Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos?

Ir para baixo 
+5
Nykson
dan_poke
LeeStevee
Kole9
lucioayala
9 participantes
AutorMensagem
lucioayala
Membro
Membro
lucioayala


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Empty
MensagemAssunto: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos?   Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Icon_minitimeDom 26 Jun 2011 - 14:10

Eu tenho um pikachu lvl40 ele sempre foi meu pokémon elétrico, tenho ele desde o lvl5 quando o capturei na floresta de Veridiana os seus ataques são thundershock,quick attack, thunder bolt e flash eu iria upar ele até o lvl 50 para evolui-lo para raichu.

Mais agora eu capturei dois pokémons elétricos novos: um electabuzz e um zapdos
Eu queria saber a opinião de vocês se eu fico com o pikachu(daqui a pouco raichu) ou eu fico com electabuzz, ou eu fico com o zapdos...

________________
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.

De uma olhada na minha HQ
- É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Kole9
Membro
Membro
Kole9


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos?   Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Icon_minitimeDom 26 Jun 2011 - 14:16

E porque nao ter um raichu, ele e muito bom no fire red/ Leaf Green

________________
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Fsffs

Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite)
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Mudbarcpia
Ir para o topo Ir para baixo
lucioayala
Membro
Membro
lucioayala


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos?   Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Icon_minitimeDom 26 Jun 2011 - 14:24

Eu vou evoluir meu pikachu quando ele chegar no lvl50 assim ele aprender thunder

________________
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.

De uma olhada na minha HQ
- É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
LeeStevee
Membro
Membro
LeeStevee


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos?   Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Icon_minitimeDom 26 Jun 2011 - 14:30

é dps Do thunder é melhor mais é melhor ficar com ele mesmo !









Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos?   Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 13:18

Pode ficar com ele, mas é melhor tirar o Flash dele.

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Nykson
Membro
Membro
Nykson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho


Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos?   Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 13:42

Cara fika com o zapdos ele tem um sp attack e velocidade extremos e bons

________________
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Sign_emolga_by_fritzpm-d3l5u85
Ir para o topo Ir para baixo
TwinSeeder
Membro
Membro
TwinSeeder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos?   Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 13:56

TM Thunder. '-'

________________
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Sign08
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? 160Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? 254Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? 474Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? 059Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? 230Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? 212
Ir para o topo Ir para baixo
lukagba
Membro
Membro
lukagba


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos?   Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 13:54

n ha motivo para trocalo,eu sempre usei o raiochu tb,ate no platinum,e HG eu usava ele ^^

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? 5437432208_aaa622bbb1
Ir para o topo Ir para baixo
platinumtrainer
Membro
Membro
platinumtrainer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011


Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos?   Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Icon_minitimeQui 30 Jun 2011 - 11:26

se eu fosse voce eu ficaria com o pika mesmo porque as vezes é melhor ficar com o seu primeiro poke eletrico do que ficar com outro ou ficar com um raro o jogo perde a graça

________________
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? 6482859531 lol! lol! lol! lol! lol! lol! rabbit Evil or Very Mad bom bounce rabbit silent Question Exclamation Crying or Very sad Evil or Very Mad @ Like a Star @ heaven Basketball Basketball king flower jocolor geek cherry albino pale No I love you Exclamation Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Surprised rabbit pig monkey cat alien
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusAmvs
Membro
Membro
MatheusAmvs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos?   Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 13:56

lucioayala escreveu:
Eu tenho um pikachu lvl40 ele sempre foi meu pokémon elétrico, tenho ele desde o lvl5 quando o capturei na floresta de Veridiana os seus ataques são thundershock,quick attack, thunder bolt e flash eu iria upar ele até o lvl 50 para evolui-lo para raichu.

Mais agora eu capturei dois pokémons elétricos novos: um electabuzz e um zapdos
Eu queria saber a opinião de vocês se eu fico com o pikachu(daqui a pouco raichu) ou eu fico com electabuzz, ou eu fico com o zapdos...
Com certeza Electabuzz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos?   Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Devo ficar com meu velho amigo pikachu ou com os novos pokémons elétricos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajude com qual desses 3 pokémons eu devo ficar?
» [Duvida]Qual destes pokemons eu devo colocar no meu time em Fire Red
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» Que Pokémons Devo Usar na Skill Course do Pokéahtlon
» [Ajuda] Que golpes devo usar em meus pokémons?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: