| O que aconteceu com o jigglypuff? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabekoltun Membro
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
| Assunto: O que aconteceu com o jigglypuff? Seg 13 Jun 2011 - 20:13 | |
| eu não me lembro direito do ash em kanto lembro mais dele em Hoenn é Sinnoh o que oconteceu com aquele jigglypuff que fazia as pessoas dormirem? é o psyduck da misty? ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
| |
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: O que aconteceu com o jigglypuff? Seg 13 Jun 2011 - 20:36 | |
| O jigglypuff provavelmente assinou um contrato para se tornar um cantor ficou em hoeen e o psyduck com a misty no ginasio. | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: O que aconteceu com o jigglypuff? Ter 14 Jun 2011 - 12:56 | |
| O Psyduck está com a Misty no ginásio. Já o Jigglypuff eu tenho uma hipótese, eu acho que ele possuiu o corpo de um garotinho chamado Justin Bieber e começou a cantar por aí e ficou famoso. | |
|
| |
dodoevit Membro
| Assunto: Re: O que aconteceu com o jigglypuff? Ter 14 Jun 2011 - 13:03 | |
| | |
|
| |
Gabekoltun Membro
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
| Assunto: Re: O que aconteceu com o jigglypuff? Ter 14 Jun 2011 - 13:38 | |
| - Captain Fox escreveu:
- O Psyduck está com a Misty no ginásio. Já o Jigglypuff eu tenho uma hipótese, eu acho que ele possuiu o corpo de um garotinho chamado Justin Bieber e começou a cantar por aí e ficou famoso.
morri aqui auhsuasuuahsuahsu ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
| |
Kadu TWK Membro
Frase pessoal : D-I-V-A
| Assunto: Re: O que aconteceu com o jigglypuff? Ter 14 Jun 2011 - 14:50 | |
| Hum... Não sabia... Entaum, uma garota pegou ele em Hoenn... E quanto ao Psyduck, ele aparece nos episodios de Cronichlesnvdkvsnks (Como é que se escreve?) com a Misty, no Ginásio. Alguém sabe Aonde foi parar o HoOh que o Ash viu desde o primeiro espisódio (O Brandon o capturou? LOL)? E que Pokémon a Bola GS Guarda {Dizem que é um Celebi, mas não sei o porque]? | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: O que aconteceu com o jigglypuff? Ter 14 Jun 2011 - 15:21 | |
| Segundo a Bulbapedia a Jiggly não foi capturada não, ela apareceu em um episódio da Advanced Generation e não apareceu mais, mas não foi capturada. O Ho-oh foi visto pelo Ash 3 vezes, uma em Kanto, outra em Johto e outra em Hoenn. Talvez a Jiggly e o Ho-Oh apareçam de de novo. Já a questão da GS Ball eu não sei. | |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: O que aconteceu com o jigglypuff? Ter 14 Jun 2011 - 18:08 | |
| A pokébola GS é notícia arquivada, em uma entrevista antiga com a nintendo foi revelado que era para Celebi estar lá dentro, no entanto, como ele aparece no filme do Suicune o Satoshi tentou fazer a galera apagar a GS ball da mente.
Era para ser Celebi mas agora 'não existiu' mais a GS Ball. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: O que aconteceu com o jigglypuff? Qui 16 Jun 2011 - 15:37 | |
| Ninguém se lembra? Ele encontrou um Whismur nos primeiros episódios de Pokemon Advanced, e ele foi o único que não adormeceu com a sua música. Ficou tão feliz que ficou com ele para sempre. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que aconteceu com o jigglypuff? | |
| |
|
| |
| O que aconteceu com o jigglypuff? | |
|