Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Ir para baixo 
+18
~Palkia
Beatriz1998M
Pazuru~
Mich
Yockson
Juan Ftm the best
Food
vcs_30
Vini310
Robert Jurgen
P_Knupp
Sir Arrankar - Ulquiorra
agf
Yuji-san
marcinho
Lukas S.
MEMEMASTER420
Pokémon-fics
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

O que acham melhor
Pokémon Black & White versions (Jogo)
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Vote_lcap85%Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Vote_rcap
 85% [ 35 ]
Pokémon Best Wishes (Anime)
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Vote_lcap15%Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Vote_rcap
 15% [ 6 ]
Total de votos : 41
 

AutorMensagem
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)   Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Ago 2011 - 11:52

Vini310 escreveu:
Robert Jurgen escreveu:
Quotando o que eu disse no outro tópico...

Robert Jurgen escreveu:
Ash chegou em Unova e estava empolgado para capturar seu primeiro pokémon lá, tão empolgado que agiu sem pensar, atirando a pokébola sem enfraquecer. Iris diz que ele tinha que enfraquecer o pokémon e Ash responde: "ah, é mesmo!". Vê? Ele já sabia disso, ele não esqueceu que tinha que enfraquecer, mas o entusiasmo de capturar um novo pokémon era tanto que acabou agindo sem pensar. Isso foi proposital da parte dos produtores, na intenção de ensinar os novos jogadores a capturar.
Vão ter que achar outro motivo para não gostar do anime... Ash não atirou a pokébola sem batalhar antes em pokémons como Roggenrola, Palpitoad e Snivy. Outros como Tepig e Sewaddle apenas quiseram seguir Ash, da mesma forma que Squirtle, Charmander, Heracross, Chikorita, Torkoal, Chimchar e Gligar... isso teve em todas as gerações, não tem como dizer que o anime melhorou ou piorou, no sentido de capturas.

Exato,mas as pessoas também não gostam do Anime SÓ PORQUE O PIKACHU DO ASH PERDEU PARA O SNIVY!

Mas,na minha opinião,OBVIAMENTE o Anime sempre é melhor que os jogos,o Anime tem mais emoção,os personagens tem sentimentos(Nos jogos,eles não demonstram isso)e se interagem com mais frequência,as batalhas são mais emocionantes,etc...

Sem Sentimentos? Como os personagens do game não tem sentimentos? Cheren entra em um grande dilema cheio de dúvidas, Bianca demonstra um afeto enorme por seus pokémons e tristeza por sua parte. Interagem com mais frequencia? Vá em qualquer cidade e fale com todos seus habitantes. Já interagiu com mais pessoas que Satoshi interagiria em 15 episódios. Batalhas mais emocionantes, isso é óbvio, pois é um anime. No game é impossivel desviar como no anime, é impossível usar táticas como a que Satoshi usou contra Dent.

O Game é bem melhor, pois o anime tem uma demora enorme. Satoshi está indo para a cidade do Gym de Elesa já fazem 20 episódios, me poupe. A história do game é muito boa, personagens muito bem desenvolvidos e jogabilidade magnífica. O anime, por sua vez, tem uma história que já vemos há mais de dez anos, Apenas o trio principal tem seus "momentos de glória", tudo acontece de acordo com a necessidade dos protagonistas.

Resumindo, Black & White >>> Best Wishes.

________________
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 4wVyD
By Umbreon_Ice
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)   Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Ago 2011 - 15:31

Michaelis escreveu:
Vini310 escreveu:
Robert Jurgen escreveu:
Quotando o que eu disse no outro tópico...

Robert Jurgen escreveu:
Ash chegou em Unova e estava empolgado para capturar seu primeiro pokémon lá, tão empolgado que agiu sem pensar, atirando a pokébola sem enfraquecer. Iris diz que ele tinha que enfraquecer o pokémon e Ash responde: "ah, é mesmo!". Vê? Ele já sabia disso, ele não esqueceu que tinha que enfraquecer, mas o entusiasmo de capturar um novo pokémon era tanto que acabou agindo sem pensar. Isso foi proposital da parte dos produtores, na intenção de ensinar os novos jogadores a capturar.
Vão ter que achar outro motivo para não gostar do anime... Ash não atirou a pokébola sem batalhar antes em pokémons como Roggenrola, Palpitoad e Snivy. Outros como Tepig e Sewaddle apenas quiseram seguir Ash, da mesma forma que Squirtle, Charmander, Heracross, Chikorita, Torkoal, Chimchar e Gligar... isso teve em todas as gerações, não tem como dizer que o anime melhorou ou piorou, no sentido de capturas.

Exato,mas as pessoas também não gostam do Anime SÓ PORQUE O PIKACHU DO ASH PERDEU PARA O SNIVY!

Mas,na minha opinião,OBVIAMENTE o Anime sempre é melhor que os jogos,o Anime tem mais emoção,os personagens tem sentimentos(Nos jogos,eles não demonstram isso)e se interagem com mais frequência,as batalhas são mais emocionantes,etc...

Sem Sentimentos? Como os personagens do game não tem sentimentos? Cheren entra em um grande dilema cheio de dúvidas, Bianca demonstra um afeto enorme por seus pokémons e tristeza por sua parte. Interagem com mais frequencia? Vá em qualquer cidade e fale com todos seus habitantes. Já interagiu com mais pessoas que Satoshi interagiria em 15 episódios. Batalhas mais emocionantes, isso é óbvio, pois é um anime. No game é impossivel desviar como no anime, é impossível usar táticas como a que Satoshi usou contra Dent.

O Game é bem melhor, pois o anime tem uma demora enorme. Satoshi está indo para a cidade do Gym de Elesa já fazem 20 episódios, me poupe. A história do game é muito boa, personagens muito bem desenvolvidos e jogabilidade magnífica. O anime, por sua vez, tem uma história que já vemos há mais de dez anos, Apenas o trio principal tem seus "momentos de glória", tudo acontece de acordo com a necessidade dos protagonistas.

Resumindo, Black & White >>> Best Wishes.

O Michaelis disse tudo! O jogo repressenta muito bem as personalidade e o desenvolvimento dos personagens e tem uma historia mais desenvolvida, pode se dizer que o jogo tem de fato uma historia e não uma "semi-historia" como nos outros jogos.

É justamente por isso que disse no main post que daria certinho para o anime ter a historia do jogo!

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 CVv7Y
(By ~Spark)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)   Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Icon_minitimeSeg 8 Ago 2011 - 17:00

O jogo,gostei bastante do design dos personagens,dos sprites
animados,da historia,só faltou pokemon seguindo XD
Ate Johto eu prefiro o anime,mas depois os jogos

________________

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz1998M
Membro
Membro
Beatriz1998M


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011

Frase pessoal : Never Say Never


Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)   Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Ago 2011 - 8:40

o jogo, obviamente Rolling Eyes isso nem se pergunta chocado !!!!!

________________
Olá a todos, sou a Beatriz e ADORO os filmes do Harry Potter, mas só do lado mau, principalmente o Draco!! ❤.❤

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Draco_Mal



Eu ODEIO o Potter e os amigos dele!! Evil or Very Mad

Também odeio muggles e mudbloods!! Olhar Cínico


Eu ADORO Dragões!! Aqui está o meu:

Spoiler:



Vão a Serebii.net, é o melhor website de informações de pokémon ^¬^ :

Serebii.net
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)   Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Ago 2011 - 9:28

Que dificultade, o Anime é muito bom por causa de seus momentos engraçados e as batalhas emocionantes de Satoshi~... Mas acho que os jogos são melhores, por causa que no final do jogo, dá aquela mega reviravolta pq sai um castelo do chão O_O e nele você pode fazer a tão esperada... RESHIRAM VS ZEKROM!! \O então acho que os jogos são melhores :3 see-ya~

________________


Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 LVsY
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)   Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Ago 2011 - 10:56

Eu prefiro os jogos, mas isso não quer dizer que eu não goste do anime também. Best Wishes eu acho que melhorou comparado com outras temporadas, o enredo a partir de DP melhorou bastante (a trama da Equipe Galactic, um rival que consegue ser pior que o Gary, e os vários rivais de Dawn nos festivais...). Até treinadores que prometeram batalhar contra o Ash de novo estão realmente re-aparecendo. A liga no anime é mais próxima do que seria na realidade, sendo difícil de ganhar, diferente dos jogos onde quase sempre já chegamos num nível maior que os membros da E4.

Concordo que o anime praticamente morreu depois de Johto, Hoenn não dá vontade de assitir, Team Magma e Aqua só fizeram uma aparição decente em dois episódios... Mas não é porque morreu que não pode ressuscitar -q.

De qualquer forma, votei nos jogos.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Vini310
Membro
Membro
Vini310


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)   Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 15:10

Michaelis escreveu:
Vini310 escreveu:
Robert Jurgen escreveu:
Quotando o que eu disse no outro tópico...

Robert Jurgen escreveu:
Ash chegou em Unova e estava empolgado para capturar seu primeiro pokémon lá, tão empolgado que agiu sem pensar, atirando a pokébola sem enfraquecer. Iris diz que ele tinha que enfraquecer o pokémon e Ash responde: "ah, é mesmo!". Vê? Ele já sabia disso, ele não esqueceu que tinha que enfraquecer, mas o entusiasmo de capturar um novo pokémon era tanto que acabou agindo sem pensar. Isso foi proposital da parte dos produtores, na intenção de ensinar os novos jogadores a capturar.
Vão ter que achar outro motivo para não gostar do anime... Ash não atirou a pokébola sem batalhar antes em pokémons como Roggenrola, Palpitoad e Snivy. Outros como Tepig e Sewaddle apenas quiseram seguir Ash, da mesma forma que Squirtle, Charmander, Heracross, Chikorita, Torkoal, Chimchar e Gligar... isso teve em todas as gerações, não tem como dizer que o anime melhorou ou piorou, no sentido de capturas.

Exato,mas as pessoas também não gostam do Anime SÓ PORQUE O PIKACHU DO ASH PERDEU PARA O SNIVY!

Mas,na minha opinião,OBVIAMENTE o Anime sempre é melhor que os jogos,o Anime tem mais emoção,os personagens tem sentimentos(Nos jogos,eles não demonstram isso)e se interagem com mais frequência,as batalhas são mais emocionantes,etc...

Sem Sentimentos? Como os personagens do game não tem sentimentos? Cheren entra em um grande dilema cheio de dúvidas, Bianca demonstra um afeto enorme por seus pokémons e tristeza por sua parte. Interagem com mais frequencia? Vá em qualquer cidade e fale com todos seus habitantes. Já interagiu com mais pessoas que Satoshi interagiria em 15 episódios. Batalhas mais emocionantes, isso é óbvio, pois é um anime. No game é impossivel desviar como no anime, é impossível usar táticas como a que Satoshi usou contra Dent.

O Game é bem melhor, pois o anime tem uma demora enorme. Satoshi está indo para a cidade do Gym de Elesa já fazem 20 episódios, me poupe. A história do game é muito boa, personagens muito bem desenvolvidos e jogabilidade magnífica. O anime, por sua vez, tem uma história que já vemos há mais de dez anos, Apenas o trio principal tem seus "momentos de glória", tudo acontece de acordo com a necessidade dos protagonistas.

Resumindo, Black & White >>> Best Wishes.
Mais nos jogos, os NPCs vivem dizendo as mesmas coisas, não dá para interagir com outros personagens nos jogos, pois nos jogos os personagens são apenas "robôs" que dependem de pessoas e comandos para se mecherem.
Os jogos são bem mais repetitivos do que o Anime. Nos jogos é sempre assim: Você pega um Pokémon inicial, sai em jornada em busa de insignias e no final (Depois da Elite dos 4), você é obrigado a ficar andando por aí sem rumo, ou fazer batalhas cansativas e "inúteis" nas quais seu Pokémon não ganha experiência (Battle Frontier e Battle Subway) e para piorar você tem que completar a Pokédex, algo que é TOTALMENTE IMPOSSÍVEL, pois os jogos de Pokémon não tem todos os Pokémons e se tiver, eles só aparecem na Battle Frontier/Subway e não ficam catalogados na Pokédex.
Resumindo:
Anime: 10
Jogos: 9

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 IQual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 IQual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 IQual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 IQual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 IQual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)   Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 18:51

Vini310 escreveu:
Michaelis escreveu:
Vini310 escreveu:
Robert Jurgen escreveu:
Quotando o que eu disse no outro tópico...

Robert Jurgen escreveu:
Ash chegou em Unova e estava empolgado para capturar seu primeiro pokémon lá, tão empolgado que agiu sem pensar, atirando a pokébola sem enfraquecer. Iris diz que ele tinha que enfraquecer o pokémon e Ash responde: "ah, é mesmo!". Vê? Ele já sabia disso, ele não esqueceu que tinha que enfraquecer, mas o entusiasmo de capturar um novo pokémon era tanto que acabou agindo sem pensar. Isso foi proposital da parte dos produtores, na intenção de ensinar os novos jogadores a capturar.
Vão ter que achar outro motivo para não gostar do anime... Ash não atirou a pokébola sem batalhar antes em pokémons como Roggenrola, Palpitoad e Snivy. Outros como Tepig e Sewaddle apenas quiseram seguir Ash, da mesma forma que Squirtle, Charmander, Heracross, Chikorita, Torkoal, Chimchar e Gligar... isso teve em todas as gerações, não tem como dizer que o anime melhorou ou piorou, no sentido de capturas.

Exato,mas as pessoas também não gostam do Anime SÓ PORQUE O PIKACHU DO ASH PERDEU PARA O SNIVY!

Mas,na minha opinião,OBVIAMENTE o Anime sempre é melhor que os jogos,o Anime tem mais emoção,os personagens tem sentimentos(Nos jogos,eles não demonstram isso)e se interagem com mais frequência,as batalhas são mais emocionantes,etc...

Sem Sentimentos? Como os personagens do game não tem sentimentos? Cheren entra em um grande dilema cheio de dúvidas, Bianca demonstra um afeto enorme por seus pokémons e tristeza por sua parte. Interagem com mais frequencia? Vá em qualquer cidade e fale com todos seus habitantes. Já interagiu com mais pessoas que Satoshi interagiria em 15 episódios. Batalhas mais emocionantes, isso é óbvio, pois é um anime. No game é impossivel desviar como no anime, é impossível usar táticas como a que Satoshi usou contra Dent.

O Game é bem melhor, pois o anime tem uma demora enorme. Satoshi está indo para a cidade do Gym de Elesa já fazem 20 episódios, me poupe. A história do game é muito boa, personagens muito bem desenvolvidos e jogabilidade magnífica. O anime, por sua vez, tem uma história que já vemos há mais de dez anos, Apenas o trio principal tem seus "momentos de glória", tudo acontece de acordo com a necessidade dos protagonistas.

Resumindo, Black & White >>> Best Wishes.
Mais nos jogos, os NPCs vivem dizendo as mesmas coisas, não dá para interagir com outros personagens nos jogos, pois nos jogos os personagens são apenas "robôs" que dependem de pessoas e comandos para se mecherem.
Os jogos são bem mais repetitivos do que o Anime. Nos jogos é sempre assim: Você pega um Pokémon inicial, sai em jornada em busa de insignias e no final (Depois da Elite dos 4), você é obrigado a ficar andando por aí sem rumo, ou fazer batalhas cansativas e "inúteis" nas quais seu Pokémon não ganha experiência (Battle Frontier e Battle Subway) e para piorar você tem que completar a Pokédex, algo que é TOTALMENTE IMPOSSÍVEL, pois os jogos de Pokémon não tem todos os Pokémons e se tiver, eles só aparecem na Battle Frontier/Subway e não ficam catalogados na Pokédex.
Resumindo:
Anime: 10
Jogos: 9

Tudo o que você fez foi dizer que depois de fechar o jogo não há nada a fazer. Claro que os NPC's vão dizer a mesma coisa, afinal é um JOGO, são programados pra sempre dizer a mesma coisa. Meu deus, me poupe.

________________
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 4wVyD
By Umbreon_Ice
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
Jiggly
Membro
Membro
Jiggly


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)   Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 14:35

Aff, santa burrice desse povo, o jogo é um octilhão de vezes melhor, o anime ta até bom, mas o primeiro episódio, ah vai tomar no [palavra censurada], serio, O PIKACHU EMPATA COM O LATIOS EM SINNOH E UNS EPISÓDIOS DEPOIS, PERDE PARA UMA B0ST4 DE UM SNIVY, O CARA COMO TREINADOR INICIANTE GANHA DO ASH QUE TA MAIS DE DOZE ANOS CORRENDO ATRÁS DE INSÍGNIAS, o jogo é bem melhor, mesmo que seja rápido de jogar, e poder chegar com 4 Pokémons no oitavo ginásio² é bom, muito excelente os gráficos e tudo mais, com efeitos 3d e tudo mais, além do mais, eu gostei muito de Castelia.

Bom, meu voto vai para o jogo.

Jogo: 4 trilhões
Anime: 5

A melhor temporada foi a DP, mesmo eu e meu irmão socando o computador por que demorava tanto pra acabar, foi muito boa, vários rivais, e só mais uma coisa:

Yockson escreveu:
O Anime parou no fim de Johto, depois ficou repetitivo os pokemons de ash nunca evoluem, o jogo de BW na minha opinião barrou RBY (que eram os melhores), mas acho que deveriam fazer um remake de Yellow com pokes da 2,3,4 e 5 geração.

Como não evoluem? Em Sinnoh foi a temporada que eles mais evoluíram. Infernape, Torterra, Gliscor e Staraptor, sem contar o Cyndaquil, só achei que o Ash tinha que ter ganho a liga, pois ele ganhou do Paul nas quartas e para não chegar na final e ser campeão, tiveram que barrar o Ash colocando um cara com Darkray e Latios, onde já se viu isso? Se até mesmo na temporada sinnoh, o Darkray ficava causando pesadelos. Ai assim entrariam novos personagens. Argh, o Ash já irritou.

________________
Comente em minha fic:

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Userjiggly
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)   Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Jun 2012 - 3:07

O Jogo é claro,o Anime possui um bom enredo,mas o jogo nos faz ter emoçoes e tem uma história melhor.

________________
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Sky345
Membro
Membro
Sky345


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : ''You still have lots more to work on''


Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)   Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 16:31

De fato... O anime e o jogo enfraqueceram bastante na geração V. Ainda assim, prefiro o jogo tongue

________________
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Tumblr_lfriqgZI1a1qbuxg8o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)   Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração
» Qual outro anime você assiste?
» Qual inicial da 4ª geração você prefere?
» Para você, qual foi a pior geração?
» Qual anime você está vendo agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: