Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda na minha equipa de pokemons !!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda na minha equipa de pokemons !!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda na minha equipa de pokemons !!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PokeFan
Membro
Membro
PokeFan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda na minha equipa de pokemons !!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda na minha equipa de pokemons !!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011


Ajuda na minha equipa de pokemons !!!! Empty
MensagemAssunto: Ajuda na minha equipa de pokemons !!!!   Ajuda na minha equipa de pokemons !!!! Icon_minitimeTer 28 Jun 2011 - 14:53

Para ja tenho:

Reshiram

Dragonbreath
Fly
Extrasensory
Fusion Flare


Krookodile

Dig
Bulldoze
Foulplay
Crunch


Conkeldurr


DynamicPunch
Rock Slide
Hammer Arm
Strenght


Emboar

Rollout
Flamethrower
Flame Charge
Head Smash

Walrein

Waterfall
Surf
Blizzard
Sheer Cold

Excadrill


Metal Claw
Dig
Rock Slide
Earthquake

Gostava que me dessem sugestoes sobre os pokemon que deveria tirar ou por e os seu ataques. Obrigado

Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda na minha equipa de pokemons !!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda na minha equipa de pokemons !!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ajuda na minha equipa de pokemons !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na minha equipa de pokemons !!!!   Ajuda na minha equipa de pokemons !!!! Icon_minitimeTer 28 Jun 2011 - 15:35

No Krookodile, Earthquake no lugar de Bulldoze, Rockslide/stone Edge no lugar de Dig. Você pode usar um movimento que aumenta o poder, como Hone Claws, ou Outrage contra dragões no lugar de Crunch ou Foulplay. Sugiro manter o Crunch ao invés do Foulplay, já que este último não trabalha bem com nenhuma das habilidades do krook.

Dynamic Punch é muito ruim se o pokémon que está usando não se chama Machamp. Hammer Arm + Rock Slide/Stone Edge formam uma boa combinação. Você pode equipar um Zoom Lens que trabalha bem com a velocidade baixa do Conkeldurr, garantindo 100% de Accuracy nestes 2 movimentos. Bulk Up é bom para melhorar tanto o ataque, quanto a defesa. Payback é excelente para acertar Ghosts e Psychics.

No Emboar sugiro Wild Charge no lugar de Rollout

No Excadrill, Swords Dance no lugar de Dig. Tendo Rock Slide, Earthquake e SD, no 4º slot, QMS, então pode ser Metal Claw, X-Scizor, Poison Jab, Aerial Ace, whatever.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na minha equipa de pokemons !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão - Mais 2 Pokémons para a minha Team.
» Podem avaliar a minha equipa ?
» Me ajudam com minha equipa pokemon?
» Ajuda com a minha Equipe
» Rotom e Pokemons da minha equipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: