Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald

Ir para baixo 
+2
Star Raptor
vinny123
6 participantes
AutorMensagem
vinny123
Membro
Membro
vinny123


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitimeDom 12 Jun 2011 - 20:31

vou passar meu time para vocês verem e fazerem as alterações nescessaria:

Banette
Lv.41

Facade
Thunder
Thunderblt
Will-o-Wisp

Lombre
Lv.40

Ice Beam
Solar Beam
Surf
Blizzard

Vibrava
Lv.41

Crunch
Dragonbreath
Strengh
Screak

Blaziken
Lv.41

Fire Blast
Cut
Blaze Kick
Overheat

Skamory
Lv.40

Fly
Fury Atack
Steel Wing
Agility

Swalot
Lv.41

Shock Wave
Hiper Beam
Rock Smash
Shadow Ball

Estou na cidade de mossdepp city e presciso também achar um bom lugar pra treinar

Avaliam-me

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 2:16

Aumente o Level dos seus pokemons pelo menos em 1 nível, a melhor forma de treiná-los é através de revanches contra treinadores que você já batalhou. Vá na Pokenav, depois em Match Call e olhe quais treinadores querem batalhar de novo com você.
Agora o seu time.

BANETTE
Ele deveria ser sua principal arma nesse ginásio, saiba que ele tem um Ataque alto e Special Ataque ruim, logo não faz sentido ele estar recheado de ataques elétricos (os ataques noturnos também são ruins nele). A melhor coisa pra tornar esse seu Banette em um matador é colocando o TM Shadow Ball nele (ele aprende esse ataque no level 48, porém você precisa desse golpe agora).

LOMBRE
Esse tem mais opções, primeiro EVOLUA ele. Mantenha Surf e Ice beam, tire Solarbeam e coloque Giga Drain. O quarto ataque eu passo, pois existem muitas opções.

VIBRAVA
eu adorava um Flygon que eu treinei, ele tinha Dragon Claw, Earthquake, Crunch e Fly. Tente fazer com que o seu futuro Flygon seja assim (no lugar de Fly você pode colocar Hyper Beam)
No mais seu Vibrava por enquanto não pode ser melhor do que agora.
Ele é mais uma boa arma nesse ginásio, com o ataque Crunch.

BLAZIKEN
Tira Fire Blast e coloca Brick Break, é super efetivo no Lunatone e Solrock, porém o Blaziken se dá mal nesse ginásio tipo Psíquico.

SKARMORY
Tira Fury Atack e coloca Aerial Ace, mas nesse ginásio você só vai precisar do Steel Wing, contra Lunatone e Solrock.

SWALOT
Não gosto desse pokemon, eu teria colocado algum outro melhor.


Tática:

comece com Banette e Vibrava contra Claydol e Xatu.
Vibrava ataca com Crunch até derrubar Xatu.
Banette Usa Shadow Ball no Claydol até derrotá-lo.

Em seguida virão Lunatone e Solrock
Continue com Banette e Vibrava até eles serem derrotados.
No lugar deles coloque Skarmory e Ludicolo (evoluído do Lombre).
Skarmory usa Steel Wing em quem tiver com mais HP.
Ludicolo usa Surf, que sozinho já é capaz de derrubar os dois adversários.

Parabéns, você derrotou Tate e Lisa.



Só mais uma coisa, eu acho bom você tirar o Swalot e colocar um pokemon elétrico, porque senão você terá muita dificuldade no último ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 14:03

Outra dica é: Tente usar golpes que ataquem os dois pokémons de uma só vez. (Razor Leaf, Surf, etc).

________________
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald LJ7yq
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald CRyWe
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Ir para o topo Ir para baixo
vinny123
Membro
Membro
vinny123


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 15:19

Vlw mas tem um problema não tenho dive ainda pra evoluir o lombre

tem outro lugar q ache

Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 20:05

vinny123 escreveu:
Vlw mas tem um problema não tenho dive ainda pra evoluir o lombre

tem outro lugar q ache

No serebii fala que no Abondoned Ship você encontra uma Water Stone, só que tem uma parte do Abondoned Ship que precisa do dive, então eu não sei se tu pode conseguir agora ou não, o serebii não detalha tanto. Mas para passar desse ginásio você consegue mesmo sem evoluir Lombre, basta seguir as dicas que eu te dei. Mais uma coisa, no level 43 ele aprende Hydro Pump, se quiser esse golpe aproveite, pois depois de evoluído ele não poderá aprender por meio do Move Relearner, nem de outra forma.
Quando tu conseguir derrotá-los avisa aqui, ok? Ou então se tiver outra dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
vinny123
Membro
Membro
vinny123


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 16:35

Blz kra vou avisar
tentarei aumentar o level do lombre até o 43 e subia mais um level os outros pokemons e encontra um eletrico
acho q pode ser o magnamite
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 18:47

O magnemite é bom, outra escolha boa é o pikachu. Quando puder usar o dive, vai ter também o chinchou. Já os pokemons elétricos da terceira geração (manetric, minum, prusle) são muito ruins.
Só lembrando, mesmo Hydro Pump sendo poderoso, nesse ginásio é melhor usar Surf porque vai atingir os dois pokemons adversários ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 21:48

Star Raptor escreveu:

BANETTE
Ele deveria ser sua principal arma nesse ginásio, saiba que ele tem um Ataque alto e Special Ataque ruim, logo não faz sentido ele estar recheado de ataques elétricos (os ataques noturnos também são ruins nele). A melhor coisa pra tornar esse seu Banette em um matador é colocando o TM Shadow Ball nele (ele aprende esse ataque no level 48, porém você precisa desse golpe agora).

Cara, da forma que você fala, até parece que vc pensa que o tipo do golpe vai influenciar se o ataque é físico ou especial, lembre-se que existe varios ataques tipo dark que são físicos, igualmente para os tipo elétricos


Voltando ao assunto, porque vc não captura um absol, acho que aparecem na rota 120, alem disso, o seu blaziken, tem 3 ataques tipo fogo,não a necessidade disso, apostaria em um tipo dark/ghost e o blaziken com ataques do tipo lutador, foi assim que passei desse gym

Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 22:13

marcel_5 disse:
Citação :

Cara, da forma que você fala, até parece que vc pensa que o tipo do golpe vai influenciar se o ataque é físico ou especial, lembre-se que existe varios ataques tipo dark que são físicos, igualmente para os tipo elétricos

Na 3ª geraçao qualquer golpe eletrico era especial (thunderfang, spark, volt tackle) e qualque dark tambem(bite, crunch(nao sei como), faint attack)

________________
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald 5RzWp


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 22:34

marcel_5 escreveu:
Cara, da forma que você fala, até parece que vc pensa que o tipo do golpe vai influenciar se o ataque é físico ou especial, lembre-se que existe varios ataques tipo dark que são físicos, igualmente para os tipo elétricos
Sim, eu penso isso. lol
Nas três primeiras gerações, a forma como os ataques eram divididos entre físicos e especiais é diferente da quarta geração em diante.
Eles eram divididos da seguinte forma:

FÍSICOS: Normal, Lutador, Inseto, Veneno, Terra, Pedra, Aço, Voador e Fantasma
ESPECIAIS: Grama, Água, Fogo, Elétrico, Gelo, Psíquico, Noturno e Dragão.

Portanto, nos jogos da terceira geração, todos os golpes tipo fantasma eram físicos, e todos os golpes tipos elétrico e noturno eram especiais.

Ok, o banette não tem um Spcl. Atk. ruim, mas ainda não consegue substituir um bom pokemon elétrico em uma equipe.

ps: Fora os ataques do tipo fantasma e normal, o banette não tem nenhuma outra opção de ataque físico, portanto é o jeito deixar ele com ataques do tipo noturno, fazer o quê, né?
Ir para o topo Ir para baixo
LeeStevee
Membro
Membro
LeeStevee


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 13:31

Acho que oque o Star Raptor falou Foi o certo

so mudei os pokemons

em vez de usar o Bannete , usei Crobat -(Shadow Ball/Bite/Wing Atack/Confuse Ray )

E Swampert Em ves de Vibrava -(Muddy Water /Mud Shot/Surf/EarthQuake)-

Lembrando que Si voce Começou com balziken Deixe ele pra ultima opção por Que ele é

Fire/Fight ( Fight E mais fraco Contra Psychic)

E se for com ele

Coloque o vibrava e o bannete mesmo e deixe eles paralisados

E não é preciso levar muita Hyper Potion Contra eles

E aumente os LVL's Deles porq Estão fraco

passei ai com eles todos no minimo 44


________________
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Lass2
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald LireAjuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald ArmehAjuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Lupus
Ir para o topo Ir para baixo
vinny123
Membro
Membro
vinny123


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 22:48

intaum kra eu botei o banette cheio dos golpe de raio porque eu num queria ter o trabalho de treina um eletrico ruim dessa geração e ainda mais q ele é fantasma, e sempre é bom te um fantasma ou um psiquico na equipe, agora to pensando tbm em capturar um dark pois os dark dessa geração tbm é bom,por exemplo Absol e Mighthia(não sei como escreve)
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 1:11

parece que você vai tirar o Swalot para colocar o Magnemite, não é isso?
Então o único modo de entrar um Dark na sua equipe é tirando o Banette.

O Absol é muito melhor que o Banette, ele tem um ataque maravilhoso, só que o Spcl. Atck. dele é mediano, o que significa que os golpes tipo noturno nele ficam fracos mesmo com STAB, e os ataques que ele aprende não são muito fortes (bite, faint attack e thief) e ele ainda aprende o golpe future sight, que também fica fraco.

Mas diferente do Banette, ele tem umas boas opções de ataques físicos, ele aprende Quick Attack, Slash, Iron Tail, Shadow Ball, Aerial Ace. Além de ataque de status bastante interessantes como Swords Dance, Curse, Taunt etc.
Ir para o topo Ir para baixo
vinny123
Membro
Membro
vinny123


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitimeSex 17 Jun 2011 - 22:25

Acabei de capturar o magnamite e o absol
vou evoluilos até chegar ao nivel proximo dos meus pokemon
vlw star raptor pelas dicas
vou seguilas quando eu for no gym
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald   Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda não consigo passar do 7° ginasio do Emerald
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda] Não consigo linkar emerald com ruby!!!
» AJUDA NO EMERALD: Não consigo recomeçar o jogo!
» (Dúvida)Como eu faço para passar do 8° Ginasio em D/P
» Pokemons bons para passar do ginasio de blacktorn ou estrategias
» Não consigo passar de lvs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: