| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Ajuda]Equipe SS | |
| | Autor | Mensagem |
---|
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: [Ajuda]Equipe SS Dom 12 Jun 2011 - 16:55 | |
| Olá gente,estou no 8° gym de johto e meu time ta assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Togetic lv 32 Habilidade:Serene Grace Moves:Wish,ShadowBall,Extrasensory e Metronome [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Magnemite lv 29 Habilidade:Sturdy Moves: Magne Bomb,Spark,Thundershock e sonicboom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Feraligatr lv 33 Habilite: Torrent Moves: Surf,Hidro Cannon,Ice Fang e Crunch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gyarados lv 33 Habilidade:Intimidade Moves: Ice Fang,Bite,Dragon Rage e twister [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quagsire lv 29 Habilidade:Damp Moves: Mud Bom,Mud Shot,Water gun e tackle [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arbok lv 26 Habilidade:SHed Skin Moves: Acid,Crunch,Iron tail e Bite Digam oque posso melhorar(alem dos leveis) e os moves,trocas de poke etc..
Última edição por polvo em Dom 12 Jun 2011 - 17:26, editado 1 vez(es) | |
| | | Diamandis Membro
| Assunto: Re: [Ajuda]Equipe SS Dom 12 Jun 2011 - 17:12 | |
| Amigo além dos leveis baixos,vc tem 3 pokes de agua.Tire pelo menos o quagsire e ponha um vulpix(ninetlaes) no arbok ponha sludge bomb no lugar de bite e dig no lugar de acid,o0 togetic eu gostei,no feraligatr tire surf ou hidro pump(hidro water?) e ponha um ataque tipo dragon pulse ou superpower.Evolua o magnemite e substitua o tundershock e sonicboom...
Ainda tem mais coisa mas to com preguiça de escrever...
^^espero ter ajudado | |
| | | Ice Membro
| Assunto: Re: [Ajuda]Equipe SS Dom 12 Jun 2011 - 19:46 | |
| Proucure por um dragon claw como TM Caso nao tiver o TM , capture um dratini ou algum pokemon que possua ou aprenda ataques de dragao ou gelo Espero ter ajudado =D
Qualker coisa voce me manda uma mensagem Que eu vou pelo menos tentar responder sua duvida ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ajuda ?? Vou tentar ! Me mande uma MP ! Quem sabe nao possa te ajudar | |
| | | Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: [Ajuda]Equipe SS Dom 12 Jun 2011 - 20:01 | |
| Hmm... Nada muito bom... =/
O Lv. dos Pokémons está MUITO baixo. Sugiro que treine bem eles antes de ir no Gym, ou se jah foi, treine-os antes de ir à E4. Se ainda não foi ao 8 Gym, deixe-os na faixa do 40~50. Se jah foi ao 8 Gym e vai à E4, treine-os até a faixa do 50~60.
Outra coisa, para que 3 Pokés de Água? Substitua de preferência o Guagsire, e coloque outro como um Dragon, Dark, Grass, Fire, ou até mesmo Flying.
Togetic - Até que está bom sim. Vá um pouco no PokéAthlon e consiga uma Shiny Stone para evoluí-lo.
Magnemite - Evolua-o. Tente trocar alguns desses golpes que não são tão bons, como o Sonicboom e Thundershock ( assim como o Bragato falou).
Feraligatr está bom.
Red Gyarados - Tente substituir Bite por Crunch ou outro atq melhor, e troque o Twister. Sugiro também que troque Dragon Rage por Dragon Pulse.
Guagsire - Se for usá-lo pelo menos melhore seus ataques... Tackle?? Tudo bem que seja um bom atq, porém só no início do game, ponha pelo menos um Headbut no lugar de Tackle. E tente substituir o Water Gun por Aqua Tail, Aqua Jet, qualquer outro melhor.
Arbok - Tente substituir o Bite por Dig ou Sludge Bomb, não há necessidades de Crunch e Bite, jah que são praticamente a mesma coisa, porém um é mais forte que o outro.
Bem... É isso. Espero ter ajudado =D Até... ^^ | |
| | | polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: [Ajuda]Equipe SS Seg 13 Jun 2011 - 21:44 | |
| Vou ir upando no Ginasio,meu time agora ficou assim: Ainda n lutei comtra a lider: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Togetic lv 33 Habilidade:Serene Grace Moves:Ancient Power,ShadowBall,Extrasensory e Metronome [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Feraligatr lv 34 Habilite: Torrent Moves: Surf,Hidro Cannon,Ice Fang e Crunch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gyarados lv 33 Habilidade:Intimidade Moves: Ice Fang,Bite,Dragon Rage e twister [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Magnezone lv 32 Habilidade:Sturdy Moves: Magne Bomb,Spark,Thundershock e sonicboom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vulpix lv 19(its a full nobb,vou upa-la ainda) Moves: Quick Atack,Roar,Will-o-Wish,Tail Wiph Habilidade: Flash Fire [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arbok lv 26 Habilidade:SHed Skin Moves: Acid,Crunch,Iron tail e Bite Estou a upar todos no ginasio,porque como eu sei que sempre vou perder no kingra eu upo com o gyarados de os dragonair ^^ ________________ - challenges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1° challenge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2° Challenge
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ajuda]Equipe SS | |
| |
| | | | [Ajuda]Equipe SS | |
|