Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hydreigon VS Haxorus qual e melhor

Ir para baixo 
+21
Matheuspoke
FrenX
tarbo
ash kethum
darkrai2000
RESHIKROM
Laikai
Gaudério
NeoLawliet
Kadu TWK
B2
LuigiYeah
Lukas S.
Belojr
Darkless
Dragon Star
Spin
Pollux
Henool
Brendan_Poke
vini159874
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Quem e melhor
Hydreigon
Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Vote_lcap66%Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Vote_rcap
 66% [ 41 ]
Haxorus
Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Vote_lcap34%Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Vote_rcap
 34% [ 21 ]
Total de votos : 62
 

AutorMensagem
Libolado
Membro
Membro
Libolado


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hydreigon VS Haxorus qual e melhor   Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 17:55

Nao sei porque mais eu fui mais com a cara do Haxorus nao gostei muito de hydreigon.Por causa disso q eu vou colocar o Haxorus na minha Futura team no pokemon white na assinatura. Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
NeoLawliet
Membro
Membro
NeoLawliet


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2011


Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hydreigon VS Haxorus qual e melhor   Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 18:40

Matheuspoke escreveu:
Deino se encontra na victoria road a e nao e isso os dois podem ganhar um do outro se um chalizard ganha de um articuno e de um blastoise isso nao tem nada ver.

É exatamente isso que estou tentando explicar, que qualquer um pode vencer e isso pode depender de muitos fatores o que eu expliquei acima. Porém, é mais FÁCIL ganhar com um pokémon mais elevado nos stats, e muitos outros fatores como movesets e itens. É importante analizar cada milímetro dos pokémons para tornar a luta mais fácil... Mas, ambos tem chances de ganhar...

________________
Me add, pegue o FC que está aki vv (Pokémon White (U))
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos batalhar qualquer hora dessas?

Saving... don't turn off the power...
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hydreigon VS Haxorus qual e melhor   Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 19:50

Eu, no PO, tenho o Haxorus como Lead. Coloquei Focus Sash nele(que é como a habilidade Sturdy)e dá OHKO em dragões mais rápidos que ele com Outrage.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hydreigon VS Haxorus qual e melhor   Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 21:24

depende dos IV EV e moveset um pokemon nao e destinado a perder para o outro

como charizard nao e destinado a perder para um blastoise

meu charizard tem thunder punch e 2OHKO no maximo isso com blastoise com muito HP e defesa

Swellow_Blastoise escreveu:
Eu, no PO, tenho o Haxorus como Lead. Coloquei Focus Sash nele(que é como a habilidade Sturdy)e dá OHKO em dragões mais rápidos que ele com Outrage.

eu tambem uso um haxorus assim so que no DS


________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
FrenX
Membro
Membro
FrenX


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hydreigon VS Haxorus qual e melhor   Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 0:09

Na minha opinião Hydreigon sem dúvida.Embora Haxorus seja uma boa escolha e eu já pensei nele.Para vc escolher tem de ser mesmo vc o que vou "engraçar" mais escolha esse.
Caso vc escolha Hydreigon aqui estou uns moves bons:

Draco meteor
Flamethower
Surf
Dark Pulse

Espero ter ajudado! Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hydreigon VS Haxorus qual e melhor   Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 0:43

FrenX escreveu:
Na minha opinião Hydreigon sem dúvida.Embora Haxorus seja uma boa escolha e eu já pensei nele.Para vc escolher tem de ser mesmo vc o que vou "engraçar" mais escolha esse.
Caso vc escolha Hydreigon aqui estou uns moves bons:

Draco meteor-->dragon pulse
Flamethower
Surf
Dark Pulse

Espero ter ajudado! Exclamation

dragon pulse e melhor draco meteor vai diminuindo o sp atk so e bom para mixed sweeper com grande poder ofensivo(atk e sp atk)como salamence

fire blast para competitivo e melhor mas nao sei se ele vai usar para in-game ou nao entao ta valendo

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hydreigon VS Haxorus qual e melhor   Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 1:00

Hydreigon & Garchomp>Dragonite>Salamence & Haxorus>Flygon & Kingdra>Altaria>Dragão-digimon Azul com cabeça vermelha que eu sempre esqueço o nome.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hydreigon VS Haxorus qual e melhor   Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 3:52

Bem, vamos lá...

Em uma batalha Haxorus x Hydreigon o mais rápido ganha, mais nem sempre o que ganha é o melhor... Todo mundo aqui vai falar "UH, É U HYDREIGUN UH MELHOR DRAGAUN DE TODOS!!onze!! /o/ " mais não é assim que funciona, é a mesma coisa que perguntar oque é melhor, MoxieMence ou NiteInnerFocus, 99% vão falar que é o Nite só por ele ser o pokémon preferido deles...

Bem, cada um deles tem uma função especifica, Hydreigon faz um papel de Revange killer com Draco Meteor e U-Turn, Haxorus faz um papel de Sweeper com Outrage(Ou dragon Claw) e Eathquake, Hydreigon non seria um bom Sweeper pela sua speed ruim e sem nenhum move para aumentar a speed, Haxorus non faria um bom papel de revange killer pois sua speed só fica boa depois de 1 ou 2 Dragon Dance...

Hydreigon não é usado pois seu amiguinho, o Latios faz o mesmo papel que ele, mais muito melhor, Haxorus é muito usado pois é o melhor em seu papel.

Não podemos falar ao certo qual o melhor, depende do papel que cada um vai fazer, Se fosse escolher entre um ou outro ambos em um papel neutro eu ficaria com Haxorus pois ele tem um poder infinitamente maior que o poder ofensivo de Hydreigon... mais como falei, tudo depende do papel que cada vai fazer...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hydreigon VS Haxorus qual e melhor   Hydreigon VS Haxorus qual e melhor - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hydreigon VS Haxorus qual e melhor
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Hydreigon ou Haxorus?
» Hydreigon vs Haxorus
» [Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?
» Qual é a melhor geração Pokémon? E o melhor jogo?
» qual é o melhor emulador que pega melhor o wi fi do ds??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: