Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que aconteceu com o Pokémon Cyrus? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que aconteceu com o Pokémon Cyrus? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O que aconteceu com o Pokémon Cyrus?

Ir para baixo 
AutorMensagem
lucioayala
Membro
Membro
lucioayala


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o Pokémon Cyrus? Left_bar_bleue1 / 101 / 10O que aconteceu com o Pokémon Cyrus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


O que aconteceu com o Pokémon Cyrus? Empty
MensagemAssunto: O que aconteceu com o Pokémon Cyrus?   O que aconteceu com o Pokémon Cyrus? Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 12:40

Eu comecei a joguar Pokémon Cyrus online ontem, mais foi em outro computador. Agora eu estou querendo baixar para este que estou usando e o site esta off.

Alguém sabe o que aconteceu?

________________
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.

De uma olhada na minha HQ
- É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que aconteceu com o Pokémon Cyrus?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Cyrus Online
» Pokémon Cyrus Starter
» Pokemon Cyrus Online
» Pokemon Cyrus foi fechado tambem?
» Carreira em dupla no pokemon cyrus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos de Pokémon para PC/Mobile-
Ir para: