Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

R4 para Ds Lite Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

R4 para Ds Lite Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 R4 para Ds Lite

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dark Shot
Membro
Membro
Dark Shot


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
R4 para Ds Lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 para Ds Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011

Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó


R4 para Ds Lite Empty
MensagemAssunto: R4 para Ds Lite   R4 para Ds Lite Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 22:27

Tenho um Ds Lite e tenho um R4i so que ele não lê roms de GBA, e queria saber se alguem sabe algum R4 que lê roms de GBA ou tem um R4 que lê.
~Thnk's

________________

Facebook ~ Orkut ~ Tumblr ~ Twitter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
R4 para Ds Lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 para Ds Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


R4 para Ds Lite Empty
MensagemAssunto: Re: R4 para Ds Lite   R4 para Ds Lite Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 22:47

Estava com a mesma dúvida, se roms de GBA pegam no DS. Dei uma pesquisada e falaram que a os jogos Pokémon de GBA são 36bit enquanto que os de DS são 128bit, por isso que o R4 e o Acekard não conseguem executar no DS.

Comandante4000 em um tópico random de mesma dúvida escreveu:
Não funciona porque o Flash Card no Slot 1 só simula um cartão de DS. Não o Cartão de GBA. E também, o DS não tem memória para rodar um Jogo de GBA. Por isso, o Cartão de GBa vem com memória dentro dele. O DS usa essa memória como uma adicional. Imagine o Windows usando a memória de um Pendrive. É mais ou menos isso. Existe um Emulador de GBA para DSi, mas é só para o Flash Card iPlayer.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
R4 para Ds Lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 para Ds Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


R4 para Ds Lite Empty
MensagemAssunto: Re: R4 para Ds Lite   R4 para Ds Lite Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 0:20

Dark Shot, não é um R4, mas sim um Flashcard diferente, ele se chama DSTWO, possui um emulador de GBA nativo, o único problema é que alguns jogos não rodam, como o Pokémon Emerald, não sei se atualizou, mas antes do meu DSTWO quebrar o Emerald não rodava.

Ele possui outras funções também. Como Real time Save e Real Time Cheat, isto é ele salva em qualquer parte do jogo, e você pode ativar códigos sem sair do jogo. Pode também fazer um arquivo .txt e abrir ele no meio do jogo, no arquivo você ponhe o detonado do jogo. Também pode deixar o jogo em Slow Motion, e possui uma função chama Free Cheat, ela usa o mesmo sistema do Cheat Engine, você procura valores e edita eles.

Eu quebrei o meu, e agora estou desde o começo do ano sem o meu queridinho, tentando economizar dinheiro pra comprar outro.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
R4 para Ds Lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 para Ds Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


R4 para Ds Lite Empty
MensagemAssunto: Re: R4 para Ds Lite   R4 para Ds Lite Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 7:05

FrItZ escreveu:
Dark Shot, não é um R4, mas sim um Flashcard diferente, ele se chama DSTWO, possui um emulador de GBA nativo, o único problema é que alguns jogos não rodam, como o Pokémon Emerald, não sei se atualizou, mas antes do meu DSTWO quebrar o Emerald não rodava.

Ele possui outras funções também. Como Real time Save e Real Time Cheat, isto é ele salva em qualquer parte do jogo, e você pode ativar códigos sem sair do jogo. Pode também fazer um arquivo .txt e abrir ele no meio do jogo, no arquivo você ponhe o detonado do jogo. Também pode deixar o jogo em Slow Motion, e possui uma função chama Free Cheat, ela usa o mesmo sistema do Cheat Engine, você procura valores e edita eles.

Eu quebrei o meu, e agora estou desde o começo do ano sem o meu queridinho, tentando economizar dinheiro pra comprar outro.

Eu tenho o DS TWO e consigo rodar Emerald. O problema é que nos sítios onde se usa Dive e nas cavernas onde se usa Flash há um bug, como no No$GBA. Eu não entrei em cavernas nem usei Dive mas vi no fórum do DS TWO que isso acontece.
OBS: Eu zerei no VBA e passei a save para o DS TWO.
O DS TWO possui um processador interno, que faz com que rode GBA e SNES. Como os outros flashcards não têm, não rodam GBA.
O flashcard iPlayer só roda GBA. Não roda NDS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Shot
Membro
Membro
Dark Shot


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
R4 para Ds Lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 para Ds Lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011

Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó


R4 para Ds Lite Empty
MensagemAssunto: Re: R4 para Ds Lite   R4 para Ds Lite Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 15:03

vlw galera pela ajuda, vo procurar pra mim comprar o DS Two
pq meu R4 é uma porcaria. -q

________________

Facebook ~ Orkut ~ Tumblr ~ Twitter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





R4 para Ds Lite Empty
MensagemAssunto: Re: R4 para Ds Lite   R4 para Ds Lite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
R4 para Ds Lite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Existe algum Programa para formatar videos para que rodem no Ds lite?
» R4 para Ds lite!
» 5 geração Vai ser para DS LITE Tb ?
» ds lite da para escutar musica
» Dúvida roteadores para DS Lite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: