Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a melhor equipe na White in-game?? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a melhor equipe na White in-game?? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual a melhor equipe na White in-game??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
IgorGT
Membro
Membro
IgorGT


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual a melhor equipe na White in-game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a melhor equipe na White in-game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011


Qual a melhor equipe na White in-game?? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor equipe na White in-game??   Qual a melhor equipe na White in-game?? Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011 - 3:00

queria saber ql a melhor equipe na versao white...ja jogo faz um tempo e sempre penso nisso mas cada hora vem um time na cabeça...
postem a opiniao de vcs com nome e quatro moves..
na minha opiniao sao esses...

Samurott:
Megahorn
Surf
Dig (por falta de ataques vai esse mesmo mas se eu achar um melhor eu trocoo)
Ice beam

Chandelure:
Fire Blast
Shadow Ball
Psychic
Energy Ball

Eelektross:
Dragon Claw
Thunder Bolt
Giga Impact (caso tenha paciencia de treinar sua pré-evoluçao até o 74 use o Thrash)
Flash Cannon

Archeops:
Crunch
Thrash
Earthquake
Stone Edge

Hydreigon:
Crunch
Outrage
Earthquake
Flamethrower

Excadrill:
Earthquake
X-scissor
Giga Impact
Swords Dance



Deêm suas opçoes ai.. vlw galeraa


Última edição por IgorGT em Qua 22 Jun 2011 - 1:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
IgorGT
Membro
Membro
IgorGT


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual a melhor equipe na White in-game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a melhor equipe na White in-game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011


Qual a melhor equipe na White in-game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor equipe na White in-game??   Qual a melhor equipe na White in-game?? Icon_minitimeTer 21 Jun 2011 - 21:09

esse é o time que eu acho melhor...mas ainda pode mudar alguns ataques... comenta ai fala oq vcs acham...
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual a melhor equipe na White in-game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a melhor equipe na White in-game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Qual a melhor equipe na White in-game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor equipe na White in-game??   Qual a melhor equipe na White in-game?? Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 10:20

O time está bom. Você pode optar por Grass Knot no lugar de Dig para pegar pokémons aquáticos. Dig pega elétricos, mas em geral eles são mais velozes então raramente vai adiantar. Fora que o turno extra para o oponente não é bom (é bom pra ele xD).
No Excadrill sugiro Rock Slide ou Stone Edge no lugar de Giga Impact.
No Electross, sugiro deixar ele físico puro, trocando Thunderbolt por Wild Charge. No lugar de Flash Cannon, sugiro Brick Break e no lugar de Giga Impact, Crunch. Electross ainda tem algumas opções interessantes como U-Turn e Acrobatics. Se quiser manter o Thunderbolt por causa do recoil do Wild Charge, sugiro Flamethrower no lugar de Flash Cannon. Opções aqui incluem Grass Knot contra tipos ground.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
IgorGT
Membro
Membro
IgorGT


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual a melhor equipe na White in-game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a melhor equipe na White in-game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011


Qual a melhor equipe na White in-game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor equipe na White in-game??   Qual a melhor equipe na White in-game?? Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 0:01

Spin escreveu:
O time está bom. Você pode optar por Grass Knot no lugar de Dig para pegar pokémons aquáticos. Dig pega elétricos, mas em geral eles são mais velozes então raramente vai adiantar. Fora que o turno extra para o oponente não é bom (é bom pra ele xD).
No Excadrill sugiro Rock Slide ou Stone Edge no lugar de Giga Impact.
No Electross, sugiro deixar ele físico puro, trocando Thunderbolt por Wild Charge. No lugar de Flash Cannon, sugiro Brick Break e no lugar de Giga Impact, Crunch. Electross ainda tem algumas opções interessantes como U-Turn e Acrobatics. Se quiser manter o Thunderbolt por causa do recoil do Wild Charge, sugiro Flamethrower no lugar de Flash Cannon. Opções aqui incluem Grass Knot contra tipos ground.

Okk... mas se fosse pra vc montar um time,que time vc faria?? pra jogar in-game
Ir para o topo Ir para baixo
mayara.menegotto
Membro
Membro
mayara.menegotto


Feminino Idade : 36
Alerta Alerta :
Qual a melhor equipe na White in-game?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a melhor equipe na White in-game?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Qual a melhor equipe na White in-game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor equipe na White in-game??   Qual a melhor equipe na White in-game?? Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 0:11

o meu in-game:
Samurott; Simisear; Zebstrika; Sawsbuck; Archeops e Krokodille.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Faça uma boa ação e ajude esses ovos a nascerem, só clicar neles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor equipe na White in-game?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor equipe na White in-game??   Qual a melhor equipe na White in-game?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor equipe na White in-game??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual melhor se encaixa na minha equipe Pokémon White?
» Pokemon White - Equipe In-Game
» Qual melhor equipe SoulSilver?
» Qual o melhor pra minha equipe?
» Qual melhor equipe Black?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: