| quem e mais forte lucario ou zoroak | |
|
+24ゥL ||ゥM 4| Micro Stor Mr.G ~Palkia Roberto323 nLilith lobotornado Yockson JustDream Water Gaudério Vulc Marx Asami MaxHedgehog Lah Brendan_Poke sonicmon Giratina252 Gabriel.Souza001 Kadu TWK caiobruno008 acell 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak Qui 17 Nov 2011 - 20:35 | |
| Pelo Anime eu acho que é o Zoroark mesmo ele conseguiu fazer uma iluzão que o cara achou que tinha pego o coisa do tempo. | |
|
| |
lobotornado Membro
Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak Sex 18 Nov 2011 - 11:08 | |
| Bom eu fico com muita duvida ,gosto dos 2 e ambos são fortes ,mas dou preferencia ao lucario ________________ Mural das conquistas - Spoiler:
Conquistas aqui na PM[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]conquistas em outros foruns de pokémon: nenhuma:( : P Ei pre-adolecente//Criança marenta e idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]viu como ele é assutador?? XD | |
|
| |
nLilith Membro
Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak Sex 18 Nov 2011 - 12:19 | |
| Eu acho Zoroark beeeeem mais legal , mas em questão de xisum entre Zoroark e Lucario , a vitória é do cover de Anubis ._.
EDIT : Acabei de ver o filme da Zoroark e ... poar , depois de tudo que ela fez , quase sem forças ainda conseguiu lidar com Entei , Raikou e Suicune shinies , se sacrificou para conseguir mais tempo pro Celebi , deixou Zorua chorando ,como vocês fazem um tópico desses ? Seus monstros ! ç.ç ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu sambo na cara da sociedade suas recalcadas 2Bjs pra todas | |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak Ter 22 Nov 2011 - 20:48 | |
| Round 1 (one) Lucario vs Zoroark ........................... 3 days of battle Lucario wins Round 2 (Two) ..................... Two minutes of battle Goku apeared And Used Kamehame ha!!!!!! Lucario and zoroark losses gokus wins Olhe como goku ficou ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| |
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak Ter 22 Nov 2011 - 22:04 | |
| - nLilith escreveu:
- Eu acho Zoroark beeeeem mais legal , mas em questão de xisum entre Zoroark e Lucario , a vitória é do cover de Anubis ._.
EDIT : Acabei de ver o filme da Zoroark e ... poar , depois de tudo que ela fez , quase sem forças ainda conseguiu lidar com Entei , Raikou e Suicune shinies , se sacrificou para conseguir mais tempo pro Celebi , deixou Zorua chorando ,como vocês fazem um tópico desses ? Seus monstros ! ç.ç Ta certo. A Zoroak é melhor do que lucario. Zoroak = òtima mãe e pokémon no anime. Lucario = Sò é um amostrado que quer "ser". A aliás, estamos falando no ANIME, não citem jogos e-e.________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak Ter 22 Nov 2011 - 23:00 | |
| GAME: O Lucario tem um all base stats maior que o do Zoroark e resistência de 1/4 a golpes do tipo Dark. E para piorar, o Zoroark ainda tem fraqueza ao tipo lutador. Sem dúvida o Lucario é mais forte nos jogos. ANIME: acho que Zoroark. Ele conseguiu deter os 3 cães lendários Shinies. Isso é muita coisa! ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak Ter 22 Nov 2011 - 23:05 | |
| Lucario é mais forte. Mas acho zoroark mais legal | |
|
| |
Stor Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/05/2011
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak Qua 23 Nov 2011 - 11:58 | |
| Zoroark wins 9/10
Não tem comparação, Zoroark possui habilidades ilusionais bem estratégicas e atormentadoras, no Anime Lucario não mostrou nada demais, Zoroark bateu frente a frente com os 3 cães lendários; para piorar Shiny, mesmo não detendo completamente. | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak Qua 23 Nov 2011 - 21:54 | |
| - Stor escreveu:
- Zoroark wins 9/10
Zoroark bateu frente a frente com os 3 cães lendários; para piorar Shiny, mesmo não detendo . Só avisando que pokémons shinies tem stats mais baixos que os pokémons normais. | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak Qua 23 Nov 2011 - 22:05 | |
| Shinys tem stats mais altos não? ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak Qua 23 Nov 2011 - 22:13 | |
| Lucario = Fight Zoroark = Dark
Fight > Dark, química básica segunda série do ensino fundamental.
O Zoroark é uma cópia barata do Ditto, não tem poder próprio e fica se passando pelos outros para ser alguém. :< | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak Sex 25 Nov 2011 - 9:56 | |
| - ~Jet escreveu:
- Shinys tem stats mais altos não?
Na verdade, eles tem status mais baixos, porém a chance de acontecer um segundo efeito de ataque com pokmeons shinies é maior. É como se eles tivessem a habilidade serene grace naturalmente. exemplo: se você usar thunder bolt com um pikachu normal, tem 10% de chances de paralisar, e já com pokemons shinies, a chance de paralisar é maior. | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak Sex 25 Nov 2011 - 11:50 | |
| - draco trainer escreveu:
- ~Jet escreveu:
Na verdade, eles tem status mais baixos, porém a chance de acontecer um segundo efeito de ataque com pokmeons shinies é maior. É como se eles tivessem a habilidade serene grace naturalmente. exemplo: se você usar thunder bolt com um pikachu normal, tem 10% de chances de paralisar, e já com pokemons shinies, a chance de paralisar é maior. Quero links das informações. Anyway, se formos levar pelo anime, onde o Pokémon e suas habilidades contam mais do que nos jogos; Lucario é superior. Tudo bem que Zoroark pode alterar sua aparência, resistir bastante, porém ele não pode mudar a aura. Assim, apenas em um ataque surpresa a raposa teria vantagem contra Lucario, mas se sua aura fosse vista antes, muito dificilmente ela lidaria com as habilidades semi-psíquicas do chacal, pois ele não se basearia na aparência física e sim com sua aura, tirando vantagem do Aura Sphere que inclusive no anime Lutador é super efetivo em noturno. Logo, mesmo com as habilidades de ocultação, Zoroark não pode disfarçar sua aura e essência, deixando Lucario em vantagem exatamente por usar PES (Percepção extra-sensorial) contra o adversário. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak Sex 25 Nov 2011 - 11:55 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- draco trainer escreveu:
- ~Jet escreveu:
Na verdade, eles tem status mais baixos, porém a chance de acontecer um segundo efeito de ataque com pokmeons shinies é maior. É como se eles tivessem a habilidade serene grace naturalmente. exemplo: se você usar thunder bolt com um pikachu normal, tem 10% de chances de paralisar, e já com pokemons shinies, a chance de paralisar é maior. Quero links das informações.
Anyway, se formos levar pelo anime, onde o Pokémon e suas habilidades contam mais do que nos jogos; Lucario é superior. Tudo bem que Zoroark pode alterar sua aparência, resistir bastante, porém ele não pode mudar a aura. Assim, apenas em um ataque surpresa a raposa teria vantagem contra Lucario, mas se sua aura fosse vista antes, muito dificilmente ela lidaria com as habilidades semi-psíquicas do chacal, pois ele não se basearia na aparência física e sim com sua aura, tirando vantagem do Aura Sphere que inclusive no anime Lutador é super efetivo em noturno. Logo, mesmo com as habilidades de ocultação, Zoroark não pode disfarçar sua aura e essência, deixando Lucario em vantagem exatamente por usar PES (Percepção extra-sensorial) contra o adversário. As informações estão no site da mythology, mas especificamente nesse link:http://pokemonmythology.110mb.com/informacoes/pokemon_shiny.htm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: quem e mais forte lucario ou zoroak | |
| |
|
| |
| quem e mais forte lucario ou zoroak | |
|