The Hoenn Chronicles - Citação :
- Nome: The Hoenn Chronicles
Elementos: Hardcore, abandono, amizade, aventura, ação, violência média, tráfico, superação.
Classificação: 13+
Personagens:
Nome: Nathan ''Nat'' Stone Granger
Idade: 12 anos
Sobre: Nathan, ou Nat, – como prefere ser chamado – está finalmente seguindo jornada, com o objetivo de ser o campeão da Battle Frontier, para depois derrotar seu irmão, nada mais nada menos que Steven Stone, o campeão da Elite dos Quatro, os treinadores mais poderosos de Hoenn.
Nat é amigo de infância de Ace e Louise, com quem segue jornada em busca de cumprir seus objetivos.
Seu primeiro Pokémon foi Zero (um poochyena). Zero e ele são grandes amigos, tanto que praticamente cresceram juntos.
Personalidade: Corajoso, determinado, preguiçoso e amigo.
Data de Nascimento: 20/05/1999
Time Atual:
- Spoiler:
Nome: Louise Rockbell
Idade: 12 anos
Sobre: Louise é a garota do grupo, ambos estudam na mesma escola. Seu sonho é ser a maior coordenadora de todas, vencendo todos os Contests que aparecerão no decorrer de sua jornada. Seu primeiro pokémon foi uma Skitty, que ela chama de Cutty. Ela constantemente briga com Ace e Nat, mas são bons amigos e sempre conseguem superar todas as crises.
Tipo sanguíneo: O
Personalidade: Louca, ativa, persistente e amiga.
Data de Nascimento: 14/07/1999
Time Atual:
- Spoiler:
Nome: Ace Frozenburg
Idade: 12 anos
Sobre: Seu sonho é ser o novo campeão da Liga de Hoenn. Ace é amigo de infância de Louise e Nathan. São inseparaveis desde o jardim de infância.
Seus passatempos prediletos são enlouquecer a Louise e batalhar com Nat.
Ace e Nat sempre competem para ver quem consegue insignias primeiro. Mesmo assim, sempre ficam se apoiando na hora das batalhas.
Seu primeiro Pokémon foi um Electrike, chamado de Bolt.
Tipo Sanguíneo: B
Personalidade: Sem-noção, engraçado, divertido e amigavel.
Data de Nascimento: 05/11/1999
Time Atual:
- Spoiler:
Índice:Episódio Zero - O começo de tudo!Já era por volta das 11:50h. Era o primeiro dia de inverno, na pequena cidadezinha chamada Littleroot Town, que ficava no continente Hoenn. Não era muito grande, mas era realmente muito bonita.
As crianças já estavam de férias a partir daquele dia, a essa hora, já saiam da escola para comemorar o tempo que já tinham.
Para elas, a escola já havia acabado por algum tempo. Boa parte já havia permissão de seus pais para sair em jornada, mas a maioria já voltaria durante os três meses de férias. Não era o caso de Nat, Louise e Ace. Os três amigos saiam andando calmamente em direção a praça, que ficava logo a frente da escola.
Nat tinha cabelos bem pretos, num tom prateado. Ele carregava em sua cabeça um boné branco com detalhes vermelhos, ele tinha olhos pretos, num tom meio azulado. Ele trajava o uniforme da escola: uma jaqueta preta, que era usada pela maioria dos alunos abotoada, mas ele e Ace as usavam desabotoadas.
Ace tinha cabelos bem loiros. Ele geralmente deixava seu cabelo solto. Era o palhaço do grupo, sempre que tinha chances lançava um comentário meio idiota. Pelo fato de ter muitas notas baixas, Louise e Nathan o chamavam de loiro-burro, brincando. Mas ele não ligava, ele só se dava bem nas matérias que exigiam boa forma.
Louise era uma garota um tanto estressada, se irritava fácil com as brincadeiras de Nat e Ace. Possuía cabelos castanhos bem claros, geralmente tendo a metade presos por um gorro, era proibido usa-lo durantes as aulas. Mas ela sempre tinha a desculpa de usar durante o inverno, mesmo quando apenas o ar-condicionado deixava a sala um pouco fria. Era a mais matura do grupo, seu sonho era se tornar uma top coordenadora.
– Então ta combinado que vamos seguir jornada juntos, certo? – perguntou Ace, coçando sua nuca e sorrindo para seus amigos.
– Claro! – respondeu Nat. – Eu e Zero seremos os campeões da Battle Frontier.
O grande sonho de Nathan era se tornar o campeão da Battle Frontier, ele era irmão do campeão da Elite 4. Nada menos que Steven Stone.
Nat não gostava muito de Steven, porque ele sempre fora arrogante com ele. Não parecia se importar muito com ele. Ele fugiu de casa quando sua família passava dificuldade financeira para seguir jornada. Felizmente, sua família conseguiu superar essa crise a tempo.
Seu pai era nada menos que o presidente da Devon Corporation. Ao contrário de seu irmão, ele ajudava sua mãe. Hoje viviam felizes, mas ainda possuíam profundas cicatrizes em seus corações.
– Vou me despedir de meus pais... e tirar essa roupa ridícula. – disse Louise, andando em direção a sua casa. – Nos encontramos aqui mesmo.
– Ok! – responderam Ace e Nat. Logo correndo para suas respectivas casas. – Até mais!
Nat atravessou a praça, bem rápido, e subiu a rua, logo chegando em casa. Onde sua mãe lhe esperava na porta com uma expressão feliz.
Ele entrou em casa, onde achou sua mochila totalmente preparada por sua mãe, lá estava tudo o que ele precisava durante sua jornada.
O garoto subiu em seu quarto e tomou um bom banho, seus cabelos pretos teimavam em cair sobre seus olhos enquanto se molhava. Após seu banho ele colocou uma jaqueta vermelha e seu típico boné. Sua franja ficava um tanto explosiva quando usava aquele boné, mas ele não ligava.
Nat desceu as escadas e foi se despedir de sua mãe, que lhe esperava no sofá com a mesma expressão calma em seu rosto, mas no fundo não estava tão calma. Não queria ver outro filho seu sair em jornada. Mas sabia que era preciso deixar seu filho perseguir seus sonhos.
Sua mãe começou um longo discurso sobre o inicio de jornada e como era bom sempre ter prevenção para qualquer tipo de problema que aparecesse em seu caminho. Ela era uma boa mãe, porém era muito super-protetora. Estava com dificuldade para deixar seu filho ir embora.
– Tudo bem mãe. – disse Nat, abraçando sua mãe. – Eu vou indo! Até mais!
Nat fechou sua porta e logo se deparou com um pequeno lobo preto, seus olhos vermelhos eram um tanto ameaçadores para quem o olhava pela primeira vez. Sua cor predominante era o preto, com pequenos detalhes em sua pelagem prateados, que pareciam ser em formato de raio. Era Zero, seu Poochyena.
– Vamos amigão! – exclamou o garoto, logo acariciando a cabeça do pequeno lobo que ali esperava contente seu treinador.
Zero não gostava de ficar dentro da Pokébola, então sempre que podia caminhava com seu treinador. Era um pokémon bastante dócil, mas podia se irritar facilmente com aqueles que não acreditavam na sua capacidade.
Passaram-se poucos minutos e eles chegaram na praça onde haviam combinado de se encontrar.
Ace estava com uma expressão nervosa em seu rosto, em sua frente estava seu primeiro Pokémon, Bolt, um Electrike.
Bolt tinha o aspecto de um pequeno lobo, tinha uma pelagem bem esverdeada, tinha detalhes amarelados por todo o seu corpo. Ele era do tipo elétrico.
Ace trajava uma camisa branca dentro de uma jaqueta no tom meio arroxeada, que possuía detalhes amarelados que combinavam com seus cabelos dourados.
Louise estava com a mesma expressão de seu amigo, em sua frente, comandava uma pequena criatura com o aspecto de um gato, sua cor predominante era o rosa, sua causa tinha estranhos detalhes azuis. Era um Skitty.
– Cutty, use o Ice Beam! – gritou Louise, apontando seu dedo indicador para uma grande criatura que a encarava.
Da boca do pequeno gato saiu uma rajada de vento que logo se transformou em gelo, com pouca dificuldade a outra criatura desviou.
A garota trajava uma blusa branca, com símbolos de esferas azuis no meio da mesma. E uma calça jeans.
A criatura que Ace e Louise atacavam parecia bem feroz, suas patas estavam com marcas de sangue, porém não era dela.
Seu corpo era revestido de um poderoso metal, era como uma armadura que o protegia de poderosos ataques. Era um Pokémon selvagem, um Lairon.
Ao seu lado estavam três pequenas criaturas, muito feridas, próximas a uma arvore ao lado de Lairon. Seus amigos estavam tentando proteger aquelas criaturas.
– Vamos, Zero!