| ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS | |
|
+11GP Bruns Sergio Isler Zeroan0 Signess Bakujirou Tsuu Lucario: TheLegend Rotom jdanielkun Anthlion 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Ter 25 Ago 2009 - 22:12 | |
| Não trocaram o button dele. |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Ter 25 Ago 2009 - 22:57 | |
| Verdade, fico mó estranho. aihiauhaiuhauihauiau ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius. | |
|
| |
Sergio Isler Membro
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Qua 26 Ago 2009 - 16:05 | |
| eu bem que estranhei o.o nao to banido mais e escreveu banido o.o' | |
|
| |
Signess Membro
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Qua 26 Ago 2009 - 19:42 | |
| terminamos a luta e eu perdi T_T ... ele eh muito bom... mas se não fosse aquela berry eu tinha ganhado D: brinks o fod* que os pokes deles sao mais rapido que o meu (nao tenho velocidade D:)... acho que os pokes dele sao tudo lvl 100 D: | |
|
| |
Anthlion Membro
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Qua 26 Ago 2009 - 20:18 | |
| Otimo, então pessoal, ja está atualizado o primeiro post desse topico, os participantes favor dar uma olhadinha, porque a fase final do torneio ja começou! ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius. | |
|
| |
Sergio Isler Membro
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Qui 27 Ago 2009 - 15:25 | |
| *.* não vejo a hora de desafiar a elite *----* | |
|
| |
Signess Membro
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Qui 27 Ago 2009 - 23:34 | |
| peguei um moves legais com o Anthlion quero ver me ganharem D: go go lvl 100 | |
|
| |
Anthlion Membro
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Sex 28 Ago 2009 - 20:43 | |
| Bom pessoal, lutei hoje com o Lucas (jdanielkun) e acabei vencendo a batalha final do torneio. Sendo assim, ja temos definidos o primeiro e segundo lugar. Estamos agora aguardando a definição de terceiro e quarto lugares na liga. Lembrando que participantes Signess e ZeroO tem até domingo para postar o Resultado. ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
|
| |
Signess Membro
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Sex 28 Ago 2009 - 20:44 | |
| Eu tenho o tempo todo livre só Segunda e Quarta que não da as 4:00 até 5:30 e Quinta das 4:00 as 6:30 o resto to livre ja que tenho wi-fi em casa!
Edit: Bom... estou doido pra jogar uma luta séria D: .... mas vamos ao assunto principal. Eu ainda não consegui fala com o Zero, ja mandei MP(PM tanto faz), tenho ele no msn mas não consegui falar com ele.... Por favor Zero de uma resposta o/ ________________ [center] By KamllaElite Ground - Dawn - Está de volta! | |
|
| |
Anthlion Membro
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Sáb 29 Ago 2009 - 9:32 | |
| Gostaria de deichar um Recado.
O membro do torneio Signess está tendo dificuldades em comunicar com seu adversario ZeroO para esclarecerem a cituação deles no torneio. Eu ja fui oponente do ZeroO e realmente combinar alguma coisa com ele é complicado, ele não está com um historico bom dentro do torneio pois não posta seus motivos de ausencia absoluta no topico, tão pouco demonstra interesse nos combates do torneio e na Elite. Logo, se ele não tomar atitudes, e a sua luta não chegar a acontecer ate amanha à meia noite (prazo limite do torneio), Signess vencerá a luta por W.O e ZeroO será desclassificado do torneio não podendo ocupar o quarto lugar na Elite, lugar este que será disputado entre Sergio Isler, Rotom e Lucario the Legend.
Status do Membro ZeroO no torneio: Fase 1 = Venceu a luta por W.O Fase 2 = Derrotado por Augusto (Quase a luta não aconteceu) Fase 3= Não da respostas ao adversario para marcar a luta, nem demonstra no topico do fórum interesse nesse objetivo.
A idéia da Elite é possuir membros ativos, que serão desafiados pelos jogadores e deverão responder a estes desafios com lutas previamente marcadas oferecendo duelos de qualidade. Jogadores que não possuem um perfil ativo infelizmente não devem ocupar um cargo de Elite.
Sem mais para o mesmo, firmo o aviso. Tenham todos um bom Sabado. ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
|
| |
Zeroan0 Membro
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Sáb 29 Ago 2009 - 15:52 | |
| eu posso jogara qualquer moment ________________ NintenZeroan | |
|
| |
Signess Membro
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Sáb 29 Ago 2009 - 16:06 | |
| hoje as 16:45 você pode?
edit: vou mandar pm pra ele pra ver a hora certinha.... parece que agora ele nao vai entrar ________________ [center] By KamllaElite Ground - Dawn - Está de volta! | |
|
| |
Zeroan0 Membro
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Sáb 29 Ago 2009 - 22:43 | |
| hoje não posso
não pude batalhar porque era semana de provas, então tinha que estudar ________________ NintenZeroan | |
|
| |
Anthlion Membro
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Sáb 29 Ago 2009 - 23:29 | |
| - zero0 escreveu:
- eu posso jogara qualquer moment
...... ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
|
| |
Signess Membro
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS Dom 30 Ago 2009 - 0:52 | |
| então manda um pm pra mim falando se amanha você pode... e que horas vai ser a luta porque só temos até amanha pra lutar.... ________________ [center] By KamllaElite Ground - Dawn - Está de volta! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS | |
| |
|
| |
| ELITE 4 PM - CHAVE DE COMBATES E MONITORAMENTO DAS LUTAS | |
|