| Qual seu maior medo/fobia | |
|
+45Luciffer Yoshihime Caio. Thyplozard Black~ Giratina252 DarkForce Felipe11 marcos-zx pietrosaggioro Kakro isac_nerde -Klash- wolfman Pichupikachuraich-u Sinis Lais Fritz Lukas S. Gabekoltun whoispaulo Sky Warrior 96 Nykson RazorRooftrellen Tajima pokemonbw polvo Brendan_Poke Umbreon_NICE Gus .Korudo Arty. Pepe Akemi Micro Löwen Henool Kurosaki Mud cfox Gehrman Jaq #Tabs Sketdan marcinho DarkDialga Utakata Matsui Racer 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DarkDialga Membro
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sex 10 Jun 2011 - 20:52 | |
| - Victor Master escreveu:
- Vocês acreditam que eu gritei praticamente Meia Hora até alguém vim me socorrer? Foi assim:
Eu tava saindo do banho, quando senti algo cutucando meu pé. Quando vi, ERA UMA ARANHA. Comecei a gritar até meu irmão vim ver o que era. Ele até riu de mim essa desgraça. Quase desmaiei. Resumindo.... TENHO MEDO MORTAL DE ARANHAS, Utakata você me paga ¬¬ HAHAHAHA! Rindo Muito Alto! Rindo Muito Alto! Desculpa mas é muito engraçado! Principalmente a parte do Uteta! Sorry de novo!________________ CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção. Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender... - Spoiler:
Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta! Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos: Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!" Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!" Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!" | |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sex 10 Jun 2011 - 21:13 | |
| Acrofobia - Medo de altura. Espectrofobia - Medo de fantasmas (mas não tenho Isolofobia '-') Nictofobia - Medo de escuro (mas só quando estou acordado/de olhos abertos) Eu naum tenho Isolofia, mas me sinto "mais seguro" se tem alguém perto de mim, principalmente familiares, principalmente minha mãe. Eu acho que sou um dos poucos que não tenho medo de aranha, tipo, se eu achar uma no armário eu posso até dar um grito, mas de susto, não de medo. Também naum tenho medo de cobras, pelo contrário, acho umas lindas (A Papaio mesmo é demais *-*). Eu também num tenho medo de tubarações, mas se vejo um branco faço cara de O.O (Aquele bixo gigante), mesmo assim, acho q naum tenho medo de nenhum animal naum. (Affz, sempre desvio do assunto...) | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sex 10 Jun 2011 - 21:35 | |
| Uta quase me matou ç.ç
Tenho medo de aranhas - Aracnofobia. ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sex 10 Jun 2011 - 21:54 | |
| Espectrofobia, Nictofobia e MEDO DE ARANHAS 4EVER ________________ | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sex 10 Jun 2011 - 22:08 | |
| Eu só tenho medo de uma coisa...
Reflexodesustofobia: Toda vez que alguém me dá um susto eu fico Branco, e ainda dou um soco no que me assusta. Quase quebrei a tela do PC do meu primo depois daquela brincadeira do labirinto. e___e ________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sex 10 Jun 2011 - 22:20 | |
| Olhofobia: Tenho mede de pessoas que fixam os olhos em min sem parar e nem piscar Espectrofobia:medo de fantasmas Demoniofobia:medo de demonio ________________ - challenges:
1° challenge 2° Challenge
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo* | |
|
| |
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sex 10 Jun 2011 - 23:20 | |
| Eu nao vo fica com esse chilique *****fobia, *****fobia, etc. Tenho medo de altura, caustrofobia, medo de ficar sozinho, e meu pior medo: MEDO DE LAGARTIXA, e isso mesmo, lagartixa, e que um dia eu estava mexendo no pc e uma lagartixa subiu no meu braço, e olha que eu olhe so deu pra ve um neguinho apavorado, mas acreditem, voces nao querem ver uma lagartixa de perto. ________________ Challenges- Spoiler:
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sáb 11 Jun 2011 - 0:38 | |
| - pokemonbw escreveu:
- Eu nao vo fica com esse chilique *****fobia, *****fobia, etc.
Tenho medo de altura, caustrofobia, medo de ficar sozinho, e meu pior medo: MEDO DE LAGARTIXA, e isso mesmo, lagartixa, e que um dia eu estava mexendo no pc e uma lagartixa subiu no meu braço, e olha que eu olhe so deu pra ve um neguinho apavorado, mas acreditem, voces nao querem ver uma lagartixa de perto. Eu ri. -q Aff, quem é o n00b com a Reflexodesustofobia? Se quer bugar uma janela, espera que o Off jájá tá de volta.
- Victor Master escreveu:
- TENHO MEDO MORTAL DE ARANHAS, Utakata você me paga ¬¬
Éh noix manolo /ô/ | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sáb 11 Jun 2011 - 1:14 | |
| - Microondah escreveu:
- pokemonbw escreveu:
- Eu nao vo fica com esse chilique *****fobia, *****fobia, etc.
Tenho medo de altura, caustrofobia, medo de ficar sozinho, e meu pior medo: MEDO DE LAGARTIXA, e isso mesmo, lagartixa, e que um dia eu estava mexendo no pc e uma lagartixa subiu no meu braço, e olha que eu olhe so deu pra ve um neguinho apavorado, mas acreditem, voces nao querem ver uma lagartixa de perto. Eu ri. -q Aff, quem é o n00b com a Reflexodesustofobia? Se quer bugar uma janela, espera que o Off jájá tá de volta.
- Victor Master escreveu:
- TENHO MEDO MORTAL DE ARANHAS, Utakata você me paga ¬¬
Éh noix manolo /ô/ *palm face* Deus do céu.Eu coloquei isso pra fazer piada.〒_〒 Que coisa Microondah.Primeiro que eu não sou n00b, pelo menos não o suficente para chamar os outros disso. Segundo que eu não tenho medo de nada além de Carangueijos, Agulhas e Imagen assustadoras de PC. Qualé meu! ________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sáb 11 Jun 2011 - 8:34 | |
| Opa, olha o flame começando. Uma amiga minha me falou que quando leva susto ela desmaia o.O Vai que essa "reflexodesustofobia" existe mesmo | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sáb 11 Jun 2011 - 9:56 | |
| Eu tenho:
Aracnofobia Acrofobia Espectrofobia ________________ Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow! | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sáb 11 Jun 2011 - 9:58 | |
| Descobri outra fobia minha, mais uma de um animal aquático: Ictiofobia: Medo de baleias. Tá certo, a única baleia carnívora é a carchalote, mas ela é tão grande, e se vejo ela de perto, me sinto um plancton @-@. Mas acho q essa fobia junto com a do tubarão, foi quando sonhei q estava num navio e tinham um tubarão gigante e uma carchalote gigante tbm e eu caía, depois acordei.
| |
|
| |
RazorRooftrellen Membro
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sáb 11 Jun 2011 - 10:02 | |
| Aracnofobia, Acrofobia e... Lagartifobia (NUNCA MAIS NUNCA IREI GOSTAR DE TAL ANIMAL ASQUEROSO Ù.U) ________________ The Dog's is Kawai *-*' | |
|
| |
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sáb 11 Jun 2011 - 12:17 | |
| tenhu muito medo de calangos um dia joguei uma pedra em um aki no kintal e a cauda dele fico balançando e ele correu quase q morro | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia Sáb 11 Jun 2011 - 12:31 | |
| - Shiny Absol escreveu:
- tenhu muito medo de calangos um dia joguei uma pedra em um aki no kintal e a cauda dele fico balançando e ele correu quase q morro
O que é um calango? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual seu maior medo/fobia | |
| |
|
| |
| Qual seu maior medo/fobia | |
|