Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Inscrições] Fast Challenge!

Ir para baixo 
+27
-Hydro
pokemonbw
Micro
-Klash-
Nykson
Löwen
DestinyHero52
FrostFire
TwinSeeder
deoxysbr1996
SUPER HACHER
Kurosaki Lucas
Luan-DF
Tio Nick
Solo Typlo
Kyun
polvo
Davi
MEMEMASTER420
Kole9
Spin
#Tabs
Caracaca
Mich
Kakro
Mikh
A3
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 12:41

Ok! Atualizado, Corram, só tem mais 6 Vagas. FAST CHALLENGE!

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido
Luan-DF


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 13:59

Nick: Luan / Versão: Pokémon White

Começando as 14:00

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 14:01

Bem, Monotype ends, então...

Nick (do Fórum): Kurosaki Lucas

Versão que será usada: Emerald Diamond

Mudei a versão antes que atualize. :3 (Quando jogo no VBA sempre jogo no fast, então irei consumir muito rápido o meu tempo in-game)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 29 Jun 2011 - 15:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 14:06

Como eu comentei, encontrei uma brecha nas regras: posso realizar trocas? Eu ia aproveitar esta brecha, mas acho que perderia a graça. Se trocas fossem liberadas, assim que eu pegar a C Gear (tá, já peguei), posso usar a função Wi-Fi do Desmume, acessar o GTS, passar o Tepig para o meu jogo que eu já completei, aumentar o nível do Tepig quanto eu quiser, sem gastar o tempo no Challenge, e devolver para o jogo do Challenge. Claro que existem problemas do pokémon obedecer, mas após a badge de nível 50 (5ª normalmente), não vai ter problema e até lá, um pokémon lv. 30 quebra o galho fácil. Assim eu poderia pular todos os treinadores possíveis, já que eu teria um pokémon com lv. suficiente para vencer a E4 e poderia terminar o jogo em cerca de 6h (estimativa). Além disso, se eu trocar, tenho acesso a TMs como Ice Beam ou Flamethrower que são ataques tops e no inicion do jogo destroem tudo. Realizar trocas adiciona uma vantagem injusta, por isso proponho:

"Não é permitido realizar trocas com outro jogo (trocas in-game liberadas). Trocas para evoluir o pokémon (como Machamp) são liberadas, porém o pokémon deve ser imediatamente devolvido após evoluir, sem sair do GTS, sala do link, etc. Também não é permitido enviar itens pelas trocas."

Já vou avisando que se for permitido realizar trocas, vou transferir um pokémon lv. 30, um lv. 50 e dois lv 100 para o meu jogo.

obs: pelos últimos posts acho ainda não ficou claro que são 24h jogadas e não 24h corridas no relógio. Quando você salva e desliga o jogo, o "cronômetro do Challenge" pára.

edit:
André3 escreveu:
Se você não dissesse, ninguém iria fazer isso .-. pra disse? -q
Pessoal, podem fazer trocas, mas nada disso .-.
Eu poderia fazer .-. Eu simplesmente disse porque é uma brecha nas regras e eu não gostaria que alguém que aumentasse o nível dos pokémons em outro jogo, sem gastar o tempo do challenge, e sem quebrar as regras do challenge, fosse considerado vencedor da mesma forma que um jogador que não fez as trocas. Se fosse uma diferença insignificante, eu não diria nada, mas a vantagem é desigual. Seria o mesmo que usar Kyogre, Palkia e cia em OU.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-


Última edição por Spin em Qua 29 Jun 2011 - 21:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SUPER HACHER
Membro
Membro
SUPER HACHER


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 16:10

Vou tentar, queria mesmo tentar zerar o emerald, e acho que ficara mais legal
Nick: SUPER HACHER
Versão: Pokemon Emerald
E vamos la...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemyrpg.forumeiros.com
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 19:07

Spin escreveu:
Como eu comentei, encontrei uma brecha nas regras: posso realizar trocas? Eu ia aproveitar esta brecha, mas acho que perderia a graça. Se trocas fossem liberadas, assim que eu pegar a C Gear (tá, já peguei), posso usar a função Wi-Fi do Desmume, acessar o GTS, passar o Tepig para o meu jogo que eu já completei, aumentar o nível do Tepig quanto eu quiser, sem gastar o tempo no Challenge, e devolver para o jogo do Challenge. Claro que existem problemas do pokémon obedecer, mas após a badge de nível 50 (5ª normalmente), não vai ter problema e até lá, um pokémon lv. 30 quebra o galho fácil. Assim eu poderia pular todos os treinadores possíveis, já que eu teria um pokémon com lv. suficiente para vencer a E4 e poderia terminar o jogo em cerca de 6h (estimativa). Além disso, se eu trocar, tenho acesso a TMs como Ice Beam ou Flamethrower que são ataques tops e no inicion do jogo destroem tudo. Realizar trocas adiciona uma vantagem injusta, por isso proponho:

"Não é permitido realizar trocas com outro jogo (trocas in-game liberadas). Trocas para evoluir o pokémon (como Machamp) são liberadas, porém o pokémon deve ser imediatamente devolvido após evoluir, sem sair do GTS, sala do link, etc. Também não é permitido enviar itens pelas trocas."

Já vou avisando que se for permitido realizar trocas, vou transferir um pokémon lv. 30, um lv. 50 e dois lv 100 para o meu jogo.

obs: pelos últimos posts acho ainda não ficou claro que são 24h jogadas e não 24h corridas no relógio. Quando você salva e desliga o jogo, o "cronômetro do Challenge" pára.


Se você não dissesse, ninguém iria fazer isso .-. pra disse? -q
Pessoal, podem fazer trocas, mas nada disso .-.

Atualizados!

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
deoxysbr1996
Membro
Membro
deoxysbr1996


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 19:41

Nick:deoxysbr1996
Versão:pokemon ruby
Ir para o topo Ir para baixo
TwinSeeder
Membro
Membro
TwinSeeder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 22:01

Nick: LuanXD
Versão: Red

@Edit:
Vou postar todas as prints desde o início da jornada até a liga de uma vez, pode?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jun 2011 - 10:47

Nick do forum: Felipe Pikeno (FePik no jogo)
Versão que será usada: HG
Ir para o topo Ir para baixo
DestinyHero52
Membro
Membro
DestinyHero52


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jun 2011 - 11:10

Nick do forúm:DestyniHero52
Do jogo:Math
Versão:Blue

Comentário desnecessario e com erro de portugues(herrar é umano): Muito loko esse challeng manolo, vai ser muito desafiador ele, mas vou conseguir bem rápido(Sacô o trocadilho? Fast, rápido?(Eu sou muito besta))
Ir para o topo Ir para baixo
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Jul 2011 - 2:43

Ainda tem a vaga? Se tiver:

Nick do forum: Löwen (Low no jogo)
Versão que será usada: Ruby

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Jul 2011 - 3:02

Saindo do challenge, perdi o nuzlocke e vou fazer com mais calma.
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Jul 2011 - 10:31

Ok. Atualizados e Vagas encerradas.

Mas, quem ainda quiser, pode se cadastrar nos reservas:

Reservas:
1.
2.
3.
4.

Flw.

Nova Regra:
- Cada participante só poderá mudar de versão uma vez.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
TwinSeeder
Membro
Membro
TwinSeeder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Jul 2011 - 17:26

Mudei de ideia quero jogar Emerald, posso? T0T

May Own's [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nykson
Membro
Membro
Nykson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho


[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Jul 2011 - 17:55

Reserva

Nick do forum:Shiny Absol (?Samuel no jogo)
Versão que será usada:Crystal

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Shiny Absol em Qua 6 Jul 2011 - 15:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Fast Challenge!   [Inscrições] Fast Challenge! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Inscrições] Fast Challenge!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Progressos] Fast Challenge!
» [Finalizado]Nuzlocke Challenge
» [Inscrições]The Pokédex Challenge!
» [Inscrições Encerradas] EV's In-Game Challenge
» [Inscrições]Nuzlocke Challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: