FoXer Membro
| Assunto: mudar de nick Qui 23 Jun 2011 - 11:24 | |
| alguem me muda o nick para
foxerzer
o foxer morreu, agora chama se foxerzer xD ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
Última edição por FoXer em Qui 23 Jun 2011 - 13:27, editado 1 vez(es) | |
|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: mudar de nick Qui 23 Jun 2011 - 11:30 | |
| As mudanças de nick serão liberadas novamente só depois que o concurso de AMVs terminar. Pesso que aguarde mais um pouco. ^^" ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
FoXer Membro
| Assunto: Re: mudar de nick Qui 23 Jun 2011 - 12:18 | |
| ok ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: mudar de nick Qui 23 Jun 2011 - 17:02 | |
| Ah sim, falando em mudança de Nick, eu gostaria que alguém trancasse o meu Tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mudei de ideia e agora não quero mais trocar, mas não consigo Editar e nem Apagar minha Mensagem, então gostaria que algum Moderador ou Administrador fizesse isso, por favor. | |
|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: mudar de nick Qui 23 Jun 2011 - 22:43 | |
| - Captain Fox escreveu:
- Ah sim, falando em mudança de Nick, eu gostaria que alguém trancasse o meu Tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mudei de ideia e agora não quero mais trocar, mas não consigo Editar e nem Apagar minha Mensagem, então gostaria que algum Moderador ou Administrador fizesse isso, por favor. Ok, removi o pedido. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: mudar de nick Sex 24 Jun 2011 - 10:13 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: mudar de nick | |
| |
|