross Over entre Coração de Magma e Cronicas do Vento]
Nossos heróis finalmente conseguem chegar ao Mt. Chimney! Mas eles acabaram presos dentro de um avião. Agora, eles terão que ter a ajuda de Mach, Chloe, Paul e Virgie para parar Lianna de reconstruir os Orbs Vermelhos e Azuis com a energia do meteorito e do vulcão!
Última edição por ~Palkia em Dom 29 Jan 2012 - 18:42, editado 2 vez(es)
~Palkia- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto
Voltando pra essa HQ.... Vamos aos fatos...
FATO NÚMERO 01 - A Maria tinha que fugir no momento do fogo cruzado.
FATO NÚMERO 02 - A Aqua ainda está na praia perto de Petalburg.
FATO NÚMERO 03 - A Magma conseguiu o meteorito.
Agora que o caso dos pokémons de Hoenn acabaram, pelo visto só teremos o caso de groundon.
E aquela mulher da Magma bebe tanto vinho de Johto? Todas aquelas taças só pra ela?
Tá viciada em vinho... tam que ver issaí...
Espero pelo próximo cap.....
É bom que a Magma faça algo bem grande da próxima vez que aparecer.... Até a próxima o/
FATO NÚMERO 01 - A Maria tinha que fugir no momento do fogo cruzado.
FATO NÚMERO 02 - A Aqua ainda está na praia perto de Petalburg.
FATO NÚMERO 03 - A Magma conseguiu o meteorito.
Agora que o caso dos pokémons de Hoenn acabaram, pelo visto só teremos o caso de groundon.
E aquela mulher da Magma bebe tanto vinho de Johto? Todas aquelas taças só pra ela?
Tá viciada em vinho... tam que ver issaí...
Espero pelo próximo cap.....
É bom que a Magma faça algo bem grande da próxima vez que aparecer.... Até a próxima o/
Pollux- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pequeno Simba.
Wow, wow. capturou um Bagon? meu segundo poké favorito xD
para piorar a equipe Magma pegou o meteorito. Oh no.
E aquela mulher? xD vinho importado de Johto, achei muito "LOL".
Projeto Shiny-545 ... já vi isso em algum anime ...
Falando do que interessa:
As batalhas de Fernando, Maria e Erick estavam boas.
Scolipede é muito Fods.
Bagon Também.
Lairon então nem se fala.
A equipe Aqua ficou na praia? WTF?
A equipe Magma pegou o Meteorito.
Vou aguardar o próximo episódio.
para piorar a equipe Magma pegou o meteorito. Oh no.
E aquela mulher? xD vinho importado de Johto, achei muito "LOL".
Projeto Shiny-545 ... já vi isso em algum anime ...
Falando do que interessa:
As batalhas de Fernando, Maria e Erick estavam boas.
Scolipede é muito Fods.
Bagon Também.
Lairon então nem se fala.
A equipe Aqua ficou na praia? WTF?
A equipe Magma pegou o Meteorito.
Vou aguardar o próximo episódio.
DarkXDRay- Membro
Alerta :
palkia,sua hq é incrivel.Esse cap foi um dos melhores na minha opinião.Quando eu vio cap em que o Fernando batalhou com o Shizuke eu já imaginava que o Fernando ia ficar com ele.Finalmente o Aron evoluiu.Estou ansioso para ver o grande encontro de Paul,Mach,Chloe e Virgie com Fernando,Erick e Maria!Ficaria ainda melhor se houvesse batalha entre eles.Até o proximo cap
Jonymaster- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?
Olá ~Palkia! Esse capitulo foi demais! Já dêu indicio de Xross Over, com aparição de Lanna e Torok, gostei que o Bagon está com um dono melhor e Maria me pareceu mais patricinha que o normal neste capitulo, mas a Lianna toma todo esse vinho? Ela ta viciada o_o
Esperarei ansioso pelo Xross Over, mas no preview, você esqueceu de mencionar a Lolery, a quinta menbro do grupo de Mach.
Enfim, adorei o capitulo e esperarei o proximo!
Esperarei ansioso pelo Xross Over, mas no preview, você esqueceu de mencionar a Lolery, a quinta menbro do grupo de Mach.
Enfim, adorei o capitulo e esperarei o proximo!
Página 12 de 21 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21