Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o melhor inicial em B/W Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o melhor inicial em B/W Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual o melhor inicial em B/W

Ir para baixo 
+13
Belojr
Satoshi san
Brendan_Poke
Star Raptor
dan_poke
acell
Kurosaki Mud
Kurosaki Lucas
Darkless
Spin
Kole9
Henool
Vinas12
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vinas12
Membro
Membro
Vinas12


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Frase pessoal : Comprei Fairy Tail vol. 1 , gostiii


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 15:11

Qual dos três é melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 15:23

Bom cara, depende, eu particulamente acho o Samurott, mas cada um deles têm suas vantagens, exemplo: Serperior tem uma speed do c@r#$ho e emboar é muito forte, portanto, não podemos decidir qual seria o melhor, depende de sua escolha isso...

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Kole9
Membro
Membro
Kole9


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 15:32

Para mim Oshawott e o melhor

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 15:40

Unova tem os piores iniciais de pokémon, sendo que cada um deles possuem um pokémon que faz o trabalho melhor, mas acho que não é essa a discussão. Minha sugestão é: escolha o que achar mais legal.
Considerando os tipos de ginásios, tepig é o que leva mais vantagens. Forte contra 3 deles e fraco contra 1. Snivy é forte contra 1, fraco contra 3 e resistente a 1, porém fraco contra os tipos secundários. Oshawott é forte contra 1, fraco contra 1 e resistente a 1. Na Elite Four, tepig também leva vantagem contra 1. Estou desconsiderando o primeiro gym, porque os 3 são fracos e não citei os gyms para evitar spoils.
Pelo que eu joguei com eles, eu sugiro o Oshawott. Embora pokémons de água não são importantes in-game nesta versão, eu gosto de levar um com Surf no time. Os pokémons aquáticos desta geração são decepcionantes e Samurott é o melhor aquático na minha opinião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Darkless
Membro
Membro
Darkless


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 17:56

Oshawott é o uníco pokémon de água decente do jogo,Carracosta até serve mas é melhor o
Archeops como fóssil.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 18:04

Cara considerando que pokémons de planta não são vantajosos na equipe, eu ficaria com o Tepig. Mas como todos sabem, temos duas boas opções de pokémons de fogo nessa geração: Chandelure e Volcarona. Os dois são um coo para se treinar, mas dão ótimos resultados, garanto que são melhores que o Emboar. Enquanto que pokémons de água não temos nenhum para tapar o vazio que deixou, logo, sugiro que escolha Oshawott, pois poderá te ajudar em sua jornada, considerando também que água é um tipo resistente em comparação aos outros dois. Quanto aos pokémons de planta, desista deles, não são vantajosos na equipe, mas se mesmo assim quiser, escolha Snivy ou então se contente com o Foongus que é a melhor opção depois dele.
Minha sugestão: Oshawott.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 18:29

Como todos disseram (ou grande parte) o Oshawott realmente é o melhor. Ele aprende golpes do tipo Gelo, Bug e Dig no caso de solo em sua última evo, o que pode te auxiliar. Além do mais, não esqueça que você ganha o macaquinho elementar no meio do game, que pode vir a calhar. Mas lembre-se que o Emboar é o único de dois tipos, que pode te auxiliar também, então, a escolha é sua .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
acell
Membro
Membro
acell


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 14:42

o melhor e o snyvi sem sombra de dividas cara.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue2 / 102 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 22:26

Bom, eu escolhi o Emboar e não me decepciono nem um pouco, ele foi muito bom mesmo. Como pokémon de água eu usei o Tympole e tbm não tive problemas :S

A minha dica: pegue o que achar mais legal, todos os iniciais são bons e depende do seu gosto,pq com um pouco de treino qualquer um deles fica forte^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 23:19

Como o Spin disse, os iniciais desta geração são os piores, comparados com as gerações anteriores.
Vejam a minha análise, ela mostra os pokemons que eu considero melhores que os iniciais.

SERPERIOR>> LEAVANNY - LILLIGANT - SAWSBUCK

SAMUROTT>> CARRACOSTA

EMBOAR>> DARMANITAN - CHANDELURE - VOLCARONA

Como veem, o Samurott ganhou essa, talvez por isso ele seja visto como o melhor inicial de Unova. É por isso que ele é o meu preferido nessa geração.
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 8:39

Bom, depende, mas depende MUITO do seu tipo de estratégia. Se você quer:

Atacar mais rápido e ter uns ataques AVASSALADORES = Snivy, Servine, Serperior

Ataques fortes e ESCULACHANTES = Tepig, Pignite, Emboar.

Ataques que matem seus Pontos fracos e use três HMs do jogo = Oshawott, Futachimaru, Samurott.

Mas outra coisa. O inicial EM SI tem lá seus pontos bons.O Razor Shell é um bom Physical attack. E o Leaf Tornado é um arrasa quarteirões lá pelo Quake Badge e Tri Badge.Enquanto o unico ataque que presta em Tepig é o Flame charge.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Satoshi san
Membro
Membro
Satoshi san


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011

Frase pessoal : Os pokemons tipo fogo sao brutais!!


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 20:31

Pode crer que e o tepig,os tipo fogo sao os mais brutais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Belojr
Membro
Membro
Belojr


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 21:22

O que vc mais gostar, do estilo, pq para o end game mesmo, battle of subway e pvp rating vc provavelmente nao vai usar nenhum... entao pegue logo o que vc acha mais bonitinho

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Vinas12
Membro
Membro
Vinas12


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Frase pessoal : Comprei Fairy Tail vol. 1 , gostiii


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011 - 18:18

Obrigado por todas as respostas, mas no fim , acabei escolhendo Tepig , pois achei ele legal e também porque eu adoro pokémons de fogo .
Mas obrigado pela ajuda de todos PM

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o melhor inicial em B/W Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o melhor inicial em B/W Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 14:21

eu não gosto de tipos fogo... não tem muitas fraquezas, porém, as mesmas são tipos muito comuns (mesmo todas as fraquezas do tipo fogo serem fracas contra o tipo grama)

ficou os tipos Água e Grama

como o Serperior aprende ataques de drenagem como Mega Drain e Giga Drain, resolvi escolhe-lo... e também por causa do Leaf Blade que tem um bom dano e grandes chances de ataque crítico, sem contar o leaf storm que é um ótimo ataque

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor inicial em B/W Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor inicial em B/W   Qual o melhor inicial em B/W Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor inicial em B/W
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?
» Qual pokemon inicial de Kanto vais escolher?
» Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria?
» Qual o melhor inicial do pokémon X ?
» qual melhor inicial de platinum??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: