Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda urgente!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda urgente!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda urgente!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bubu66
Membro
Membro
bubu66


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda urgente!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda urgente!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ajuda urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Ajuda urgente!!!   Ajuda urgente!!! Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 22:02

Galera meu PC resetou(Naum sei como?!)
e vai ter um torneio onde moro
preciso de um save de pokemon emerald com pokemons varaidos(Ariados,Rapidash,Crobat,etc)
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda urgente!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda urgente!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ajuda urgente!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda urgente!!!   Ajuda urgente!!! Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 22:45

Eu tenho um save que tem todos os pokemons que dá para capturar em Hoenn, incluindo os pokemons capturáveis depois de ganhar a National Dex, porém eu ainda não passei nenhum pokemon exclusivo de Fr/Lg para esse save.
Se tiver interessado, eu também tenho um save de Leaf Green totalmente finalizado (menos a parte de completar toda a national dex, é claro).
Então para ter o pokemon que você quiser, basta você mesmo transferi-lo de um jogo pro outro através de Trade.
Se quiser os meus saves, responde aqui (para que todos saibam que o seu problema esta sendo resolvido) e depois me manda um MP e a gente acerta tudo.

ps: eu nunca usei cheats nesses saves.


EDIT: Embora o autor do tópico não tenha se manifestado, o problema dele já foi solucionado com a minha ajuda. Já podem trancar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda urgente!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [URGENTE] Ajuda com Pokéwalker [URGENTE]
» URGENTE ajuda!!!!!!!!!!!!!!!
» ajuda urgente
» Ajuda Urgente!
» ajuda urgente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: