Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia]Controlando seus atributos

+14
Jp.
Cnb_Kaka
cavaleirowhite10
matubiel
pidiotto
Zeros126
sonixblo
Lah
Sr Babe
Gold Kanon
Nykson
TwinSeeder
Caracaca
Spin
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Empty Re: [Guia]Controlando seus atributos

Mensagem por cavaleirowhite10 Sáb 17 Mar 2012 - 23:29

a vitamina é mais fácil que colocar do que ev?
é que eu aumento os tributos dos meus poké por vitaminas
eu acho por vitamina mais facil,elas podem ser caras para vc comprar em money, mas em bp(battle points) compenssa mais do que pagar em dinheiro e parece ser mais rápido do que colocar em ev.
Gostei muito desse tutorial, é meio complicado os iv e ev, mas diferencia muito um pokémon com ev e um sem no status.
enfim seu conseguir 252 ev em speed eu ganho quanto de velocidade,porque depois ele fica com quanto em cada atributo.
é mais facil com vitamina ou com wins?
eu costumava batalhar na battle subway, dai eu colocar vitaminas em meus pokémon.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Empty Re: [Guia]Controlando seus atributos

Mensagem por Spin Dom 18 Mar 2012 - 15:20

cavaleirowhite10 escreveu:a vitamina é mais fácil que colocar do que ev?
é que eu aumento os tributos dos meus poké por vitaminas
eu acho por vitamina mais facil,elas podem ser caras para vc comprar em money, mas em bp(battle points) compenssa mais do que pagar em dinheiro e parece ser mais rápido do que colocar em ev.
Gostei muito desse tutorial, é meio complicado os iv e ev, mas diferencia muito um pokémon com ev e um sem no status.
enfim seu conseguir 252 ev em speed eu ganho quanto de velocidade,porque depois ele fica com quanto em cada atributo.
é mais facil com vitamina ou com wins?
eu costumava batalhar na battle subway, dai eu colocar vitaminas em meus pokémon.
É mais fácil com vitaminas, porém elas apresentam um pequeno problema: após atingir 100 EVs, a vitamina perde o efeito. A partir deste ponto é impossível usar vitaminas para upar os EVs do atributo correspondente. Em outras palavras, você nunca vai conseguir 252 EVs em Speed apenas com Carbos.

Os 252 EVs em speed se traduzem em 63 pontos extras na velocidade, porém isto só pode ser 'visto" no level 100. Em leveis menores, o efeito dos EVs é proporcional ao level. Por exemplo, no lv50, você recebe apenas 50% dos 63 pontos, ou seja, 31 pontos. No lv75, são 75% de 63, ou seja, 47.
Para outros valores de EVs, divida por 4 (arredondado para baixo) para saber quantos pontos recebe. A fórmula (aproximada) que leva em conta EVs e level:
Pontos extras = ( lvl * EV / 4 ) / 100. (obs: todas as divisões devem ser arredondadas para baixo).

________________
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Empty Re: [Guia]Controlando seus atributos

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 6 Abr 2012 - 16:29

Spin eu estou treinando meu horsea com evs em speed, contra basculin e com o power anklet, ja derroutei 42 basculin e não veio 5 em speed só veio 2 e 3. porque não veio 5 em speed?
conta se for basculin de outra cor né?
fiz um teste treinei um com evs em speed e outra sem evs.

No level 23 os dois
horsea com evs em speed

hp:47
attack:28
defense:42
sp:attack:40
sp defense:20
speed:52

horsea sem evs com audinos e rary candy ( obs: eu não salvei o horsea sem evs, porque se não eu ia perder mutos rary candy obvio)

hp:51
attack:23
defense:38
sp:attack:43
sp defense:18
speed:37
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Empty Re: [Guia]Controlando seus atributos

Mensagem por Cnb_Kaka Seg 23 Abr 2012 - 22:02

Tutorial muito bom , mas a cabecinha do Vovô ta com dificuldade pra entender

por exemplo eu quero um heracross com 252 Atk / 4 Def / 252 Spe, eu teria que ter um heracross lvl 1 pra poder ter essas ev's?

o que eu poderia fazer pra conseguir isso, só pra mim ter uma noção maior de como funciona

prometo que estou começando a entender sobre nature, traits , mais os ev's e iv's estao me deixando doidos >.<


Obrigado desde já!

Abraços!
Cnb_Kaka
Cnb_Kaka
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2012

Frase pessoal : Para gostar de Pokemon não tem idade!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Empty Re: [Guia]Controlando seus atributos

Mensagem por Jp. Seg 23 Abr 2012 - 22:13

Cnb_Kaka escreveu:Tutorial muito bom , mas a cabecinha do Vovô ta com dificuldade pra entender

por exemplo eu quero um heracross com 252 Atk / 4 Def / 252 Spe, eu teria que ter um heracross lvl 1 pra poder ter essas ev's?

o que eu poderia fazer pra conseguir isso, só pra mim ter uma noção maior de como funciona

prometo que estou começando a entender sobre nature, traits , mais os ev's e iv's estao me deixando doidos >.<


Obrigado desde já!

Abraços!
:fuckthat: só vc? eu tento entender essa bagaça a 2 anos e ainda não sei :fuckthat: kkkkkkkkk
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Empty Re: [Guia]Controlando seus atributos

Mensagem por HickTroll Seg 23 Abr 2012 - 23:30

Cnb_Kaka escreveu:Tutorial muito bom , mas a cabecinha do Vovô ta com dificuldade pra entender

por exemplo eu quero um heracross com 252 Atk / 4 Def / 252 Spe, eu teria que ter um heracross lvl 1 pra poder ter essas ev's?

o que eu poderia fazer pra conseguir isso, só pra mim ter uma noção maior de como funciona

prometo que estou começando a entender sobre nature, traits , mais os ev's e iv's estao me deixando doidos >.<


Obrigado desde já!

Abraços!

Você pode tanto ter um Bebe ou usar Berrys que tiram os EVS.

Agora se você quiser aumentar o IVs só com outro poke mesmo.

Evs: Aumenta dependendo do pokémon que você mata, pode regressar com berrys. (máximo 255)

IVs: Já vem naturalmente e é imutável se seu pokémon tem 8 IV em hp ele vai ter isso pra sempre!!( o máximo é 31)

Dica: Depois de muitos Breeds para conseguir os evs principais 31 (geralmente ataque/ataque special Speed) egg moves e a trait desejada(que é bem mais fácil) ai sim você deixa seu pokémon no nv escolhe o que quer aumentar e vai matar o poke escolhido!!

Ou você pode usar vitaminas elas aumentam o EVs em 10(dependendo de qual for usada) até o 100 ai você tem que ir matar o poke, ou usar Wings (wings são itens que aumentam um determinado IV do seu pokémon em 1 mas pode ser usado até o 250)

Intendeu??
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Empty Re: [Guia]Controlando seus atributos

Mensagem por Entorterrado Dom 9 Set 2012 - 16:59

Olá, eu gostaria de saber qual destes meus gibles é melhor, eu fui no npc pra ver os IVs e deu assim:

Gible♀
This pokémon has outstanding potential overall
Os atributos ditos foram: HP e Attack com IV no máximo

Gible♂
This pokémon has relatively superior potential overall
Os atributos ditos foram: HP, Atack e Speed no máximo

Obrigado

________________
Evolução por Troca/ Procuro Iniciais de Johto e Hoenn (Pokémon X)

Friend Code tipo [Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Rock: 2552-1559-0976
Pokémons: Nosepass, Pupitar e Barbaracle


[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 299[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 247[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 689
Entorterrado
Entorterrado
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2012

Frase pessoal : Eu prefiro morrer do que perder a vida!


http://rebirthunova.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Empty Re: [Guia]Controlando seus atributos

Mensagem por Raijin Ter 26 Nov 2013 - 13:58

muito bom mesmo
ainda sim a mente só fica confusa com tanta info hauhauah

mas uma coisa.
ela serve pro pokemon X e Y?
por exemplo.
das poucas vezes que fui ver o Stats judge em Kiloude City ele parece dizer a mesma coisa que o jugde do BW.
?!
Raijin
Raijin
Membro
Membro

Masculino Idade : 41
Alerta Alerta :
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Empty Re: [Guia]Controlando seus atributos

Mensagem por ticokico Ter 26 Nov 2013 - 17:10

Sim, tambem serve pra XY

________________
Meus Challenges ja completados:
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 2utt4p0
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 2vmvtis
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Ch9pb
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Barbsc3
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 7zuS6
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Controlando seus atributos - Página 2 Empty Re: [Guia]Controlando seus atributos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos