IgorDantas Membro
| Assunto: Como ver meus pontos no Dream World? Dom 26 Jun 2011 - 16:51 | |
| Ouvi dizer que com o passar das vezes que se joga no dream world você vai ganhando pontos, o que melhora os pokes que aparecem.. onde vejo esses pontos? | |
|
Cyriax Membro
Frase pessoal : Tá legal, tá legal, eu aceito o argumento...
| Assunto: Re: Como ver meus pontos no Dream World? Dom 26 Jun 2011 - 18:25 | |
| Entra no Global Link e clica em Profile (fica abaixo de onde mostra qual Pokémon seu tá dormindo, na esquerda da tela), vai aparecer seu perfil e três abas, uma do perfil mesmo com suas informações, uma do Dream World e a ultima de batalhas. Basta você clicar na aba do Dream World que vai aparecer quantos pontos você tem. | |
|
IgorDantas Membro
| Assunto: Re: Como ver meus pontos no Dream World? Seg 27 Jun 2011 - 13:12 | |
| E como eu consigo mais pontos? | |
|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Como ver meus pontos no Dream World? Seg 27 Jun 2011 - 13:28 | |
| Trocar itens com amigos (Share Shelf): 1 ponto (por item) Regar berries de amigos: 10 pontos (por planta) Vencer mini-games: 20 pontos (o pokémon deve ir para a Tree of Wishes) Fazer amigos: 30 pontos (o outro usuário precisa aceitar) Acessar o Dream World pela primeira vez: 50 pontos (por Game Sync) Se você ganhar mais de 500 pontos no mesmo Game Sync, o pokémon que estava dormindo ganha 1 lvl. Para mais detalhes, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Consulte também o tópico sobre o Global Link (Dream World): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como ver meus pontos no Dream World? | |
| |
|