| Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) | |
|
+23Black Rafael Treiner Red GrandOto Sinis Lendfanatic vinizim Narcizio LeeStevee ~Palkia mitchell GKnuckle tuliogmf Master Of Water Folks firewall38 TheOldGamer13 Micro Utakata Matsui Brendan_Poke Sir Skull Pon Tifous Kole9 Swam Ruan 27 participantes |
|
Eu ajudei você? | MUITO! | | 35% | [ 8 ] | Bastante. | | 17% | [ 4 ] | Mais ou menos. | | 0% | [ 0 ] | Não. | | 4% | [ 1 ] | NEM CHEGOU PERTO! | | 43% | [ 10 ] |
| Total de votos : 23 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Swam Ruan Membro
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
| Assunto: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Qua 22 Jun 2011 - 23:27 | |
| Bote seu pedido(Max. 3 Pokes p/ dia)de Pokemon para Pokemon Tower Defense,exemplo: Pokémon: Lv: Shiny:( ) Moves que quer(Se quiser eu escolho): Mandarei o código por MP e responderei preferencialmente de noite. Nota:Tenho Pokemon incapturável mais nesse caso eu preciso do e-mail e senha do save pq ele são banidos do sistema de troca. | |
|
| |
Kole9 Membro
Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Qui 23 Jun 2011 - 7:34 | |
| Pokemon: Arcanine Lv: 36 Shiny: (x) Moves: Escolha vc
Edit: Ja nao e necessario pois capturei um growlithe shiny ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Cobalion em Qui 23 Jun 2011 - 18:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tifous Membro
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Qui 23 Jun 2011 - 10:24 | |
| Pokémon : Golem Lv : 36 Shiny : (x) Moves : Pode escolher , mas coloque Rock Blast ;D ________________ Olha só , o Convidado está vendo meu post ! | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Qui 23 Jun 2011 - 16:38 | |
| 1ºPoçémaun: Zubat Shiny (X) Moves: Escolhe ae. >.<
2ºPoçémaun: Meowth Shiny () Moves: Idem ao de cima..
3ºPoçé: Growlithe. Shiny (X) Moves: Qualquer um, mas que tenha Flametrower ^^ | |
|
| |
Swam Ruan Membro
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Qui 23 Jun 2011 - 20:09 | |
| Pedidos até agora atendidos!Obrigado pelos pedidos. | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Qui 23 Jun 2011 - 22:12 | |
| Pokémon: Ivysaur Lv: 20 Shiny:( ) Moves que quer(Se quiser eu escolho): Tem que ter Vine whip e Razor leaf. ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Swam Ruan Membro
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Sex 24 Jun 2011 - 0:16 | |
| | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Sex 24 Jun 2011 - 2:05 | |
| Pokémon: Arcanine Lv: 18 Shiny:( ) Moves que quer(Se quiser eu escolho): Flamethower
Pokémon: Raichu Lv: 20 Shiny:( ) Moves que quer(Se quiser eu escolho): Thunderbolt
Obrigado desde já! ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Sex 24 Jun 2011 - 15:35 | |
| Google está aí amigos, se vocês não sabem usar é triste.
Ele está usando esse site, que gera os códigos dos pokémos, junto com os golpes.
Gerador de Codes
Pronto, agora sejam felizes. | |
|
| |
Swam Ruan Membro
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Sex 24 Jun 2011 - 16:05 | |
| - Utakata Matsui escreveu:
- Google está aí amigos, se vocês não sabem usar é triste.
Ele está usando esse site, que gera os códigos dos pokémos, junto com os golpes.
Gerador de Codes
Pronto, agora sejam felizes. Podia até ser,mas eu posso dar até Pokemons incapturáveis como Kyogre.Se quiserem podem trancar o tópico se pensarem assim como você. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Sex 24 Jun 2011 - 16:10 | |
| Não queria falar isso, mas é gente como você que faz esses gênios desistirem de seus jogos.
Por quê? Pelo que eu saiba, estes "cheats" são apenas para quem paga. Então se você consegue o cheat sem pagar, eles vão falir.
Eu não pago, e não preciso de cheats para turbinar minha equipe. Só meu Geodude Shiny que eu consegui fazendo o primeiro Challenge (que por sinal, é muito fácil). | |
|
| |
Swam Ruan Membro
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Sex 24 Jun 2011 - 16:39 | |
| OK,ao invés de dar qualquer Pokemon por aí só vou distribuir os impossíveis de pegar no jogo como Shiny Mew,Kyogre...e por meios diferentes. Podem fechar o tópico já que não vou dar mais nada de Pokemon capturável.
| |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Sex 24 Jun 2011 - 16:41 | |
| Nesse gerador, Mew, Kyogre e incapturáveis estão disponíveis, Shinys e Normais. Sorry but u failed. | |
|
| |
Swam Ruan Membro
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Sex 24 Jun 2011 - 16:48 | |
| Mas não dá para gerar codigos deles,só de Shiny Mew,já tentou o Kyogre? Sorry but U failed. | |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) Sex 24 Jun 2011 - 16:54 | |
| Os seguintes pokémons estão banidos das trocas: Machop, Tentacool, Tentacruel, Ponyta, Magnemite, Shellder, Onix, Voltorb, Horsea, Goldeen, Staryu, Starmie, Kyogre.
Pode começar a chorar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) | |
| |
|
| |
| Distribuição de Pokémon(Pokemon Tower Defense) | |
|