| Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? | |
|
+5Nykson dan_poke LeeStevee Kole9 lucioayala 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
lucioayala Membro
| Assunto: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Dom 26 Jun 2011 - 14:10 | |
| Eu tenho um pikachu lvl40 ele sempre foi meu pokémon elétrico, tenho ele desde o lvl5 quando o capturei na floresta de Veridiana os seus ataques são thundershock,quick attack, thunder bolt e flash eu iria upar ele até o lvl 50 para evolui-lo para raichu.
Mais agora eu capturei dois pokémons elétricos novos: um electabuzz e um zapdos Eu queria saber a opinião de vocês se eu fico com o pikachu(daqui a pouco raichu) ou eu fico com electabuzz, ou eu fico com o zapdos...
________________ De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.
De uma olhada na minha HQ - É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
| |
|
| |
Kole9 Membro
Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips
| Assunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Dom 26 Jun 2011 - 14:16 | |
| E porque nao ter um raichu, ele e muito bom no fire red/ Leaf Green ________________ Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite) | |
|
| |
lucioayala Membro
| Assunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Dom 26 Jun 2011 - 14:24 | |
| Eu vou evoluir meu pikachu quando ele chegar no lvl50 assim ele aprender thunder ________________ De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.
De uma olhada na minha HQ - É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
| |
|
| |
LeeStevee Membro
| Assunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Dom 26 Jun 2011 - 14:30 | |
| | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Seg 27 Jun 2011 - 13:18 | |
| Pode ficar com ele, mas é melhor tirar o Flash dele. | |
|
| |
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Seg 27 Jun 2011 - 13:42 | |
| Cara fika com o zapdos ele tem um sp attack e velocidade extremos e bons | |
|
| |
TwinSeeder Membro
| Assunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Seg 27 Jun 2011 - 13:56 | |
| | |
|
| |
lukagba Membro
| Assunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Qua 29 Jun 2011 - 13:54 | |
| n ha motivo para trocalo,eu sempre usei o raiochu tb,ate no platinum,e HG eu usava ele ^^ ________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234 | |
|
| |
platinumtrainer Membro
| Assunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Qui 30 Jun 2011 - 11:26 | |
| se eu fosse voce eu ficaria com o pika mesmo porque as vezes é melhor ficar com o seu primeiro poke eletrico do que ficar com outro ou ficar com um raro o jogo perde a graça | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Seg 4 Jul 2011 - 13:56 | |
| - lucioayala escreveu:
- Eu tenho um pikachu lvl40 ele sempre foi meu pokémon elétrico, tenho ele desde o lvl5 quando o capturei na floresta de Veridiana os seus ataques são thundershock,quick attack, thunder bolt e flash eu iria upar ele até o lvl 50 para evolui-lo para raichu.
Mais agora eu capturei dois pokémons elétricos novos: um electabuzz e um zapdos Eu queria saber a opinião de vocês se eu fico com o pikachu(daqui a pouco raichu) ou eu fico com electabuzz, ou eu fico com o zapdos...
Com certeza Electabuzz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? | |
| |
|
| |
| Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? | |
|