Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Random Team Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Random Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Random Team

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Random Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Random Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


[RMT] Random Team Empty
MensagemAssunto: [RMT] Random Team   [RMT] Random Team Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 12:05

Introdução

Ah Sem muito o que dizer, tava cansado da minha antiga OU e criei essa D: seéqueéOU

Random Team

[RMT] Random Team 257[RMT] Random Team 205[RMT] Random Team 227[RMT] Random Team 472[RMT] Random Team 135[RMT] Random Team 560

ZOOM
Vendo a porcaria de perto...

Niro [RMT] Random Team 257 (M) @ Focus Sash
Trait: Speed Boost
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Protect
- Swords Dance
- Flare Blitz
- Baton Pass

Tática: Swords Dance + Protect + Baton Pass... Apenas '-'

Nikini [RMT] Random Team 205 (M) @ Rocky Helmet
Trait: Sturdy
EVs: 255 Def / 255 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Stealth Rock
- Toxic Spikes
- Spikes
- Rapid Spin

Tática: Preciso dizer?

Zaki [RMT] Random Team 227 (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 255 Atk / 180 Def / 72 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Brave Bird
- Steel Wing
- Roost
- Swords Dance

Tática: Após receber o Boost do Blaziken só atacar e recuperar com Roost. Se não Swords Dance e o ataque começa :3

Tabitha [RMT] Random Team 472 (M) @ Toxic Orb
Trait: Poison Heal
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- U-turn
- Ice Fang
- Earthquake
- Stone Edge

Tática: Toxic Orb + Poison Heal = HP. Stone Edge leva pros voadores, Quake pra ices, Ice fang pra Dragões chatos e U-Turn para bater e correr.

Law [RMT] Random Team 135 (M) @ Leftovers
Trait: Volt Absorb
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Shadow Ball
- Hidden Power [Ice]
- Thunderbolt
- Volt Switch

Tática: Nada o que dizer, robei da PM mesmo x3

Utakata [RMT] Random Team 560 (M) @ Focus Sash
Trait: Moxie
EVs: 255 Atk / 255 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Drain Punch
- Stone Edge
- Payback
- Dragon Dance

Tática: Após receber o bost do blaziken ou conseguir 2 Dragon Dace esse bixo fica monstruoso. Drain Punch leva quase tudo e recupera HP, Payback para gosth e psychic e Stone Edge para voadores e dragõezinhos fdps.


Threat list

Hum..

Palavras finais

O fortress ta ai mais de enchimento de slot... Bem, Rateem -q

________________
[RMT] Random Team 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Random Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Random Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Random Team Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Random Team   [RMT] Random Team Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 13:17

Ah... dizer o que, estou cansado para analizar o time.
brinks
Um time bastante ousado, com estratégias surpreendentes.

No Blaziken eu usaria Blaze Kick ou Hi Jump Kick porque Flare Blitz quebra a Sash. Vou deixar uma sugestão que pode ser interessante. Substitute no lugar de Flare Blitz e White Herb de item. Você fica sem opções de ataque porém com um batton passer dedicado. Substitute se achar que o oponente vai trocar e contra oponentes mais lentos, senão Protect para pegar um boost de Speed. Substitute blqoueia trickers e White Herb previne Taunt por 1 turno (no turno seguinte você vai ter que usar BP), fora que o Substitute também é passável por Baton Pass. Você pode optar por Substitute no lugar de Protect se sentir confiança pra isso.

No Foretress, não vejo necessidade de Toxic Spikes no seu time, já é bem ofensivo. Rocks é mais importante e dificilmente você terá oportunidades de usar Spikes. Quem dirá Toxic Spikes. Eu sugiro Volt Switch no lugar. Assim se você sentir um counter para o Foretress se aproximando, Volt Switch permite analisar o counter e trocar para o melhor pokémon. Rapid Spinners terão problemas: Tentacruel e Starmie vão se deparar com Jolteon. Foretress adversários com Blaziken.

No Gliscor eu sugiro Baton Pass ao invés de U-Turn. Assim, se Gliscor receber boosts e precisar trocar, estes boosts serão mantidos. U-Turn causa dano, mas acredito que 2 Speed Boost + Swords Dance sejam mais valiosos que um dano que nem recebe STAB.

No Jolteon idem ao Gliscor. Isto vai permitir circular entre Blaziken, Gliscor e Jolteon livremente sem perder os boosts. Você até pode optar por colocar Agility ou Work Up no lugar de Shadow Ball para incrementar os boosts, já que este ataque não muito importante (em geral, Thunderbolt neutro é levemente mais fraco que um Shadow Ball super efetivo).

Scrafty só sugiro Crunch ao invés de Payback, pois você está com uma variação veloz. Payback é mais fraco quando você se move antes do oponente, então neste caso Crunch > Payback. Também sugiro considerar Ice Punch ao invés de Stone Edge. Ice Punch não tem 80 de Accuracy e atinge os pokémons voadores, Gliscor e os dragões. EVs 252 em Speed e Atk e joga 4 para HP. 255 e 252 tem o mesmo efeito, exceto que com 252 sobram 6 EVs.

O Skarmory terá problemas contra pokémons Steel, principalmente Heatran e Magnezone. Skarmory vai precisar de 3 golpes para derrubar Magnezone, isso se tiver com +6 em Atk.

Um Espeon com Magic Bounce ficaria interessante no seu time. Vai te livrar de Taunt, Whirlwind, Stealth Rocks, Spikes, etc. Ele também tem Baton Pass para continuar a festa e tem como opção de boosts Calm Mind e Work Up. Pode pegar o lugar de Foretress, já que você não precisaria de Rapid Spin e com sorte o oponente colocaria Stealth Rocks pra você.

edit: Blaziken é Ubber no smogon. No cartucho a combinação Speed Boost + Baton Pass é atualmente ilegal. Mas em outros servidores, como BOS e PO ele é liberado (faz alguns dias que não jogo no simulador, então posso estar desatualizado). Este time me pareceu mais para o BOS.

________________
[RMT] Random Team OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-


Última edição por Spin em Sex 17 Jun 2011 - 8:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Random Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Random Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


[RMT] Random Team Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Random Team   [RMT] Random Team Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 15:13

estrategias boas,só tem uma coisa: blaziken + speed boost = BAN
ja no scrafty,totalmente sem noção foi esse sash ai .___.
scrafty ja é uma wall,bases altas de defesa,mesmo com seu pouco HP ele aguenta atks sem muita preocupação.eu tenho um com max speed,e ele tem dragon dance e drain punch tbm,mas coloquei crunch em vez de payback,e ice punch no lugar do stone.

jolteon classico,nada a dizer.

ja o gliscor,como blaziken é ban,vc poderia usar ele com a mesma função.

o time ficou com uma tatica muito boa,eu achei diferente,gostei mesmo
mas como blaziken é ban,vc pode tentar ainda,mas com otro poke.

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[RMT] Random Team Jellywarrior2bypokeblac

[RMT] Random Team O6xzb5

[RMT] Random Team 10wldhi

sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RMT] Random Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Random Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


[RMT] Random Team Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Random Team   [RMT] Random Team Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 16:01

gabriel abrão escreveu:
estrategias boas,só tem uma coisa: blaziken + speed boost = BAN
ja no scrafty,totalmente sem noção foi esse sash ai .___.
scrafty ja é uma wall,bases altas de defesa,mesmo com seu pouco HP ele aguenta atks sem muita preocupação.eu tenho um com max speed,e ele tem dragon dance e drain punch tbm,mas coloquei crunch em vez de payback,e ice punch no lugar do stone.

jolteon classico,nada a dizer.

ja o gliscor,como blaziken é ban,vc poderia usar ele com a mesma função.

o time ficou com uma tatica muito boa,eu achei diferente,gostei mesmo
mas como blaziken é ban,vc pode tentar ainda,mas com otro poke.

Eu só queria saber de onde voce tira essas suas filosofias de beco..
Meu caro carinha.. Acredito que realmente sua visão sobre o metagame atual esta um pouco limitada pois só enfrentou os pokémons liberados até o momento nos jogos americanos. Mas no pokémon Online o bicho ja ta pegando solto desde o ano passado, então ao fazer uma analise peço para que preste atenção ao detalhe de que os times não se limitam apenas as DW habilitys lançadas, OK?

________________
[RMT] Random Team MyAsx
[RMT] Random Team Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Random Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Random Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


[RMT] Random Team Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Random Team   [RMT] Random Team Icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 20:28

Blizzard knight escreveu:
gabriel abrão escreveu:
estrategias boas,só tem uma coisa: blaziken + speed boost = BAN
ja no scrafty,totalmente sem noção foi esse sash ai .___.
scrafty ja é uma wall,bases altas de defesa,mesmo com seu pouco HP ele aguenta atks sem muita preocupação.eu tenho um com max speed,e ele tem dragon dance e drain punch tbm,mas coloquei crunch em vez de payback,e ice punch no lugar do stone.

jolteon classico,nada a dizer.

ja o gliscor,como blaziken é ban,vc poderia usar ele com a mesma função.

o time ficou com uma tatica muito boa,eu achei diferente,gostei mesmo
mas como blaziken é ban,vc pode tentar ainda,mas com otro poke.

Eu só queria saber de onde voce tira essas suas filosofias de beco..
Meu caro carinha.. Acredito que realmente sua visão sobre o metagame atual esta um pouco limitada pois só enfrentou os pokémons liberados até o momento nos jogos americanos. Mas no pokémon Online o bicho ja ta pegando solto desde o ano passado, então ao fazer uma analise peço para que preste atenção ao detalhe de que os times não se limitam apenas as DW habilitys lançadas, OK?

tiu,em 1° lugar: não jogo PO,então não sei como funciona as tiers,mesmo acreditando que seja igual
ok,agora para o blaziken denovo: sem speed boost,ele teria que meter agility no blaziken,desempenho totalmente estragado.
quer ver um melhor?
sand team,quando a sandstorm for lançada:

gliscor@brightpower/jolly
-double team
-agility
-sword dance
-baton pass

isso tudo paraaaa:
garchomp@yache berry (eu uso com yache)
e o move set classico,quake,outrage,fire fang p pegar ferrothorns,no ultimo slot,pode ser stone edge.

os outros n analizei por preguiça,mas nada falo sobre o jolteon e sobre o forretress,são os classicos de sempre,não precisa análise ^^

com o scrafty eu mantenho oq disse,acho que poderia tirar o sash,MAS eu não jogo poke,tiu blizz falou que ta pegando tudo ai,no minimo se ve chandelure com shadow tag como água.

ja o skar achei interessante.gostei do set,é um poke que pega o oponente de surpresa sem duvida,mt legal =D
mas que tal colocar um red card de item?(viajei legal lol)
pokes tipo arcanine podem dar problemas,red card tira de campo e vc aguenta com sturdy caso tenha vida cheia,e recupera com roost,dps ataca,caso o outro poke dele te ataque,ele vai sair de campo,te deixando livre pra atcar,setupar Sword ou para recuperar com roost caso queria,fora que esse set funfa muito bem depois de entry hazards que o forretress manda a campo ;D

mas como o tiu blizz que entende néh,deixe ele se pronunciar ú.u

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[RMT] Random Team Jellywarrior2bypokeblac

[RMT] Random Team O6xzb5

[RMT] Random Team 10wldhi

sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Random Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Random Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Random Team Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Random Team   [RMT] Random Team Icon_minitimeSex 17 Jun 2011 - 8:49

Se é pra esculhambar, então use Smeargle com Moody Protect/Sub/Spore/Baton Pass ou Driflibim com Minimize e Baton Pass. Evasion clause impede o uso de movimentos que aumentem a evasão. O único lugar em eu vi que movimentos de evasão são válidos é no Random Matchup.

Voltando ao que interessa, caso Blaziken não possa ser usado (ao colocar no time, suponho que Natsu esteja em um servidor que permite, mas enfim...), Ninjask pode passar os Speed Boost (previsível, mas é uma opção). O próprio Gliscor pode fazer, mas para isso ele precisa abrir mão de Stone Edge ou Ice Fang. LoLpunny aprende Agility e Baton Pass. Com a habilidade Klutz e podendo aprender Switchteroo, Lopunny pode ferrar com o lead oponente passando um Choice Item ou usar Agility logo de cara se achar que o oponente vai trocar. Accelgor tem 145 de velocidade e 2 habilidades úteis: Stick hold e Unburden e aprende Agility + Baton Pass. Com Unburden, ele aumenta a velocidade ao perder o item (esta velocidade não pode ser passada), e então é quase garantido que ele consiga passar o Agility. Com Stick Hold, ele se torna imune a Trick. Accelgor pode pegar de surpresa, porque a maioria espera um lead com Spikes. Gorebyss é o melhor Shell Smash passer. Com White Herb, os drops em ambas as defs são anulados. Além de passar um "Agility", você também passa um "Swords Dance" e um "Nasty Plot".

Quanto ao Scrafty, pode trocar a Sash sem medo. São poucos pokémons que conseguem dar OHKO no Scrafty com 115 em cada defesa.

________________
[RMT] Random Team OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Random Team Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Random Team   [RMT] Random Team Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Random Team
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HATE MY TEAM (TEAM DE ATACK) POKEMON WHITE
» Ajuda com Team para Random Matchup e in-game
» Random stuff is random.
» team break face platinum team arronbadora soulsilver
» Random.org

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: