mayara.menegotto Membro
| Assunto: White Ter 21 Jun 2011 - 6:53 | |
| Oi gente Hoje eu compro meu jogo white original (uhullllll) Eu queria saber se tem algum evento que de para participar e como se participa XD Sabem como é... primeiro jogo no ds XD brigada bjos | |
|
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: White Ter 21 Jun 2011 - 7:11 | |
| É fácil, para saber se está um evento a ser feito é só ir neste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ou então, quando já tiver começado um jogo, salve, depois ligue novamente jogo e vá em Mystery Gift(precisa de ter conecção à Internet) que fica no Menu Principal do Jogo (onde você escolhe Continue ou New Game e assim). Espero ter ajudado. | |
|
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: White Ter 21 Jun 2011 - 8:32 | |
| Não está tendo nenhum no momento.E Provalvelmente Melloetta, Keldeo e Genesect não virão para o Brasil até 2013. ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
mayara.menegotto Membro
| Assunto: Re: White Ter 21 Jun 2011 - 16:30 | |
| Agora, de posso do meu white, estou pensando em algumas alterações no meu time. O que vocês acham de eu trocar o Simisear por um Darmanitan, o Archeops por um Mienshao e o Krookodile por um Hydreigon? Aceito sugestões de moveset para eles ^^ | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: White Qua 22 Jun 2011 - 17:23 | |
| Acho que seria uma boa trocar Simisear pelo Darmanitan^^
O Krookodile é muito bom,ele derrota 2 membros da Elite 4 facinho! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|