Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas?

Ir para baixo 
+2
DaniloT_DS
Gabekoltun
6 participantes
AutorMensagem
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Left_bar_bleue1 / 101 / 10alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Empty
MensagemAssunto: alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas?   alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 12:48

eu terminei de assistir ontem é ual foi o melhor anime que assisti até agora desculpa ai Pokémon mais...então eu queria saber umas coisas que eu não entendi

os Digimons voltam a a ser bebes é voltam para o digimundo é ficam lá ou eles voltam para as crianças?

eles vão lembrar das crianças ou vai ser tudo apagado o digivaice vai foncionar de novo o culumon vai ficar no digimundo ou vai voltar

eu sei eu sei não da pra saber se isso vai acontecer por que acabou mais vai que alguém entendeu de outra forma né

________________
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Tumblr_m6k0b0PHZb1qkx5od
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas?   alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 12:58

Onde a história terminou, acredito que os digimons, incluíndo Culumon, voltaram para o digimundo e não voltaram mais (diferente da temporada 02). Mas provavelmente eles ainda devem se lembrar das crianças. Os Digivices... não lembro o que aconteceu com eles...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas?   alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 13:09

Eu acredito que eles não esqueceram das crianças mas quanto aos digivices acho que não existem mais ou então eles guardaram em algum lugar. O Culumon voltou para o Digimundo e deve ter ficado por lá.

________________
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Monotypechallange1


Última edição por Tajima em Ter 14 Jun 2011 - 13:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Left_bar_bleue1 / 101 / 10alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas?   alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 13:23

mais no final o Takato olha pra dentro daquele buraco onde fica o digimundo é sorri ele não ta vendo o Guilmon lá?

________________
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Tumblr_m6k0b0PHZb1qkx5od
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas?   alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 13:25

Provavelmente sim. Eles ficaram no Digimundo e quando olha ele deve ver o Guilmon.

________________
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Monotypechallange1
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Left_bar_bleue1 / 101 / 10alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas?   alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 13:35

Trista :/

________________
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Tumblr_m6k0b0PHZb1qkx5od
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas?   alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 18:16

Gabekoltun escreveu:
mais no final o Takato olha pra dentro daquele buraco onde fica o digimundo é sorri ele não ta vendo o Guilmon lá?

é que ai vai da pessoa, pois se voc~e se lembrar foi por ali que eles entraram no digimundo. E nesse caso o Takato ficou feliz pois podia voltar pra lá.

________________
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas?   alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 0:26

No final do Digi Tamers, tá claro que o pai do Lee acabou "por corromper" os dados das Digi Arc (o modelo de Digivice desta temporada) de cada um dos Tamers. Por conta disso, todos os digimons teriam regredido a sua forma mais primitiva e eles teriam de voltar ao Digimundo. Triste o final... /hihi

Mas acredito eu que tenha mais algumas coisas interessantes acontecendo. Tipo, acho que o Tamers tem uns 3 OVAs, um deles, acontece uns 3 meses após a luta final contra "O Matador".

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Left_bar_bleue1 / 101 / 10alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas?   alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 13:52

o que é OVAs? é nossa essa foi o Melhor/pior final pra digimon mais foi um dos melhores anime que eu assisti

________________
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Tumblr_m6k0b0PHZb1qkx5od
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi
Membro
Membro
Lavi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas?   alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 14:04

Gabekoltun escreveu:
o que é OVAs? é nossa essa foi o Melhor/pior final pra digimon mais foi um dos melhores anime que eu assisti

OVA: Original Video Animation.
É tipo um episódio de algum anime, tendo geralmente como tema algo após o fim da trama. Pode ser também algo como OneShots, histórias curtas como Black Rock Shooter.

Eu só vi Digimon 1 e 2, achei o 3 meio infantil e o 4 e 5 muito "fora do contexto". Talvez por que eu esteja crescendo e Digimon esteja perdendo o sentido, mas foi um dos animes que marcou minha infância. Até hoje continuo gostando de Digimon, só que eu considero o anime (assim como Pokémon) mais voltado para o público infantil. Acabou mais um episódio de: Histórias da Minha Vida. -q

________________
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Skins3rdgenerationsign
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas?   alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem ai assistiu Digimon Tamers?pode me esplicar algumas coisas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem ai jogo Digimon word ds? pode me ajudar?
» Pra quem assiste/assistiu digimon(eu tenho uma duvida a anos)
» pokemon algumas coisas sem sentido
» Review da IGN e algumas coisas novas que mostraram
» Qual comprar e mais algumas coisas !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: