Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

---Pokémon - Coração de Magma!---

+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Zohakuten
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Qual seu Baby favorito?

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Barra21042%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Barra210 42% 
[ 18 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Barra21033%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Barra210 33% 
[ 14 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Barra21025%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Barra210 25% 
[ 11 ]

Total de votos : 43

Votação encerrada

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por JeanZapdos Sex 6 Jan 2012 - 15:11

Muito bom esse capítulo, com um dos melhores enredos até agora (Apesar de ser um filler, mas ficou muito bom [ao contrario dos fillers do anime] ) foi engraçada a parte da lasanha xD e seu demonio, deu fome agora ò.ó tem algumas partes (poucas) que são muito corridas, mas foi bem detalhada em modo geral, a batalha foi bem feita (as duas) e gostei da combinação. Bom... não sei mais o que falar é isso xD acho que falei tudo já D: e me deu uma vontade de faze uma hack-rom ou um jogo de pokémon no rpg maker >.< sua HQ deu inspiração mas to com preguiça de aprende a mexe nos 2 u.u bom, até o proximo capitulo ^^
JeanZapdos
JeanZapdos
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem

http://xat.com/chat/room/114133540/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Jonymaster Qua 11 Jan 2012 - 0:09

bem Palkia,sou novo no forum,mas leio sua hq faz um tempo e acho ela demais.Nesse ultimo cap foi bem original.Só acho que o Sandile não devia ter evoluido ainda,e sim o Aron evoluir primeiro mas você que escolhe.No quadro em que o Erick pede para o Masquerain usra o Stringh Shot o Lunatone,o Stringh Shot vai na direção do Solrock.É só um aviso.Continue o bom trabalho eespero ansioso pelo proximo cap. ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 65664

Última edição por Jonymaster em Ter 7 Fev 2012 - 20:22, editado 1 vez(es)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?

Mensagem por KnightOMetal Sáb 14 Jan 2012 - 0:15

Yo ~Palkita! Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, venho comentar...

Eu lembro de ver um erro... Mas não lembro qual era... Pena...(nem vou pegar no google a imagem de uma pena, porque vou perder tempo)

Os "Babys" tão parecendo humanos... Esqueci o resto do que eu queria falar, mas tudo bem...
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : k then

Mensagem por Robim-Mestre Dom 15 Jan 2012 - 19:47

A HQ está de +, por isso q eu digo, falando por todos:
Queremos +!!!
Sou seu fã nº 1, Palkia!

Última edição por ~Gus em Dom 15 Jan 2012 - 19:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Robim-Mestre
Robim-Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Alguém está lendo esta frase.

Mensagem por Kakro Dom 15 Jan 2012 - 19:57

Olá Warubiaru. Bem, o capítulo teve alguns errinhos, como "precissamos" ou "ta". Mas por outro lado, gostei bastante da história dos ladrões, ri bastante vendo os "Baby" babando na TV. As batalhas foram bem feitas, só acho que o Protect podia ter um pouco mais de detalhes. Enfim, o capítulo ficou bom, espero ver mais. Até.
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por Ozneon Seg 16 Jan 2012 - 0:49

Meu amigo vo fala a pura sincera verdade: ODIEI!!! Very Happy
Zuera,Eu achei muito legal,Principalmente a parte da luta contra o S e o Z,muito legal,está fazendo um bom trabalho \o/
P.s.: Mal posso esperar pro Groudon acordar o/
Ozneon
Ozneon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Food Seg 16 Jan 2012 - 1:02

Eu gostei do cap.
Gostei muuuuuuuuuuuuuito.
Mais ainda não gosto do overwld dos babys, é a única coisa que realmente me incomoda.
Ainda adoro seu enredo, e adoro quando os potagonistas se dão mal, é tão...Bom.
Erros existem, mais podem ser facilmente eliminados.
Mais volto nos babys denovo, foi sua pior jogada man, sério, se tem que focar mais nele, e andar mais na história, sem filler, você não foca muito neles, tipo, eles tem que estar ali por algum motivo e tem que afetar a história drásticamente, só que você não a afetou.
Tenho certeza que a HQ teria mais sentido se por acasoos babys tivessem alguns episódios "só" para eles, na verdade, sem fillers, avance e foque nos babys.
No resto está muito baum =3.
Inté Palkia
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

Mensagem por Pokémon-fics Ter 17 Jan 2012 - 15:24

Olá ~Palkia! Este Capitulo foi otimo! E diminuiu o foco dos Babys um pouco, mas foi legal a parte do terremoto e como o ~Jet disse, não use varios Ember para formar um Flamethrower, mas eu achei o Future Sight Mau feito, mas o resto achei bom! Tenho certeza que melhora-rá seguindo os nossos comentarios! Falando da historia: Foi boa a historia, eles devem ter uma boa memoria para se lembrar de uma mulher que só haviam visto por um segundo no minimo (Aparece no 10 se não estou enganado).

Enfim, o Capitulo foi demais e espero o proximo! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel

http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Mensagem por Caracaca Sex 20 Jan 2012 - 9:38

Vou ser sincero Palkia,eu gostei do capitulo porem não gostei do final.
que clichê do final tudo se dar bem,realmente não gostei do final desse capitulo :/.
De resto eu adorei,eu ri ao saber dos babys ficarem assistindo como fazer uma lasanha e as lutas ficaram muito empolgantes,serio cara eu adorei a luta contra esse bandidos:).
só isso mesmo.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem

Mensagem por Ricardito Sex 20 Jan 2012 - 13:01

Sinceramente a sua HQ é a minha favorita
eu gosto dela
eu sempre gostei dela
vc odiou comparado a quanto eu gostei dela
kkkkkk
Espero o proximo capitulo
Ricardito
Ricardito
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ~Palkia Qui 26 Jan 2012 - 1:46

Eu tornarei tudo negro, é uma promessa a você ♪ ♫

Ah, sorry -n. Bem, desculpe a demora para fazer o Cap. 17... Mas enfim, boa leitura a vocês!

Capitulo 17 - Rumo ao Mt. Chimney! Aventuras na Meteor Falls!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Episodio17

Parte 2

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Episdio17pt2

Parte 3

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 Episdio17pt3

Preview:

Última edição por ~Palkia em Dom 29 Jan 2012 - 18:42, editado 2 vez(es)
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Kakushigoto

Mensagem por Pollux Qui 26 Jan 2012 - 2:50

Voltando pra essa HQ.... Vamos aos fatos...

FATO NÚMERO 01 - A Maria tinha que fugir no momento do fogo cruzado.
FATO NÚMERO 02 - A Aqua ainda está na praia perto de Petalburg.
FATO NÚMERO 03 - A Magma conseguiu o meteorito.

Agora que o caso dos pokémons de Hoenn acabaram, pelo visto só teremos o caso de groundon.

E aquela mulher da Magma bebe tanto vinho de Johto? Todas aquelas taças só pra ela?
Tá viciada em vinho... tam que ver issaí...

Espero pelo próximo cap.....

É bom que a Magma faça algo bem grande da próxima vez que aparecer.... Até a próxima o/
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pequeno Simba.

Mensagem por DarkXDRay Qui 26 Jan 2012 - 12:53

Wow, wow. capturou um Bagon? meu segundo poké favorito xD
para piorar a equipe Magma pegou o meteorito. Oh no.

E aquela mulher? xD vinho importado de Johto, achei muito "LOL".

Projeto Shiny-545 ... já vi isso em algum anime ...

Falando do que interessa:

As batalhas de Fernando, Maria e Erick estavam boas.
Scolipede é muito Fods.
Bagon Também.
Lairon então nem se fala.
A equipe Aqua ficou na praia? WTF?
A equipe Magma pegou o Meteorito.

Vou aguardar o próximo episódio.
DarkXDRay
DarkXDRay
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Jonymaster Qui 26 Jan 2012 - 13:12

palkia,sua hq é incrivel.Esse cap foi um dos melhores na minha opinião.Quando eu vio cap em que o Fernando batalhou com o Shizuke eu já imaginava que o Fernando ia ficar com ele.Finalmente o Aron evoluiu.Estou ansioso para ver o grande encontro de Paul,Mach,Chloe e Virgie com Fernando,Erick e Maria!Ficaria ainda melhor se houvesse batalha entre eles.Até o proximo cap---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 12 65664
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?

Mensagem por Pokémon-fics Qui 26 Jan 2012 - 16:21

Olá ~Palkia! Esse capitulo foi demais! Já dêu indicio de Xross Over, com aparição de Lanna e Torok, gostei que o Bagon está com um dono melhor e Maria me pareceu mais patricinha que o normal neste capitulo, mas a Lianna toma todo esse vinho? Ela ta viciada o_o
Esperarei ansioso pelo Xross Over, mas no preview, você esqueceu de mencionar a Lolery, a quinta menbro do grupo de Mach.

Enfim, adorei o capitulo e esperarei o proximo! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel

http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo