Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Motivo da Sala de Reuniões Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Motivo da Sala de Reuniões Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivo da Sala de Reuniões

+2
GodMew
DaniloT_DS
6 participantes

Ir para baixo

Motivo da Sala de Reuniões Empty Motivo da Sala de Reuniões

Mensagem por DaniloT_DS Dom 9 Ago 2009 - 13:22

Eu abri esta sala, por sugestão do Sir Bakujirou. Ela é visível somente para os membros da equipe (Admins, moderadores, NB moderadores, designers e staff). Assim podemos falar mais à vontade sobre qualquer assunto que esteja acontecendo no fórum, ou qualquer mudança que poderia ser feita no fórum e no site também (não excluam a área de Papo Livre pelamordedeus! XD).

No passado, eu, o Robert, o TH e o Brendon (e outros antigos membros da equipe) fazíamos reuniões pelo MSN para discutir sobre o site. Hoje já é mais difícil combinar horários para esse tipo de reuniões. Então, acho que o fórum seria o local ideal para isso, porque não requer que todos estejam online.

Bom, é isso.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 16 Fev 2010 - 21:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Motivo da Sala de Reuniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo da Sala de Reuniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo da Sala de Reuniões Empty Re: Motivo da Sala de Reuniões

Mensagem por GodMew Dom 9 Ago 2009 - 13:38

Legal, uma salinha do candieiro. xD
Estávamos mesmo precisando disso. ^^

________________
Motivo da Sala de Reuniões Logo1rh
Motivo da Sala de Reuniões Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Motivo da Sala de Reuniões 459983


Motivo da Sala de Reuniões Bhhdfpng
Motivo da Sala de Reuniões Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Motivo da Sala de Reuniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo da Sala de Reuniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo da Sala de Reuniões Empty Re: Motivo da Sala de Reuniões

Mensagem por Beer Dom 9 Ago 2009 - 13:56

ADORO

oooo Eu vou pegar um café com a secretária alguem quer?
XD

Vamos começar a utilizar-lá...

Primeira seção:

Que vai ser o novo moderador e Líder de gínásio da área do NB?
Quem vai escolher?
Alguma dica ou opinião?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Motivo da Sala de Reuniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo da Sala de Reuniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo da Sala de Reuniões Empty Re: Motivo da Sala de Reuniões

Mensagem por GodMew Dom 9 Ago 2009 - 14:14

Cafezinho na salinha do candieiro. xD
blzck escreveu:Primeira seção:

Que vai ser o novo moderador e Líder de gínásio da área do NB?
Quem vai escolher?
Alguma dica ou opinião?
blzck, esta nova area não é apenas um topico, é uma nova secção e por isso, para que depois não tenhamos de andar perdidos à procura de assuntos neste topico sugiro que para cada assunto voce crie um topico deferente. E essa pergunta que voce fez merece um novo topico, não acha?

________________
Motivo da Sala de Reuniões Logo1rh
Motivo da Sala de Reuniões Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Motivo da Sala de Reuniões 459983


Motivo da Sala de Reuniões Bhhdfpng
Motivo da Sala de Reuniões Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Motivo da Sala de Reuniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo da Sala de Reuniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo da Sala de Reuniões Empty Re: Motivo da Sala de Reuniões

Mensagem por Beer Dom 9 Ago 2009 - 14:24

Ok, vou criar então! xD
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Motivo da Sala de Reuniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo da Sala de Reuniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo da Sala de Reuniões Empty Re: Motivo da Sala de Reuniões

Mensagem por Bakujirou Dom 9 Ago 2009 - 16:04

DaniloT_DS escreveu:Eu abri esta sala, por sugestão do Sir Bakujirou. Ela é visível somente para os membros da equipe (Admins, moderadores, NB moderadores, designers e staff). Assim podemos falar mais à vontade sobre qualquer assunto que esteja acontecendo no fórum, ou qualquer mudança que poderia ser feita no fórum e no site também (não excluam a área de Papo Livre pelamordedeus! XD).

No passado, eu, o Robert, o TH e o Brendon (e outros antigos membros da equipe) fazíamos reuniões pelo MSN para discutir sobre o site. Hoje já é mais difícil combinar horários para esse tipo de reuniões. Então, acho que o fórum seria o local ideal para isso, porque não requer que todos estejam online.

Bom, é isso.
Ó SAIS... *-*, Minha conversa com a minha colega moderadora deu frutos, e me ajudou a empurrar o DaniloT_DS contra a parede incentivar o DaniloT_DS pra que este fórum seja criado...

._." Mesmo o DaniloT_DS fazendo o rasurado naquela frase do Papo Livre, eu acabo discordando do livramento deste tipo de fórum... Uma área assim deve existir pra qualquer fórum, pois o ambiente de fórum que eu mais visito (ou dou importância) é a última... Rolling Eyes

Bom, é isso... E chefia Robert, eu estava me lembrando de ti hoje pela manhã cedinho... Eu NUNCA envio MP's pra ti, pra não te perturbar demais... Mas vejo que não devia agir assim... Desculpas por ter te deixado de lado das minhas conversas paralelas ao DaniloT_DS... Neutral

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Motivo da Sala de Reuniões G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Motivo da Sala de Reuniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo da Sala de Reuniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo da Sala de Reuniões Empty Re: Motivo da Sala de Reuniões

Mensagem por Bruns Dom 9 Ago 2009 - 16:39

Eu quero ser 'moderador' da área dos iniciantes. *-*
Enfim, gostei da idéia e logo trarei mais um tutorial de PhotoShop.

________________
Motivo da Sala de Reuniões 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Motivo da Sala de Reuniões Left_bar_bleue1 / 101 / 10Motivo da Sala de Reuniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo da Sala de Reuniões Empty Re: Motivo da Sala de Reuniões

Mensagem por HTKclap Seg 10 Ago 2009 - 14:46

Oh legal, gostei dessa área XD
Conheço vários fóruns com... como eu poderia dizer... "Esgotos invisíveis ao longo da cidade" ou seja, GD's vistos só por alguns para discutir coisas importantes inforum sem a participação "do povo" XD

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Motivo da Sala de Reuniões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Motivo da Sala de Reuniões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo da Sala de Reuniões Empty Re: Motivo da Sala de Reuniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos