vinimira Membro
| Assunto: Evoluções do Wurmple Ter 21 Jun 2011 - 22:10 | |
| Existe alguma maneira de mudar os pontos de personalidade? | |
|
Diguinho852 Membro
| Assunto: Re: Evoluções do Wurmple Ter 21 Jun 2011 - 22:34 | |
| acho que n, mas no pokemon r/s/e se vc capturar um na primeira rota ele evolui para silcoon mas se vc capturar na quela floresta pettalbrug woods ele evolui paraa cascoon então tente capturar 2 de rotas diferentes | |
|
vinimira Membro
| Assunto: Re: Evoluções do Wurmple Ter 21 Jun 2011 - 22:45 | |
| To jogando Platinum vo vê se pego logo um beautifly na floresta mais pra frente mas se alguém saber de alguma coisa pode falar | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Evoluções do Wurmple Qua 22 Jun 2011 - 17:17 | |
| Quando eu fui jogar Ruby, achava que os Wurmple macho evoluia para Dustox e os fêmeas para Beautifly...E por isso capturei dois, um Macho e Fêmea, e não é q depois foi isso msm q aconteceu! Agora eu sei que ele não evolui pelo sexo, mas nomeu tempo deu certo...
Bom, para responder a questão: não tem como mudar... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Gabekoltun Membro
Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(
| Assunto: Re: Evoluções do Wurmple Qua 22 Jun 2011 - 17:24 | |
| Calma ai calma ai olha todos eu Wurmple que eu já tive (é olha que eu tive MUUUIIIIITOOOS EU AMO TIPO INSETOS) Então olha pra mim sempre fonciona treina de manha evolui pra dustox é de tardezinha pra Beautifly ________________ Doctor? Doctor WHO? [center] Tumblr X Nyah! Fanfiction | |
|
vinimira Membro
| Assunto: Re: Evoluções do Wurmple Qui 23 Jun 2011 - 12:23 | |
| Aff 4 wurmple = 4 Cascoon | |
|
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Evoluções do Wurmple Qui 23 Jun 2011 - 12:30 | |
| se tem problemas com esse inseto, ache um Cascoon/Silcoon na floresta onde você ganha a Great Ball. | |
|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Evoluções do Wurmple Qui 23 Jun 2011 - 12:38 | |
| - Citação :
- Este é um caso particular de Wurmple. Muitos acreditam que ele evolui de dia para um pokémon e de noite para outro, mas não é assim que funciona. Ele pode evoluir de acordo com seu valor de personalidade (Personality Value). É uma forma aleatória, nunca se sabe para que pokémon o Wurmple irá evoluir. Existem cálculos por trás de tudo isso, é tudo uma questão de chances de encontrar um Wurmple que evolua para Silcoon ou Cascoon. São cálculos feitos da mesma forma de: chances de encontrar um pokémon macho ou fêmea, chances de qual será a natureza (nature) do pokémon, chances de um pokémon ser normal ou shiny, chances de encontrar uma determinada letra de Unown, chances da posição das manchas do Spinda! É tudo uma questão de sorte.
Wurmple » level 7 se o personality value for ≤ 4 (menor ou igual a 4) » Silcoon » level 10 » Beautifly
Wurmple » level 7 se o personality value for ≥ 5 (maior ou igual a 5) » Cascoon » level 10 » Dustox Fonte: Site Oficial Pokémon Mythology. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evoluções do Wurmple | |
| |
|